| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 24/11/2024, 7:02 AM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Ryu_MD projeto em andamento uhulll
Naruto_MDData: Terça, 05/04/2011, 6:44 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Ai pessoal to agora fazendo um ryu, é um ryu, mais é pra mim mesmo ^^
no mesmo estilo do ken é claro.

algumas ideias pro ryu apenas em teoria ainda, mas pretendo ver alguns videos pra ver se tem algum combo legal que posso fazer nele assim como fiz no ken, com a ajuda de vcs ^^

a sheet ja ta feita e to recortando as sprites, no momento ta em 3% ^^ ja peguei uns efeitos pra mim editar também.

se perceberem ele ta com o nariz preto =D (editei ja o ken, e o guile e eles também estão com o nariz pretinho =D)

Sobre o ryu.

Esse ryu, vai seguir o padrão do ken e guile, pulo no a e carrega power com cima
ele vai ter tres niveis de hadou

hadouken - esse hadou é fraco, possui o mesmo nivel do hadouken do ken
hadouken de fogo - esse hadou é um hadou medio, pode destruir o hadouken se entrar em contato com ele

shinkou hadouken - esse hadouken, é o mais forte do ryu, esse especial vai ser bem fresquinho -q

o ryu vai ter interação de intros com o ken -q

nem vai ser uma interação e tals, é o seguinte a intro normal dele será a que ele vem com a bagagem la e deixa ela no chão
quando for lutar contra o ken, ele entra arrumando a luva e a faixa na cabeça

o que mais vai me deixar feliz nesse ryu, é o especial do tasumaki, sempre quis fazer esse especial, na verdade to fazendo ele só por isso -qqqq

valeu pessoal e desculpa não ter nada ainda, garanto que amanhã ja posto uns efeitos ai pra vcs ^^

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

TravellerData: Terça, 05/04/2011, 9:47 PM | Mensagem # 2
Mugenator AM
Awards: 1
Reputação: 11
aee mais um pocket hahaa o/
estou no aguardo de atualizações!

Naruto_MDData: Quinta, 07/04/2011, 5:58 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Quote (Traveller)
aee mais um pocket hahaa o/
estou no aguardo de atualizações!

é man os pocket iram dominar o mundo =D -qqqq
valeu ai por estar acompanhando de perto ^^

ai maus pela demora pessoal, fiquei esses dias sem mexer em nada pro ryu D=

mais agora to de volta, hoje eu fiz as sheets dos hadous, e por enquanto editei só esses dois.

amanhã vou ter mais tempo, aproveito pra postar outros efeitos e quem sabe começo logo a programar o char...

o efeito de fogo é perfeito, então só pra ficar quase no mesmo estilo do outro só dei um blur

valeu amanhã, trago mais noticiais do projeto, e talvez ja com pelo menos o stund do char ^^
semana que vem eu acho que termino esse ryu ^^

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

carlos8080Data: Quinta, 07/04/2011, 6:09 PM | Mensagem # 4
Criador
Awards: 0
\o mais um pocket
os efeitos tao fods \o aquele primero eh o haduken normal ou o shinkou?
flws man esperando atulizações ^^

------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%

baksData: Quinta, 07/04/2011, 7:57 PM | Mensagem # 5
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
Naruto_MD, Legal cara,mas o primeiro efeito do Hadouken Normal,tem umas partes rosas mal recortadas ._.
Tu pode usar o que eu editei pro teu Ken:

Dark_KingData: Sexta, 08/04/2011, 6:28 PM | Mensagem # 6
Criador
Awards: 1
Mas que efeitos fod*s, bem realista, vo aguarda o lançamento, boa sorte.

W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%

Naruto_MDData: Sábado, 09/04/2011, 1:02 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Quote (carlos8080)
\o mais um pocket

uhullll \o/

Quote (carlos8080)
os efeitos tao fods \o aquele primero eh o haduken normal ou o shinkou?

é o normal o shinkou é miorzinho =D

Quote (carlos8080)
flws man esperando atulizações ^^

na hora valeus ^^

Quote (Baka-Sennin)
Naruto_MD, Legal cara,mas o primeiro efeito do Hadouken Normal,tem umas partes rosas mal recortadas ._.
Tu pode usar o que eu editei pro teu Ken:

uhulll relaxa man, esse hadou ai é o mesmo que usei na atualização do meu ken, e fica legal com uns affters, brigado mesmo assim ^^

Quote (Bruno_SS)
Mas que efeitos fod*s, bem realista, vo aguarda o lançamento, boa sorte.

valeu cara *--*

ai pessoal, ontem quase não mexi no PC, to agora programando o sff do ryu, o basico do basico que é o 5000, nem stund botei ainda por isso não tem imagem ainda do char D= de tarde vejo se consigo postar

ai mais alguns efeitos

Shinkou Hadouken

Shinkou tasumaki 1

Shinkou tasumaki 2

coloquei dois tasumakis pra saber a opinião de vcs ai, qual que fico melhor ou que ficaria melhor no mugen

flws e valeu pessoal

MB(BUENO)Data: Sábado, 09/04/2011, 1:19 PM | Mensagem # 8
Editor
Awards: 0
Reputação: 8
boa sorte no Ryu MD =D
espero que saia mais um otemo char
tu vai botar o Shin Shoryuken ?
eu acho ele foda vitoria
qualquer coisa tamo ae

Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero

Naruto_MDData: Sábado, 09/04/2011, 2:41 PM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Maus ai pessoal

projeto foi cancelado .-.

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat