Então... (TEMPO DO SITE OFF E MESCLADOS)
|
|
Dark_King | Data: Quarta, 18/07/2012, 11:22 PM | Mensagem # 16 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
| Quote (lMDl) Velho, mais da metade da AM largou o mugen. Só os fortes ficara né u.u
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
lMDl | Data: Quarta, 18/07/2012, 11:41 PM | Mensagem # 17 |
Aprendiz
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 1
| Quote (Dark_King) Só os fortes ficara né u.u kkkkkkkk dose cara
agora vamos la, reviver esse treco...
vou fazer um char, umas sprites \o/ uns desenhos \o/ sair postando que nem louco por que quero meus posts de volta eu tinha quase mil agora estou com esse pouquinho T.T
=D
|
|
| |
Thunderbert | Data: Sexta, 20/07/2012, 2:50 PM | Mensagem # 18 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| AM de volta *---* nem tinha visto D= vou até colocar de volta o ícone nos favoritos *-*
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
thiagoloko | Data: Sexta, 20/07/2012, 8:51 PM | Mensagem # 19 |
Aprendiz Destaque
Awards: 2
Reputação: 10
| Heeey povo, to aqui tambéem. Bora volta com o site manolada? O Tidus deu uma mancada hein.. Mas vamo volta a programa \o/
|
|
| |
Tidus | Data: Sexta, 27/07/2012, 4:06 PM | Mensagem # 20 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Leiam >> http://www.animemugen.com.br/news/esclarecimentos/2012-07-27-290
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
-pr | Data: Sexta, 27/07/2012, 6:10 PM | Mensagem # 21 |
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| Finalmente um esclarecimento xD
Eu já imaginava que você não ia fazer uma sacanagem dessas com a gente de propósito, mas espero que entenda nossa frustração de ter ficado quase um ano sem AM xD É bom saber que a culpa não foi sua no final. Mas tomara que todos entendam...
Enfim, o importante é que agora a AM tá de volta... Só um pouquinho afetada pelo tempo offline... algumas pessoas acabaram se desmotivando, mas tamos ae. Espero que nunca mais tenha uma crise dessas, porque pra mim esse é o único forum brasileiro de Mugen que ainda vale a pena visitar.
http://PRmugen.ucoz.com
Mensagem editada por -pr - Sexta, 27/07/2012, 6:53 PM |
|
| |
lMDl | Data: Sexta, 27/07/2012, 6:40 PM | Mensagem # 22 |
Aprendiz
Reputação: 1
| Quote (-pr) Eu já imaginava que você não ia fazer uma sacanagem dessas com a gente de propósito, mas espero que entenda nossa frustração de ter ficado quase um ano sem AM xD É bom saber que a culpa não foi sua no final. Mas tomara que todos entendam... 2
eu sempre visitava o site D= apesar de ter ficado fora do MUGEN q
agora to voltando aos poucos... espero fazer algo que preste ._.
=D
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sexta, 27/07/2012, 8:03 PM | Mensagem # 23 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Quote (-pr) Finalmente um esclarecimento xD
Eu já imaginava que você não ia fazer uma sacanagem dessas com a gente de propósito, mas espero que entenda nossa frustração de ter ficado quase um ano sem AM xD É bom saber que a culpa não foi sua no final. Mas tomara que todos entendam...
Enfim, o importante é que agora a AM tá de volta... Só um pouquinho afetada pelo tempo offline... algumas pessoas acabaram se desmotivando, mas tamos ae. Espero que nunca mais tenha uma crise dessas, porque pra mim esse é o único forum brasileiro de Mugen que ainda vale a pena visitar.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 27/07/2012, 9:44 PM | Mensagem # 24 |
Criador
Reputação: 18
| Proposital ou não, um erro não justifica o outro. Sinceramente não sou ninguém pra julgar... Mas o tempo, foi o suficiente pra deixar muita gente desanimada, e sem animo não tem progresso.
Mugen Creations, foi uma iniciativa na qual, deveriam outras pessoas toma-la. Não membros, mas sim, os que causaram não propositalmente o erro.
Afinal, quem sou eu pra dizer algo. (?)
|
|
| |
Gotagz | Data: Sexta, 27/07/2012, 9:57 PM | Mensagem # 25 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 6
| Quote (FMit) Proposital ou não, um erro não justifica o outro. Sinceramente não sou ninguém pra julgar... Mas o tempo, foi o suficiente pra deixar muita gente desanimada, e sem animo não tem progresso.
Mugen Creations, foi uma iniciativa na qual, deveriam outras pessoas toma-la. Não membros, mas sim, os que causaram não propositalmente o erro.
Afinal, quem sou eu pra dizer algo. (?)
Ta bem, muita gente desanimou. Só que muita gente desanima naturalmente com qualquer site de mugen online, o mugen é desanimador pois exige tempo, ora ou outra temos que parar de mexer na engine e fazer coisas importantes em nossas vidas, o ponto chave é que o portal está aberto pra quem quiser voltar a mexer novamente com mugen ou apresentar algum trabalho artístico de fan art.
Não adianta ficar tentando fazer propaganda de outro site copiado da AM pq desses já vimos vários e vários e vários e milhares, sem contar sites leechers que pegam 300 criações daqui e postam pra download.
Quem estiver aqui pra agregar será sempre bem-vindo postando criações e principalmente aprendendo pq é ensinando e compartilhando que esse site está aqui há mais de 4 anos e é assim também que somos referência querendo ou não, isso tudo graças a usuários que sempre se dispuseram a seguir adiante independente de qualquer problema que tenha enfrentado como perseguição, brigas, intrigas e etc.
Então eu vou só dar um recado, quem estiver aqui pra ajudar será bem-vindo, quem só quiser causar confusão será retirado e podem hackear site, destruir, chorar no twitter e no facebook ou fazer outro site leecher que nós criaremos tudo novamente pra continuar ensinando através de nossas ideias pq é assim que sempre crescemos aprendendo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recado dado, só gostaria de ressaltar que n duvido da integridade do Tidus pq sei que ele sempre esteve ajudando, ele é um dos poucos que mencionei que sempre tocaram isso aqui pra frente por mais que tentassem destruir.
Seguimos enfrente sem choro nem vela.
|
|
| |
david11 | Data: Sexta, 27/07/2012, 10:16 PM | Mensagem # 26 |
Criador Iniciante
Reputação: 27
| Eu acho que independente do quem teve culpa ou não, o Tidus não teve a menor culpa nisso tudo, nesse caso ele foi um aliado de grande valor Tentou de tudo para que o site retorna-se ao ar, mas o que ganhou não passou de decepções D: Mais o que importa msm é que a galera ta toda aqui reunida, então bora levantar o site! "Falem bem, falem mal, mais falem de min" é o que ta acontecendo com o site, algumas pessoas tao com receio do site, outras tao contentes com o retorno do site
Enfim, tomara que a AM restabeleça o que tinha antes de ficar off por tanto tempo, e a gente terá papel nisso a partir do momento que ela voltou vamos ver qual caminho a AM ira trilhar a partir de agora...
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Blain | Data: Sábado, 28/07/2012, 2:41 AM | Mensagem # 27 |
Aprendiz
Reputação: 2
| Ae a AM voltou, mesmo que eu não tenha sido muito ativo na época que ela tava boa eu sempre visitei e gostei de ver o que tava rolando, tenho certeza que o Tidus tava com problemas sérios, eu acesso a AM mais ou menos desde de 2007 e desde então o Tidus foi um dos membros que mais ajudou ela a crescer. A AM já passou por muito coisa, desde leechers até mesmo ser hackeada por um ex adm zangado, já teve muitas discordâncias entre os membros, mas ela sempre da a volta por cima. Fazia um tempo já que eu não mexia com Mugen, mas agora que ta tudo voltando vou me esforçar para ser mais ativo e ajuda-la a crescer. Vamos lá pessoal!
UHU
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 28/07/2012, 2:47 PM | Mensagem # 28 |
Criador
Reputação: 18
| Cara... eu só disse que criar um site temporário, pra mim, era o melhor jeito de deixar as coisas claras em tempo real. Mas... Deixa.
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 30/07/2012, 11:05 PM | Mensagem # 29 |
Criador
Reputação: 25
| Bom, tendo em vista que enviei uma PM Global para os usuários com o link da news onde está a explicação do que aconteceu, estou fechando e movendo o tópico para lixeira.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |