pessoal ta acontecendo um bug aqui com meu char eh meio dificil de explica tipo qd eu seguro pra frente e to perto do p2 e aperto b ou c ele buga e anda sem sai do lugar
se alguem pude ajuda, ta aconteceno com o kirby tbm e os otros chars q fiz n teve isso \o/ flws ------------------------------------Projetos---------------------------------------
vixi man eu nem tinha posto golpes ainda ta o cns comum q vem com o template ;D so puis as sprites por enquanto ------------------------------------Projetos---------------------------------------
Tipo, fico meio vago a explicação =/ Mas provavelmente deve ser o q o pessoal já falou... Vc poderia upar o char e mandar pra mim aqui ou por PM pra mim dar uma olhada pra vc e ver se acho o bug Vlw MD² Vlw Baka-Sennin Vlw FM²
carlos8080, outra coisa, use debug para testar seus chars assim vc já sabe qual é o erro.
u.u nem pensei nisso, eu fiz aqui tava dando erro no state 800 do throw mais ja arruemei ^^ vlw pessoal flws se algum mod quise podi fecha ------------------------------------Projetos---------------------------------------