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defesa
diegofusionData: Quarta, 09/03/2011, 8:22 PM | Mensagem # 1
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e ai galera do animemugen
eu tenho uma duvida
eu estou fazendo um personagem "o gaara" e coloque a imagem parada como defesa,
só que quando eu derroto o adversário no primeiro round ela ñ passa para o segundo round
aqui esta o arquivo que eu coloque no cns

[StateDef 0]
type = S
movetype= A
physics = S
poweradd= 10
anim = 0
sprpriority = 1

[State 0, HitDef]
type = HitDef
trigger1 = 1
attr = S,NA ;SCA,NA,SA,HA,NP,SP,HP,NT,ST,HT
hitflag = MAF ;HLAFD+-
guardflag = MA ;HLA
getpower = 0,0
givepower = 0,0
animtype = light ;light,medium,hard,back,up,diagup
air.animtype = light
priority = 1,Hit ;Hit,Miss,Dodge
damage = 5
pausetime = 0,0
sparkno = 0
guard.sparkno = 0
hitsound = 0,0
guardsound = 0,0
ground.type = High ;Low,Trip,None
ground.slide = 0
ground.hit = 0
air.hittime = 20
ground.velocity = -1,-2
air.velocity = -1,-2
sprpriority = -1
p1getp2facing = 0
fall = 0
fall.yvelocity = -4.5
fall.recover = 1
fall.recovertime = 4
fall.damage = 0


 
Phonix2000Data: Quarta, 09/03/2011, 8:42 PM | Mensagem # 2
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diegofusion, vc colocou este "código" exatamente aonde?


 
diegofusionData: Quarta, 09/03/2011, 8:45 PM | Mensagem # 3
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no arquivo
common1.cns


 
Phonix2000Data: Quarta, 09/03/2011, 8:54 PM | Mensagem # 4
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diegofusion, Bom não sei muito bem oq é mais:

1- movetype está como "A" ou seja ataque.

2- vc colocou um hitdef em uma stand! WTF!

3- está sem o changestate (se vc copiou tudo), acredito que seja isso.



 
diegofusionData: Quarta, 09/03/2011, 9:02 PM | Mensagem # 5
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então como devo fazer? doido

 
Phonix2000Data: Quarta, 09/03/2011, 9:08 PM | Mensagem # 6
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diegofusion, vc quer que a stand de algum hit?


 
diegofusionData: Quarta, 09/03/2011, 9:11 PM | Mensagem # 7
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sim bomUp

 
Phonix2000Data: Quarta, 09/03/2011, 9:13 PM | Mensagem # 8
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diegofusion, coloca isso depois do hitdef
Code

[State 0, 1]
type = ChangeAnim
trigger1 = Anim != 0 && Anim != 5
trigger2 = Anim = 5 && AnimTime = 0 ;Turn anim over
value = 0

[State 0, 2]
type = VelSet
trigger1 = Time = 0
y = 0

[State 0, 3] ;Stop moving if low velocity or 4 ticks pass
type = VelSet
trigger1 = abs(vel x) < 2
trigger2 = Time = 4
x = 0

[State 0, 4] ;Are you dead?
type = ChangeState
trigger1 = !alive
value = 5050



 
diegofusionData: Sábado, 12/03/2011, 9:03 PM | Mensagem # 9
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deu certo galera bomUp bomUp bomUp bomUp bomUp bomUp bomUp

 
EyJayData: Domingo, 13/03/2011, 0:07 AM | Mensagem # 10
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DÚVIDA RESOLVIDA.
TÓPICO FECHADO.


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GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
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