| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 24/11/2024, 3:42 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Como Fazer o Hakke Hokujuuyonshou do Neji e o Byakugan ?
Dark_KingData: Sexta, 21/01/2011, 4:54 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
eta pessoal tenho um baita duvida de Como Fazer o Hakke Hokujuuyonshou do Neji e o Byakugan ?

aguardo respostas valeu biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
FMitData: Sexta, 21/01/2011, 7:05 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Hakke Rokujuuyonshou você faz como um combo cara, com triggers pra cada combo dando os 64 xD
mas tem um outro que não lembro, muito tempo sem ver naruto '-'
sobre o byakugan você vai usar BGPalFX ai você também pode usar AllPalFX também ;D eu prefiro o segundo '-'
geralmente o pessoal coloca em negativo então você colocaria "invertall = 1"
se não for isso que tu quiser, tu coloca valor 0 nessa linha e configura as cores ;D
qualquer duvida posta aê \o
Flw'z.


 
Dark_KingData: Sexta, 21/01/2011, 7:35 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Fernandinho_FM, beleza



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
truerockleeData: Sexta, 21/01/2011, 7:49 AM | Mensagem # 4
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 173
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
Quote (Fernandinho_FM)
mas tem um outro que não lembro, muito tempo sem ver naruto '-'

O 128 ataques é Hakke NiJuuHachiShou biggrin

Quote (Fernandinho_FM)
sobre o byakugan você vai usar BGPalFX ai você também pode usar AllPalFX também ;D eu prefiro o segundo '-'

Complementando, se for pra arrancar chakra / power do inimigo, seria um targetpoweradd, você pode usar o meu tuto de câmera lenta como base, mas ao invés do superpause (ou junto com ele tb xD), usar o targetpoweradd:

Quote

[State -1, TargetPowerAdd]
type = TargetPowerAdd
triggerall = var(11) = 1 ; Só se a var estiver ativada vai funfar \o/
trigger1 = movecontact ; Só funfa se acertar o inimigo claro xD
value = -50 ; Vai arrancar 50 de vida a cada hit
ID = 50 ; Nem sei pra q serve ID aí xD

OBS: Assim como o superpause no tuto, o TargetPowerAdd vai no statedef -2 .-.

Creio q é assim msm .-.

Ciao ciao o//


Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
 
Dark_KingData: Sábado, 22/01/2011, 9:42 AM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
truerocklee, valeu



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
ThunderbertData: Segunda, 24/01/2011, 8:02 AM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
VOU CONSIDERAR COMO DÚVIDA RESOLVIDA!
TÓPICO FECHADO/MOVIDO!




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat