RAIOS E TROVOES!!! Hoje eh Sexta-Feira 13 mhuahuahauhauhua(sim eu estou começando esta news ás 11:45 entao ainda eh sexta fera 13 pra mim) Vamos a mais uma tenebrosa Mugen Spotlight para afastar os maus espiiiiiiiritoooooosss.....
Hoje sobre um maker que fez um char que parece a mina do Chamado .____. Aiduzzi eh o nome dele Os outros chars deste maker tambem tem umas caras e vozes mto bacanas e estranhas, recomendo o down de todos. O esquema de jogabilidade lembra muito King of Fighters, mas ainda eh levemente diferente. Confira tudo isto, AQUI!, la no botao My Mugen Hosted Characters
e agora vamos as newwwwwwssss hoje ta mais magrinho... sera q o pessoal ta encucado com sexta feira 13 axando q vai dar azar? eita nois hauiseauea fikem de olhos nos stages do Fmit que estao fodoes =D
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
q legal,eu não conheçia a filha da Shermie.essa Kassha deve fizeram ela no tempão que eu fiquei sem pc,é uma boa char gostei dela. esse Ubu do Aiduzzi é phods! tanbem não conhçia ele mais já tinha o Giano e aSamara/SadakoElla,agora não é reclamar do char mais ou esse Ubu é fan de Yuyu Hakusho ou ou treinou com o Yusuke Urameshi a técnica milenar do leigan. valeu Left,graças a suas news não passei minha friday 13# em branco,putz nem filme do Jason passou hoje Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
seus stages tavam animais e eu curti muito =D nao peguei o otro stage ali pq nao to mais usando winmugen
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires