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DBZ Pocket - Cell Saga
taylorData: Sábado, 07/05/2011, 9:00 AM | Mensagem # 46
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cara, ta mt maneiro o projeto. To gostando das screens, e principalmente do cel.
Gostei muito dos efeitos que você usou, e usou corretinhos, interajinto com particulas e envshake =D

pow boa sorte aew no projeto, qualquer coisa to aew!


 
david11Data: Sábado, 07/05/2011, 11:03 AM | Mensagem # 47
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taylor, aee mano, vlws msms carato tentando caprixa nele, o problem é eu nao ter assistido o anime
dae tenho q ficar pedindo concelhos pros outros e tals, mas ta dando certo

-- como prometido estou desenvolvendo o Goku --

fiz a intro e o basico, agora vou pro grupo 5000

a intro fiz ele chegando na nuvemzinha dele q esqueci o nome D=

flws


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
FMitData: Sábado, 07/05/2011, 12:25 PM | Mensagem # 48
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david11, gostei dos efeitos de velocidade na intro mas...
o afterimage poderia ter levemente uma cor amarela da nuvem né.
e o efeito dele chegando ao chão poderia ser um pouco maiorzinho
fico legal (:


 
Dark_KingData: Segunda, 09/05/2011, 6:53 PM | Mensagem # 49
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Quote (FMit)
david11, gostei dos efeitos de velocidade na intro mas...
o afterimage poderia ter levemente uma cor amarela da nuvem né.
e o efeito dele chegando ao chão poderia ser um pouco maiorzinho
fico legal (:

mesma coisa q o FM falou.

Added (09/05/2011, 7:53 PM)
---------------------------------------------
lol!Levei uma surra aki do code de voar, eu fiz mas ficou esquizito, o cara não descia, alguem sabe onde tem um tuto desses? vlw




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
TheKillerData: Quarta, 11/05/2011, 6:44 PM | Mensagem # 50
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Cara ta ficando muito bom os chars baixei alguns que tu colocou pa download no forum so que os comandos de especiais tao meio complicado mais mesmo assim bom trabalho(principalmente pra que so entra aos domingos).
 
Dih_Nii-SanData: Quarta, 11/05/2011, 10:52 PM | Mensagem # 51
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Bruno_SS, depois pede o code no msn,
é simples e eu te passo pronto.
abráa'ç.


 
benhazardData: Terça, 31/05/2011, 11:18 PM | Mensagem # 52
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Quote (taylor)
a intro fiz ele chegando na nuvemzinha dele q esqueci o nome D=

Nuvem voadora, ninbus intro

Quote (FMit)
lol!Levei uma surra aki do code de voar, eu fiz mas ficou esquizito, o cara não descia, alguem sabe onde tem um tuto desses? vlw

vai nesse forum:
http://mugengenerations.foroactivo.info
dentro dele você vai poder encontrar desde tutoriais específicos de DB, até modelos de char OpenSource antigos e atuais.

Aqui vai um Pack com portraits padronizados:
http://mugengenerations.foroactivo.info/t2768-portraits-budokai-3

Espero que possa lhe ser util ^^
 
Dark_KingData: Quarta, 01/06/2011, 6:11 PM | Mensagem # 53
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Quote (benhazard)
vai nesse forum:
http://mugengenerations.foroactivo.info
dentro dele você vai poder encontrar desde tutoriais específicos de DB, até modelos de char OpenSource antigos e atuais.

Aqui vai um Pack com portraits padronizados:
http://mugengenerations.foroactivo.info/t2768-portraits-budokai-3

Espero que possa lhe ser util ^^


valeuzaçaõ você ajudou muito ^^

OBS: Queria pedir akeles que termirem os chars que me mandem por PM, ou pelo MSN!

vlw




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(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
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TrueData: Sexta, 03/06/2011, 6:48 PM | Mensagem # 54
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Quote (david11)
-- como prometido estou desenvolvendo o Goku --

fiz a intro e o basico, agora vou pro grupo 5000

a intro fiz ele chegando na nuvemzinha dele q esqueci o nome D=

intro by MGMNZX fiuuu
 
The_HeartbreakerData: Sábado, 04/06/2011, 0:05 AM | Mensagem # 55
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E ae manolo..! gostei do projeto, sempre quis fazer chas pocket mas nunca sobrava tempo...Enfim, quero ajudar no projeto e gostaria de fazer o mr. satan, só preciso que alguem me passe uma base pra mim editar. Abraço manolo



 
Dark_KingData: Quinta, 07/07/2011, 5:56 PM | Mensagem # 56
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pode sim, vo te mandar a sprite depois.

Atenção

Dados do Jogo

Chars: 15% (Bora ajuda ai galera ^^')
Stages: 100%
Screenpack: 50% (Voltei a fazer)
Sons: 100%


Chars: Prontos -> Vegeta, Cell, Android 16.

Quantos chars precisa pro BETA?
8 - Chars (Goku, Vegeta, Trunks do Futuro, Piccolo,Android 16, Android 17, Android 18, Cell)

Bom, pessoal vou esperar até Fevereiro do Ano que vem, se não o bixo vai pegar XD




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(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Quinta, 07/07/2011, 5:57 PM
 
UnknownData: Quinta, 07/07/2011, 8:57 PM | Mensagem # 57
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Bruno_SS, esse era o teu outro projeto que eu não conhecia ainda hummmmm...parece que não está tão longe, se são 8 personagens e já tem 3 feitos, além dos stages e sons.

Percebi que a nova onda agora são os pocket's pelo jeito uahsuahsuahsas. Boa sorte ae


Please Wait.............35%
 
Dark_KingData: Segunda, 11/07/2011, 12:40 PM | Mensagem # 58
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Screen


a proposito alguem tem imagens de DBZ ai?




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OIlusionistaData: Segunda, 11/07/2011, 2:43 PM | Mensagem # 59
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Eu gosto pacas desse estilo de sprites.
Lembro que até tinha um projeto que usava sprites assim e era um misto de vários jogos, mas parece que não foi pra frente.

Added (11/07/2011, 2:43 PM)
---------------------------------------------
Bruno, não sei se isso te ajuda, mas achei duas sheets:

http://www.boss-mugen.es.tl/Mis-Sheets.htm


Beeing here since 1999
 
Dark_KingData: Terça, 12/07/2011, 1:25 PM | Mensagem # 60
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OIlusionista,
Quote (OIlusionista)
Eu gosto pacas desse estilo de sprites.
Lembro que até tinha um projeto que usava sprites assim e era um misto de vários jogos, mas parece que não foi pra frente.


XD, esse aki ta quase parando tambem.

Quote (OIlusionista)
Bruno, não sei se isso te ajuda, mas achei duas sheets:

http://www.boss-mugen.es.tl/Mis-Sheets.htm


Não por que esses ao são de Dragon Ball GT o jogo é referente ao Dragon Ball Z, mas valeu.

Vou fazer Chars Separados do Projeto com essas Sprites XD




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