Sons & add-on da Tayuya
|
|
FMit | Data: Segunda, 17/01/2011, 12:38 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| ._.' eu quero sons da Tayuya que não sejam os que tem no database (accel2!?) nem sei qual accel é, mas eu já tenho '-' em fim, preciso de inovadores, ou ripados do anime ;D Se alguém tiver, manda aêw por PM. \o E sobre os add-ons tipo sprites, ou coisas assim, que deixem o char mais completo i-i Flw'z \o
|
|
| |
Kazushi | Data: Segunda, 17/01/2011, 12:59 PM | Mensagem # 2 |
Editor
Awards: 1
Reputação: 16
| no "Saikyo Ninja Daikesshu 3" tem ela, certo? cpá eu ripo os sounds direto da rom pra tu :D
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 17/01/2011, 1:50 PM | Mensagem # 3 |
Criador
| Kazushi, valeu man valeu mesmo *o* gogo, só pra nenhum mod fechar, o problema ainda não foi resolvido '-' alguém pode ter mais sons ou add ons ;*
|
|
| |
truerocklee | Data: Terça, 18/01/2011, 0:09 AM | Mensagem # 4 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 14
| Mano FM, se me disser em quais epis do naruto clássico ela aparece, eu posso baixar os epis e ripar sons do anime pra vc (; Ñ vai ser imediatamente, mas dentro de uns 3 ou 4 dias c teria os sons xD Se quiser só falar /o/
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 18/01/2011, 0:17 AM | Mensagem # 5 |
Criador
| truerocklee, claro que quero man *-* tem o primeiro cap que ela aparece, no wikipédia ;D ela fica uns 6 caps lutando contra o shikamaru antes de morrer :/ \o\ depois te mando o cap pelo msn ;D Flw'z i_i
|
|
| |
truerocklee | Data: Terça, 18/01/2011, 2:52 AM | Mensagem # 6 |
Editor
| Ok mano ;D Só pode tlvz demorar um pouco pq eu teria q baixar os epis, c sabe como é a minha net xD Mas aí eu baixo e ripo tudo q for possível, te passo e vc vê o q pode ser usado Até dia 20 deve tar tudo ok, se minha net ñ der mais um fail. Vou ver depois se acho mais algo pra ela, de algum jogo e tal xD Depois fala quais epis são, man, eu tenho feito coisa demais ao msm tempo, ñ dá nem pra ir na wikipedia xD -fato Ciao ciao o//
Mensagem editada por truerocklee - Terça, 18/01/2011, 4:35 AM |
|
| |
FMit | Data: Terça, 18/01/2011, 11:43 AM | Mensagem # 7 |
Criador
| truerocklee, aqui cara Quote (Wikipédia) Primeira aparição Episódio 68 Capítulo 115 então é isso man ;D valeu, eu já ripei os sons do jogo que tem lá no database, só preciso organizar D: Flw'z \o
|
|
| |
carlos8080 | Data: Terça, 18/01/2011, 11:48 AM | Mensagem # 8 |
Criador
Reputação: 11
| ya manoalo tenhu uns add-ons aqui eh poca coisa mais te mando ^^
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 18/01/2011, 2:03 PM | Mensagem # 9 |
Criador
| carlos8080, valeu man, já baixei aqui *---* truerocklee, achei um video em 2 partes no youtube, clica gogo pessoal postar add-ons -qq Flw'z \o
|
|
| |
truerocklee | Data: Terça, 18/01/2011, 5:28 PM | Mensagem # 10 |
Editor
| Mano, vou ripar os sounds pra vc, hj msm os vídeos com ctz vão baixar, atube catcher ñ cai o download com a net, ainda bem xD Até amanhã deve tar tudo ripado pra vc Qdo à add-ons, eu posso ajudar a procurar, mas ñ posso fazer, pq já tenho uns projetos aqui ^^ Qlqr outra coisa pede aê q eu tento ajudar /o/ Ciao ciao o//
|
|
| |