Ola pessoal vem chegando mais uma news quentinha pra voces, nessa vespera de dia dos pais o/ E o hoje na Mugen News Enquete, eu quero saber... Qual destes assuntos, é o MAIS polêmico? Votem e opinem =D
Ja na Mugen Spotlight, hoje um maker que fez umas conversoes duca, muitas eram closed source e acabaram ficando de fora, mas muitas ainda estao no seu site, alem eh claro dos seus personagens originais. Estou falando de 119WAY. Pra quem nao conhece ele é o responsavel pelas versoes kof dos chars Mizoguchi, Shingo com roupa nova, Pochi, Mario, Krizalid com a roupa do Striker de 2001, entre varios e varios outros. Alem disso ele tambem eh o responsavel pelo projeto do BLANKA KOF, que deve sair ateh o fim deste ano, vamos esperar. Para fãs de KOF, é parada obrigatoria!ACESSE!
----------------------------------------------- Sei que voces querem news agora mas... Bom...antes de mais nada... o grande maker VANS esta SAINDO do mugen, e em razao disto esta liberando varios trabalhos inacabados seus, inclusive templates para seus chars(q sao dos melhores chars de kof que eu encontrei por ai)
Para ler a despedida e pegar o conteudo que ele liberou CLIQUE AKI e para uma lista detalhada de tudo que ele esta liberando, abra o Spoiler, traduzido por mim
Vans diz: Nesta pasta voce encontrara o seguinte:
1-Na pasta principal:
- 3 projetos inacabados no estilo WLS moderno, Shingo, Goenitz, Chin. - Meu antigo Robert, antes de eu me juntar ao maker Thedge. - Meu primeiro char KOFXI, Kensou.Que eu fiz quando estava aprendendo a lidar no artmoney.
Há uma historia engraçada sobre este : Neogouki me disse "Eu espero que voce NAO foda tudo". Mas eu fodi, e feio. E eu era terrivel com isso ahahahaha.
- Meus templates de SFF para os personagens WLS - Unknown_WLS para MUGEN 1.0. Minha entrada nos edits engraçados do Iori. Nao faça download, ele é ruim e esta inacabado.
2 - Na pasta de stages:
- Meus primeiros stages: Street of Hell e Paris. São uma porcaria. - Meus stages da serie Kingdom Hearts. - Meu stage White Town de KOFXI. Antes que a Mugen China lançac os stage deles,eu ripei este e o programei 1 semana depois que o jogo tinha sido lançado.Nunca fui bom com stages, entao nao eh assim...tao bom. - Meus stages de 7thGuest / 11thHour. Estes eram todos privados e eram usados na criaçao dos stages para o CvS CC..
3 - na pasta de Storyboard:
-Todos finais de MSH vs SF q eu programei anos atraz.
4 - na pasta de screenpacks: -Aqui voce vai axar minhas lifebars do kof2002 UM inacabadas,eu queria ter terminado isto. Eu queria que um bom programador de lifebars terminasse elas... (Shwa?? )
5 - na pasta Twinkle Star Sprites Demo :
Minha antiga tentativa de fullgame usando sprites de Twinke Star. Na verdade tenho muito orgulho disto.
Funciona no Mugen 1.0. Use os diferentes arquivos .bat para testar varios stages. É bem baisco e eu queria muito ter terminado.
e é isso, sentiremos falta de voce e de suas criaçoes Vans, boa sorte com sua vida o/ and that's it, we'll miss you and your works Vans, good luck with your life o/ -------------------------------------------------
e agora às news para voce curtir antes de dar akele presentão para seu pai, infelizmente elas estao meio magrinhas hoje =/
***MUGEN 1.0***
Shazam lançou essa screenpack do SVC Chaos eu ja postei uma screenpack de SVC pra mugen 1.0... nao sei se eh a mesma, mas na infantry ao menos este post eh novo ._.
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 14/08/2011, 0:28 AM
soh pra avisar que existe a FORTE possibilidade da news atrasad uns dias, pq meu pc vai pro conserto hoje e talvez demore a ficar pronto Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires