Sprites Bleach
|
|
Dih_Nii-San | Data: Quarta, 19/01/2011, 7:30 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
| Oy galëre, queria pedir pra você sprites de bleach de estilos variados. os melhores que tiverem. principalmente do Ulchiorra .-. e tbm gostaria de saber qm tá afim de escolher cada um um char pra fzr, e no final, agente baixa ums Stages e eu ou alguem faz um SP, e criamos tipo um full e bleach. qm topa? abráa'ç
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Quarta, 19/01/2011, 8:32 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz
Awards: 0
Reputação: 5
| Eu Topo Na Hora, Estou Ripando a Bankai do Sajin Komamura do Bleach 4TH Flame Bringer, To Fazendo a Ressutcion do Tousen, Pretendo Fazer o Ataque Do Hitsugaya o Mais Forte Na Bankai Que Num Existe, E Refiz o Golpe Do Kyouraku Novamente Resolvi Todos Os Problemas e Está Fiel Ao Anime. Tenho Alguns Chars Com Bankai e Ressuction e Mascara Vaizard.
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
Mensagem editada por Allen_Rider - Quarta, 19/01/2011, 8:33 PM |
|
| |
Dan_Mt | Data: Quarta, 19/01/2011, 8:49 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz
Reputação: 8
| Mas baixar stages e usar chars existentes... além de autorização dos makers, tem que haver um padrão no gameplay dos chars, isso é um dos principais fatores que diferenciam um Full game de uma compilação.
Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Quarta, 19/01/2011, 9:13 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Pode Ser Um Full Game Do Zero So Que eu Vou So Editar Sprite e Fazer Stage
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
|
|
| |
truerocklee | Data: Quinta, 20/01/2011, 3:57 AM | Mensagem # 5 |
Editor
Reputação: 14
| Diego, eu tenho estado ocupado, mas qlqr coisa tamo aê, q posso ajudar tb. Pq bleach owna *o* Mas nesse só posso agir como spritemaker, pq fazer chars precisa de mto tempo pra mim ú.ú Qlqr coisa tamo aê /o/ É nóis q voa ratão (; Ciao ciao o//
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Quinta, 20/01/2011, 9:36 AM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| Quote (Allen_Rider) Eu Topo Na Hora, Estou Ripando a Bankai do Sajin Komamura do Bleach 4TH Flame Bringer, To Fazendo a Ressutcion do Tousen, Pretendo Fazer o Ataque Do Hitsugaya o Mais Forte Na Bankai Que Num Existe, E Refiz o Golpe Do Kyouraku Novamente Resolvi Todos Os Problemas e Está Fiel Ao Anime. Tenho Alguns Chars Com Bankai e Ressuction e Mascara Vaizard. trankillo man, se puder mandar por PM junto com o msn eu agradeço. Quote (Dan_Mt) Mas baixar stages e usar chars existentes... além de autorização dos makers, tem que haver um padrão no gameplay dos chars, isso é um dos principais fatores que diferenciam um Full game de uma compilação. sei como se faz um Full game man, 5 anos de mugen quase. se kzr ajudar com stages/chars. manda msn por PM. Quote (truerocklee) Diego, eu tenho estado ocupado, mas qlqr coisa tamo aê, q posso ajudar tb. Pq bleach owna *o* Mas nesse só posso agir como spritemaker, pq fazer chars precisa de mto tempo pra mim ú.ú Qlqr coisa tamo aê /o/ É nóis q voa ratão (; Ciao ciao o// Deeemoro man, ó nózês que avoa ó/ abráa'ç
|
|
| |