Alguem sabe aonde eu arrumo isso
|
|
Quadrado | Data: Quinta, 16/06/2011, 1:39 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
| Eu vi esse mugen na net, e achei ele muito irado e bem programado, alguem conhece um site aonde eu possa conseguilo?
Link do Video: http://geekproject.com.br/2011/06/pokemon-fighters-como-seria-um-game-de-luta-de-pokemon/
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
fcc97 | Data: Quinta, 16/06/2011, 2:02 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Tá ali na descrição do video com o link de outro video com o link do jogo, só não sei se tá funcionado pq não baixei ainda pra ve
|
|
| |
Quadrado | Data: Quinta, 16/06/2011, 5:23 PM | Mensagem # 3 |
Editor
Reputação: 7
| Vlw man, problema resolvido XD
RESOLVIDO/FECHADO (sempre quis fala isso)
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quinta, 16/06/2011, 6:55 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| hauehauehuaheuaheuhaue! isso naum é MUGEN! pessoal confunde MUGEN com Fighter Maker xD MUGEN naum é a única engine programável para jogos de luta ^^ Esse jogo se chama Pokémon Type Wild e foi desenvolvido pelo autor do site Pokesho ^^ Olha sua PM q eu vo te manda um link pra download dele ^^ Só pra informar, to fazendo uma SP desse jogo ^^ Só naum terminei ainda por falta de sons e de uma fonte D=
DÚVIDA RESOLVIDA! TÓPICO MOVIDO/FECHADO!
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |