| Remakes de Pokémon Silver/Gold |
| GuiXD |
Data: Sexta-feira, 2009-05-29, 10:39 Am | Mensagem # 1 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
Então... eles vão lançar remakes de Gold/Silver *-* e não, não é fake. o Nome dos jogos serão: Heart Gold e Soul Silver na revista coro-coro (revista que vem com novidades sobre pokémon no japão) saiu umas imagens já divulgadas dos jogos D: maldito code de img que falha --' http://img135.imageshack.us/img135/6435/coroclose1g.jpg http://img219.imageshack.us/img219/3778/coroclose2.gif http://img10.imageshack.us/img10/5060/coroclose3.gif o logo dos jogos: http://img135.imageshack.us/img135/1769/2009050700000019oricent.jpg tem tbm um vídeo do programa pokémon sunday que foi ao ar no dia em que foram anunciados os jogos se virem o vídeo perceberão que o inicial anda com o trainer D: well.. vão postando o que vocês esperam dos games D:
Thanks Jasper i_i Muse it i_i |
| |
| |
|
| wk |
Data: Sexta-feira, 2009-05-29, 11:02 Am | Mensagem # 2 |
Lendário
Grupo: Moderador
|
GuiXD, vai muito loko esse, vo volta a joga pkm, num jogo desde o emerald XD esse vai relembrar os velhos tempos XD mas kra, vc nem disse pra q console vai ser, Advence ou DS XD
sign do Ordep foda =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| Thunderbert |
Data: Sexta-feira, 2009-05-29, 11:11 Am | Mensagem # 3 |
Aprendiz
|
YOOO GUI! MTO MASSA! Pena q eu naum rodo emulador de DS T_T
Meus adotáveis principais:   Minha coleção inteira de adotáveis: Clique aqui para ver |
| |
| |
|
| GuiXD |
Data: Sexta-feira, 2009-05-29, 11:28 Am | Mensagem # 4 |
Soldado de Elite
|
malz. parece que vai ser de ds mesmo porém acho que eles tembém vão lançar para o novo DSi que é tipo um ds com câmera e umas funções a mais D: e no dsi pode ser que tenham novas funções D:
| |
| |
|
| Zmoke |
Data: Sexta-feira, 2009-05-29, 12:43 PM | Mensagem # 5 |
Soldado
|
GuiXD, Sabe a data de lançamento ?? Provavelmente será otimo,sera que vão ser os msm pokemons antigos ??
|
| |
| |
|
| GuiXD |
Data: Sexta-feira, 2009-05-29, 1:16 PM | Mensagem # 6 |
Soldado de Elite
|
ainda não tem uma data definida Zmoke_ZeRo
| |
| |
|
| andersasuke |
Data: Sexta-feira, 2009-05-29, 5:52 PM | Mensagem # 7 |
Soldado
|
lol jah sabia disso a tempos ._. eu e o pessoal do site q frequento de pokemon(q foi aonde soube dos remakes a umas 2 ou 3 semanas)estamos ansiosos pelo game pq promete mta coisa boa como um evento com o pichu de orelha talhada e o pichu cor de picachu.... esse jogo promete^^ Yosh!!!flw...
cliquem e briquem com pok plz!! |
| |
| |
|
| GuiXD |
Data: Quarte-feira, 2009-06-03, 9:01 Am | Mensagem # 8 |
Soldado de Elite
|
andersasuke, eu tbm ._. só to postando pro pessoal ficar sabendo. e sim,esse jogo promete *-*
| |
| |
|
| Berto |
Data: Quinta-feira, 2009-06-04, 10:43 PM | Mensagem # 9 |
Admin
Grupo: Administrador
|
A Data ta confirmada sim Eles até falam no Video =P , só que em Japa, é 11 de Setembro (Pesquisa) ^^ Os caras tem um Programa de Pokemon =P, Japonêses são muito inúteis ¬¬, podiam estar investindo em Educação. =P Até que enfim fizeram o Remake o Gráfico do Silver/Gold é isurportavel =P
Clash of Ninja... |
| |
| |
|
| GuiXD |
Data: Terça-feira, 2009-06-09, 7:57 PM | Mensagem # 10 |
Soldado de Elite
|
pior berto disfarça --' Quote (Berto) Os caras tem um Programa de Pokemon =P, Japonêses são muito inúteis ¬¬, podiam estar investindo em Educação. =P a educação deles é MUITO superior a nossa fikdik
| |
| |
|
| Uchiha-Ordep |
Data: Terça-feira, 2009-06-23, 5:44 PM | Mensagem # 11 |
Soldado de Elite
|
Wooooooooooooow *-* Que foda *-* Realmente,ainda bem que vão fazer o Remake,mais vai ser muito Bom *-* Realmente Promete...
Thanks, Bricks i_i  |
| |
| |
|
| jotinha_uzumaki |
Data: Quarte-feira, 2009-11-11, 5:46 PM | Mensagem # 12 |
Soldado de Elite
|
Ja Lançou
|
| |