Olha eu aqui traveiz XD Nao postei ontem pois tava ateh altas horas jogando Mario Kart na casa dum amigo meu XD ai quando cheguei em casa ao inves de vir postar o imbecil aki foi jogar Duke Nukem e esqueceu de tudo XD mas enfim...
Vamos a mais uma MUGEN SPOTLIGHT!!(alias to começando a ficar sem ideias ._. aceito sugestoes via PM) Hoje falando do maker TIN!Mais um para os NeoGeo maniacos! O que posso falar dele? Não muito, apenas q eh um dos melhores makers de chars da SNK que existe até hoje, apesar de nada ser lançado a um bom tempo, acredito ateh q ele tenha se aposentado do mugen. Alem de varios chars da SNK, tambem tem um Victor de Darkstalkers, o unico que realmente presta na net toda. Tambem tem um otimo Makoto Mizoguchi de Fighters History, e um otimo Potemkim de Guilty Gear Pra conferir o trampo, e ver por si mesmo o que eu estou falando, ACESSE!
e agora vamos as news, q tem coisa acumulada paca X___X
***MUGEN 1.0***
Mr.I e Werewood lançaram uma nova versao da Juri de SSF4 (desta vez balanceada como o novo AE) gostei, esta bem melhor do q antes
Duracelleur lançou um PUTA SCREENPACK MASSA de King of Fighters o KOF : Anthology(640x480), feito para compilaçoes de chars. um conceito INCRIVEL! Se voce quer juntar uma pilha de chars de kof, a hora é agora! (tambem pode ser baixado como fullgame, numa compilaçao com autorizaçao dos makers com toda akela montuera de personagens ali)
The_None conhecido por seus joke chars, lançou o UMKT Shang Tsung e atualizou Dee Bee Kaw EU NAO POSSO EXPLICAR EM PALAVRAS O QUÃO ÉPICO É ESTE SHANG TSUNG!!!!
Tora atualizou 8 chars(Andy, Chonshu, Duck King, Hon Fu, Joe, Mai, Bob e Tung, todos de Real bout) alguns chars nao aparecem ali no link, mas eh soh clicar em um deles, que na pasta que voce entrar tem todos eles
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
tem num site q a banda eh horrivel tu baixa a 2kb por segundo e ainda por cima cai
tenta pegar o fullgame ali q deve vir junto Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
tem num site q a banda eh horrivel tu baixa a 2kb por segundo e ainda por cima cai
tenta pegar o fullgame ali q deve vir junto
segui a sua dica baixei o full game o char dela estava la mesmo os sprites dela ficaram muito bacana so nao gostei dos golpes que criador adicionou golpes meio tosco como do iori e ryu com a voz da sakura e cammy mesmo assim obrigado pela ajuda
tem bastante char esse full e se voce quiser montar sua compilaçao o q tem ali eh um bom começo mas tem muuuuuuuuuuita coisa q nao tem ali
o q eu tenho de char kof (q eh praticamente uma database XD) deve dar no minimo 3x o q tem ali, sem contar repetidos Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!