| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 21/12/2024, 11:12 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
X-Men e Blade: Marvel divulga sinopses dos animes
itachi-senseiData: Quinta, 20/01/2011, 7:50 AM | Mensagem # 1
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline

No início deste mês, a Marvel divulgou os logos oficiais de suas duas novas séries: Blade e X-Men, ambas adaptações em estilo anime. Recentemente, a produtora publicou em seu site oficial as sinopses de cada atração, revelando um pouco mais sobre suas respectivas histórias.
Em X-Men, os heróis se encontram reunidos após a morte de um de seus companheiros, e são posteriormente convocados pelo professor Xavier para ir ao Japão a fim de investigar o rapto de Hisako Ichiki (Armadura). Lá, eles enfrentam o U-Men, um culto lunático que rouba e transplanta órgãos mutantes para reforçar seu próprio exército. E a batalha por justiça é iniciada.
A primeira série animada do caçador de vampiros, Blade, mostrará o herói (Eric Brooks) e sua sede de vingança contra Deacon Frost, o vampiro que matou sua mãe enquanto ela ainda estava grávida. Rico em poderes e pobre em fraquezas, Blade viaja por todo o sudeste asiático em busca do vilão, onde, no Vietnã, ele descobre uma trama de vampiros que ameaça acabar com todo o mundo.
X-Men e Blade são co-produzidos pela Madhouse (Death Note, Supernatural: The Animation), e tem estreia prevista para o final deste ano, nos Estados Unidos. Outros dois animes da Marvel que chegam por lá na mesma época são Homem de Ferro e Wolverine.

Fonte: ANMTV

BlainData: Quinta, 20/01/2011, 7:57 AM | Mensagem # 2
Aprendiz
Reputação: 2
Agora resta ver se vai ser bom, por que pra mim isso
parece que é só uma forma deles ganharem mais dinheiro,
e aposto que toda a história do anime vai ser filler, que na trama
original nem vai aparecer :\
Mas espero que seja cool =D

UHU

truerockleeData: Sexta, 21/01/2011, 0:48 AM | Mensagem # 3
Editor
Reputação: 14
Tô curioso pelo dos X-Men. Se for na msma qualidade do anime do Wolverine eu quero *-*

Quote (Blain)
Agora resta ver se vai ser bom, por que pra mim isso
parece que é só uma forma deles ganharem mais dinheiro

Se tiver qualidade pelo menos tá ótimo, eles podem ganhar o dinheiro deles xD

Quote (Blain)
e aposto que toda a história do anime vai ser filler, que na trama
original nem vai aparecer :\

Depende kra, no do Wolverine, foi da época que ele tava no japão e se apaixonou pela Mariko. E ela aparece na HQ V4 do Wolverine ú.ú

Já a comic do Blade nem me interessou mto. Eu ñ sou mto fan dele ú.ú

Ciao ciao o//

Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat