| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 22/12/2024, 4:41 AM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Psicóloga afirma que games aumentam a agressividade humana
Dih_Nii-SanData: Sábado, 19/02/2011, 3:39 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
De todas as declarações demonizando os videogames publicadas anualmente, talvez esta seja a mais surrealista dos últimos meses, e relaciona os jogos com o aumento do índice de estupro. A psicóloga Carole Lieberman, que atualmente trabalha na televisão norteamericana, deu as seguintes declarações ao site Kotaku: “Quanto mais uma pessoa joga um videogame com carga sexual, maior a probabilidade de se insensibilizar com esses atos de violência sexual e cometê-los.”

Segundo Lieberman, os filmes e brinquedos violentos, assim como as letras de rap, são “armas modernas de destruição em massa”, e existem “milhares de estudos que relacionam a violência audiovisual, que inclui videogames, com o aumento da violência em geral”. Ela afirma também que sofreu com a ira massiva dos gamers nos últimos dias, o que reforça a sua hipótese.

“O irônico é que há pessoas tentando dizer que os videogames não deixam as pessoas violentas, mas o que eu tenho lido é muito agressivo. Eles estão fora de controle…”.

“Quando um videogame combina elementos sexuais e violentos, especialmente neste ambiente onde você não é um espectador passivo, já que você está apertando botões, está sendo envolvido psicologicamente neste evento. Isto estimula o centro sexual da mente e o centro da violência, simulando este efeito”, acrescentou. Será que ela esta mesmo certa?

carlos8080Data: Domingo, 20/02/2011, 11:23 AM | Mensagem # 2
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
essa gente n tem mais o q iventa ¬¬
eh uma babaquisse isso, tao tentando desvia a atencao no q realmente causa isso, e colocam a culpa nos games
eh tenso isso

------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%

Naruto_MDData: Domingo, 20/02/2011, 3:08 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
Quote (carlos8080)
eh uma babaquisse isso, tao tentando desvia a atencao no q realmente causa isso, e colocam a culpa nos games

discordo, na verdade eu acho que tudo de certa forma influência sim o ser humano, até mesmo uma conversa com o seu amigo te influência, só que isso vai de pessoa a pessoa, por que você só se deixa influênciar se você quiser...

mais eu concordo com isso, realmente alguns jogos, estimulam o lado da violencia a quem joga, exemplo disso é o GTA... mas claro que não fica só nos jogos, desenhos, filmes, musicas, programas de tv e etc... tudo isso chega a influenciar nossa sociedade, isso por que a maioria das pessoas são marionetes por não usarem o bom senso que as mesmas possuem para poder controlar esse mal, lembrando que eu acho que a pessoa só é influênciada se ela for ou muito desinformada, ou se ela deixar que isso aconteça ^^

flws e belo post dih =D

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

EyJayData: Domingo, 20/02/2011, 3:08 PM | Mensagem # 4
Criador
Reputação: 18
Fumar maconha, cheirar cocaína, fumar crack...isso também deixa a pessoa violenta.
Agora...tu vai preferir o que pro teu filho?
Que ele fique solto no meio do rua, podendo virar um drogado...ou que ele fique em casa, jogando video-game?
Com as drogas, o efeito vai ser mais devastador, isso eu posso garantir.
Com os video-games, tu como pai, pode restringir o uso, tu pode fazer com que o teu filho não jogue por um determinado tempo, se tu achar que ele tá começando a ficar agressivo.
Cada uma em?

Clique ae

GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D

Phonix2000Data: Domingo, 20/02/2011, 4:07 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
Eu acredito que influencie sim, mais isso depende da pessoa, pessoas com cabeça fraca
são levadas a cometer coisas influenciadas por outras coisas. Mais violência pode vim até
quando você não esta fazendo nada XP

EyJay, Nossa! foi a comparação mais bizarra que eu já vi!

BlainData: Domingo, 20/02/2011, 8:24 PM | Mensagem # 6
Aprendiz
Reputação: 2
eu acredito no que ela disse
tudo influencia, a questão não proibir seu filho de jogar videogame
é proibir de jogar jogos que nao sao da faize etaria dele
tipo gta, bully e outros
agora, se seu filho joga spore, little big planet, e outros joguinhos simples, ele nao vi ficar maluco

UHU

Ryoichi-KunData: Domingo, 20/02/2011, 8:33 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
Concordo com tudo o que ela disse ._.

WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012

Dih_Nii-SanData: Domingo, 20/02/2011, 11:02 PM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Reputação: 20
Quote (Ryoichi-Kun)
Concordo com tudo o que ela disse ._.

exatamente pra isso que algumas pessoas expõem suas exóticas opiniões ;D
usar opiniões formadas por outras pessoas é o primeiro sintoma de um loser.
me lembra mt aquelas pessoas que vêem os videos do felipe neto e pagam um pau pra ele (:

masenfim,
tudo indica que realmente influência,
POREM,
nada acontece com você,
sendo que você não queira.
tanto usar drogas, como o AJ flo,
quanto ficar Obsecado por um jogo.
POREM²,
uma coisa que conta mt, é a vida social da pessoa que joga.
ela pode ser mal tratada, sofrer bullyng, slá.
e quando ela joga, ela encontra naquele jogo,
um modo de se livrar de sua propria realidade.
com o pensamento de que está no controle, e podendo se vingar de tudo.
O GRANDE PROBLEMA,
é que isso somente não acontece com jogos amores.
isso pode acontecer com qqr outra coisa.
mt pessoas tentam se refugiar da realidade de varios modos,
colecionando figurihas,
em jogos online,
ou até mesmo em forums de mugen (:
e uma infinidade de opções.
então pense bem antes de flar que os jogos deixam uma pessoa violenta,
pois eu acho que isso é o de menos,
quando se apanha em ksa,
e é zuado na escola,
pois no jogo, ela se sente feliz.
e isso é oq importa na vida.
abráa'ç

ThunderbertData: Segunda, 21/02/2011, 8:56 AM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Reputação: 19
Influenciar...
Jogos podem sim influenciar...
Mas eu acho simplesmente tão idiota uma pessoa q se deixa ser influenciada por um jogo...
Como o MD disse:
Quote (Naruto_MD)
na verdade eu acho que tudo de certa forma influência sim o ser humano, até mesmo uma conversa com o seu amigo te influência, só que isso vai de pessoa a pessoa, por que você só se deixa influênciar se você quiser...

Só é influenciado quem quer!
Já joguei tanto CS, GTA e etc, e nunca aquilo q eu faço no jogo passou pela minha cabeça de fazer na vida real!
Eu sei MUITO BEM o q é virtual e o q é real!
Dizem q tem mta gente q joga esses jogos e depois vai matar alguém, mano, essas pessoas q fazem isso pra mim são uns completos dementes sem noção do q é realidade...

O post do Styf foi simplesmente 10 ^^

Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²

Naruto_MDData: Segunda, 21/02/2011, 2:07 PM | Mensagem # 10
Criador Iniciante
Reputação: 26
EyJay, cara eu te entendo, mais tua comparação não é das melhores, primeiro, eu sei que se tiver um filho futuramente, pode sim ele passar por problemas de drogas ou video games, mais dos dois eu prefiro que ele não use nenhum, não use drogas e não fique viciado em video games, por que primeiro, ele vai se espelhar na familia dele, no caso a mãe e o pai, se eu for alguém a ponto de ser um bom exemplo pra ele, duvido que ele vai cair nisso, assim como eu não cai, justo por que meu pai sempre foi um bom exemplo pra mim, logo o meu irmão mais velho também, minha mãe fuma veio, e nem por isso eu sigo ela...

por que ?

por que minha mãe foi viciado nisso desde os 12 anos de idade, ela não tinha consciencia, então achava que era normal e tals, ela sabe que faz mau, mais ela não quer largar, to expondo minha vida pra terem consciencia as vezes do que falam, isso é dificil mesmo sendo um simples cigarro, isso doi...

mesmo assim, ela sempre me aconcelhou e me deu bons concelhos, mesmo com as amizades talvez terriveis que eu ja tive que me ensinaram coisas absurdas como a violencia a perversão e tantas outras coisas que aprendi com os vizinhos do meu bairro, felizmente eu tenho o prazer e alegria de dizer que minha familia sempre me ajudou e sempre me ajuda, e é também não só por essa razão mais também por que eu tenho bom senso e sei o que é bom e o que é ruim pra mim... e é isso que as familias tem que fazer, ajudar seus filhos...

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

EyJayData: Segunda, 21/02/2011, 2:17 PM | Mensagem # 11
Criador
Reputação: 18
MD, li o teu post inteiro e realmente concordo com o teu argumento.
A minha comparação foi mais pra dizer tipo:
"Se ele não achar um vicio, ele vai achar outro".
Logo, se ele não se viciar em jogos, ele pode acabar se viciando uma coisa pior.
Mas isso tudo depende da família à indicar o caminho certo, como tu disse.
Tenho orgulho da minha família tambem, sempre foram os melhores pais do mundo pra mim.
Meu pai fumou e bebeu desde dos 11 ou 13 anos, mas nunca, NUNCA deixou de me dizer o quanto isso é ruim, o quanto que isso só traz desgraça.
...
Meu pai faleceu em 2005, de cancêr.
Tenho ele como meu maior mentor e minha mãe como minha cordenadora.
Como já diz o ditado:
"A mente em branco é a oficina do diabo."

Clique ae

GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat