Ola senhores e senhoras, garotinhos e garotinhas o/ Vamos a mais uma Mugen Spotlight, que foi uma grande dica de um grande amigo, O Ilusionista. (Fazendo um jabá, nao deixem de visitar o site dele que tem umas criações fodasticas, BMT!) Hoje vamos falar do CASTLEVANIA FIGHTER! Confesso que eu nao conhecia , fikei conhecendo hoje, e é simplesmente FANTASTICO! E é todo feito por UM maker, o SERIO. O cara é um mito, esse fullgame é um exemplo notavel, um nivel de programaçao e uma experiencia UNICOS. Palavras e imagens nao bastam pra descrever, voces tem que BAIXAR e JOGAR pra sentir o que eu estou falando. Pessoal que programa vai ficar de boca aberta .___. CLIQUE AKI NOW!!!!
E agora às news o//
***MUGEN 1.0***
Granenigma atualizou a Lien Neville(coloquem as expectavivas em baixa antes de testar esse char =p)
Muitas news que ficaram pra traz hoje Shasam19 lançou dia 14/03 um screenpack exclusivo para o 1.0, de SvC : Chaos PERFEITO e IDENTICO, vale o download
BAIXE AKI Precisa registrar...mas pra quem quer um sp desses, vale a pena o PASS do arquivo é : SHASAM19
----------
***WINMUGEN***
LANÇAMENTOS, ADD-ONs
Esse lançamento é dum maker que eu respeito muito, o H-Loader Originalmente esse SP era soh pra Mugen 1.0, e foi o unico screenpack dele que excedeu +2000 downloads. Agora ele fez uma versao pro winmugen \o/
Dopefiend lançou uma nova versão do Alucard(do anime Hellsing) muuuuita coisa foi atualizada e refeita (por isso to colocando como "re-lançamento") vale o download
ME MATEM!!! Esqueci de uma news muuuuuuuuuuuuuito importante no mes passado (03/03) Atualizaçao do Orochi Iori do Zelgadis (um dos melhores makers de KoF ...EVER!!!)
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Terça, 12/04/2011, 11:49 PM
2º baixe o patch para a versão 0.4.14.1 - "demo 4 - v0.4.14.1 patch"
3º. baixe o arquivo "demo 4 - all bosses" caso queira jogar com os chefes
4.º CASO O GAME NAO FUNCIONE! Baixe os arquivos "demo 4 - required dlls" e "demo 4 - v0.4.14 addon" pra corrigir o problema
=D
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Quarta, 13/04/2011, 2:23 PM