| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 24/11/2024, 6:53 AM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Sons de metroid (de preferencia da samus)
Naruto_MDData: Segunda, 07/02/2011, 7:14 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Bem arei com todos os meus projetos fail e to fazendo um que vai ser full (char full) que é a samus aran com a ultima armadura estilo zero mission (escolhi zero mission por que é são mais bem trabalhadas, apesar do super metroid e fusion serem muito boas tambem =D)

to querendo sons, tipo, de pulo, giro, esplosão de bolinha, missel, esplosão dos misseis, tiro com wave bean D= dela correndo rapidão e tals etc... que souber aonde posso baixar, ou tiver pelo menos alguns desses sons, favor me mande D= eu dou creditos e se possivel um abraço -q

flws =D

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

Dih_Nii-SanData: Terça, 08/02/2011, 1:13 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
eu ripei ums pra você man.
Download
se kzr mais alguma coisa só flar.
abráa'ç

Naruto_MDData: Sexta, 11/02/2011, 2:15 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Dih_Nii-San, pow cara, desculpa a demora em responder man =D

poww cara amei mesmo, brigado mano te amo =D /zoa

ta nos creditos ja cara =D

tipo por enquanto não to precisando de nada, tipo efeitos e tals, nem vou usar muitos ja que no jogo ela não tem nada exagerado assim =D então vai ser bem facil fazer o char, cara muito obrigado mesmo =D

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

Naruto_MDData: Sábado, 12/02/2011, 7:33 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
FECHADO/MOVIDO

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat