Ae povo o// 2 da matina o/ Acabo de chegar do buteco e resolvi fazer news assim mesmo asheahheauishueia
E a Mugen News Enquete de hoje é... QUAL SUA DATA COMEMORATIVA FAVORITA??? Vamos la, respondam e comentem ae o/
Garçom! Me ve uma Mugen Spotlight bem gelada!!! Hoje a Mugen Spotlight é sobre o maker SPLODE Bom, pra muitos Splode foi, ou ainda é, sinonimo de otimos chars. Ele lançou muita coisa boa, por muitos seus personagens ainda sao consideradas as melhores versoes. Tem Cap.Commando, Axel de SOR, Strider, Ice Man, Jon Talbain, Sodom, Strider, entre muitos outros Pra conferir é só entrar na RANDOMSELECT e acessar Hosted Older Crations, e depois Hosted Characters
ATENÇAO: apaguei neste ponto, termino amanha de manhã X___X ATENÇÃO : Acabo de acordar....3 horas da tarde T_____T
bom hoje a news ta mais magrinha, foram poucos releases, mas hoje o negocio ta forrado pra qm gosta de joke chars, tem um da Len que... só baixando pra ver...
***MUGEN 1.0***
Temos um ótimo screenpack hoje, o MUGEN IIDX DistorteD, feito pelo maker PAL leva selinho pela origininalidade
Bruno_SS/Dark_King atualizou seu Goku e Vegeta para o projeto Dragon Ball Tournament Sagas Pocket tambem hospedou o Cell do maker David11 que ainda sera atualizado
Added (11/08/2011, 5:01 PM) --------------------------------------------- e eu vo vota no "outro" pq eu na verdade nao curto muito essas datas, minha famlia mora tudo longe e eh meio sem sentido essas comemoraçoes... sinto muita falta de quando tinha a familia grandona toda unida, agora mora cada um numa cidade... moh foda isso...
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 11/08/2011, 4:58 PM
e eu vo vota no "outro" pq eu na verdade nao curto muito essas datas, minha famlia mora tudo longe e eh meio sem sentido essas comemoraçoes... sinto muita falta de quando tinha a familia grandona toda unida, agora mora cada um numa cidade... moh foda isso...
6? q inveja, aki sao 4, vou sempre na casa do meu pai, q tem ele, minha madrasta e minha irmã
só Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 11/08/2011, 5:26 PM
tenha em mente q eh um joke char tirando sarro da proramaçao "duvidosa" do pessoal da Infinity Mugen Team e seus chars do projeto MVC EOH Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
eu posso tar MUITO bebado, mas eu sempre tento .. ao menos TENTO, fazer a news aseuiahehuashea
o ryu ta bacana se voce entende de programaçao e ja baixou algum char da IMT, tu vai entender bem XD
ja a len nao tem pre-requisito pra rir, ta mto engraçada, ela tem ateh introduçao do xbox XD
EDIT:
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA esse K-SERIES nao eh joke char nao
pooooooha fodaço esse char fiquei de cara...caramba... Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 11/08/2011, 9:33 PM
a da direita eh do Guilty Gear, soh fuçar algun screenpack q deve ter, ou procurar nas databases da vida pela lifebar Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!