Ranking dos Mangás mais vendidos da Shonen Jump
|
|
Gotagz | Data: Quarta, 19/01/2011, 3:33 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
| Esse ranking é bacana pq podemos ver os mais vendidos das suas épocas.
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 19/01/2011, 4:16 PM | Mensagem # 2 |
Editor
Grupo: Usuários
Reputação: 7
| Isso ae ONE PIECE OWNED XD
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Quarta, 19/01/2011, 4:18 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
| incrivel como antes dragon ball sempre tava em primeiro, agora é one piece .-. sempre gostei de dragon ball, mais agora eles estao querendo apelar com o kai .-. so pra ganhar mais eu em .___.
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
taylor | Data: Quarta, 19/01/2011, 4:24 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 15
| Quote (Naruto_MD) incrivel como antes dragon ball sempre tava em primeiro, agora é one piece .-. Nao acho qeu one piece merece ficar na frente de naruto D:
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Quarta, 19/01/2011, 4:41 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| nem eu acho naruto é bem melhor que one piece .-. -q
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Quarta, 19/01/2011, 4:49 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Quote sempre gostei de dragon ball, mais agora eles estao querendo apelar com o kai .-. so pra ganhar mais eu em .___. Até Acho Bom Essa Historia De DBZ Kai, Não Pra Lucrarem Mais Sim Para deixar Para a Geração Futura, Tipo Ia Assistir CDZ Desde o Começo Por Que Não Me Lembrava de Muita Coisa, Mas a Qualidade era Muito Ruim Mesmo Porque e Antigo, Então So Assisti a Saga de Hades e Lost Canvas Sem Nem Lembrar Muito Do Começo, Acho que Quem Quer Assistir DBZ do Começo Preferiria Ver o Kai, Quero Mostrar DBZ Para Os Meus Irmão Mais Novos Quando Eles Crescerem Mais, Não Acho Que Eles Gostariam de Assistir Com Qualidade Horrible
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Quarta, 19/01/2011, 7:07 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| se nós formos avaliar corretamente, podemos ver que algums animés sairam do auge por motivos como: - fim de temporada - inicio de temporada de outro anime que já esteve no auge como dragon ball, que pra mim foi woned geral '-' ele ficou 9 anos seguidos em primeiro, só caiu pq acabou '-' masenfim, parabéns aos animes (; abráa'ç
Mensagem editada por Dih_Nii-San - Quinta, 20/01/2011, 9:20 AM |
|
| |
-pr | Data: Quarta, 19/01/2011, 11:31 PM | Mensagem # 8 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
| One Piece ownando geral -s
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 19/01/2011, 11:35 PM | Mensagem # 9 |
Criador
Reputação: 18
| Quote (taylor) Nao acho qeu one piece merece ficar na frente de naruto D: Não acho que DBZ merecia ter acabado. DBZ owned por 9 anos seguidos '-' Yu-Gi-Oh decaiu, não gostei só disso '-' pena os mangás que acabam rapido não serem valorizados.
|
|
| |
truerocklee | Data: Quinta, 20/01/2011, 3:41 AM | Mensagem # 10 |
Editor
Reputação: 14
| Quote (Fernandinho_FM) Não acho que DBZ merecia ter acabado. DBZ owned por 9 anos seguidos '-' ² Dragon Ball ainda é meu mangá / anime preferido. Acho mto melhor q qlqr outro /o/ O Akira ñ quis continuar Dragon Ball. Aì o pessoal dos animes exagerou e fez Dragon Ball GT uns anos depois, aí ferrou tudo. Dragon Ball GT é horrível se comparado ao Dragon Ball Z D; Quote (Naruto_MD) sempre gostei de dragon ball, mais agora eles estao querendo apelar com o kai .-. so pra ganhar mais eu em .___. Quote (Allen_Rider) Até Acho Bom Essa Historia De DBZ Kai, Não Pra Lucrarem Mais Sim Para deixar Para a Geração Futura Um quote responde o outro Masenfim, Dragon Ball Kai é bom pq tão relançando numa qualidade bem melhor. E por isso q o Allen_Rider disse tb. Eu vou querer mostrar Dragon Ball pros meus filhos, mas ver anime nakele vídeo em resolução de celular ngm merece .____. OMG, bleach apareceu em 2001, sumiu do ranking em 2002 e depois fez uma ascensão mano o.O' Quase uma fênix E Reborn manteve estável por 5 anos Esse aí owna tb xD E a propósito, Anime / Mangá Old-School OWNA *o* Anyway, o Ranking foi show,vlw por trazer ele Gotagz /o/ Ciao ciao o//
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Quinta, 20/01/2011, 7:47 AM | Mensagem # 11 |
Editor
Reputação: 11
| Apesar de eu gostar de DBZ, acho q foi melhor ter acabado. Tava ficando muito apelão. Se até hj num tivesse acabado já tinha ssj10 ou mais. É estranho q no Japao exista mais fan de One Piece q Naruto. Sendo q no resto do mundo Naruto é mais popular.
|
|
| |
truerocklee | Data: Quinta, 20/01/2011, 11:52 AM | Mensagem # 12 |
Editor
Reputação: 14
| Quote (itachi-sensei) Apesar de eu gostar de DBZ, acho q foi melhor ter acabado. Tava ficando muito apelão. Se até hj num tivesse acabado já tinha ssj10 ou mais. Mano, acho q o kra ia ficar um segundo nessa forma então xD O Goku q é o mais forte do universo, fica uns 10 minutos no ssj3 e já sai quase sem energia g_g Mas realmente ficou overpower. Saga buu foi overpower demais ú.ú Ñ gostei especialmente por causa do goten e do trunks, virando ssj enqto ainda são criancinhas q ñ teinam .____.
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
-pr | Data: Quinta, 20/01/2011, 12:54 PM | Mensagem # 13 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
| Gente, DragonBall não tem nenhum enredo bem elaborado, nada que faça rir, tem só luta o tempo todo, e em um só episódio não acontece p** nenhuma, só o que acontece é me deixar estressado gritando "car*** Goku, tu vai mesmo gastar um episódio inteiro só pra se transformar em Super Saiyajin??!" Tá certo que é o Anime da infância de todo mundo aqui, mas vocês valorizam demais... eu acho impressionante que ele tenha ficado na liderança por 7 anos seguidos .-. Tá certo que One Piece não é muito diferente, mas pelo menos é emocionante e divertido -q
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quinta, 20/01/2011, 1:08 PM | Mensagem # 14 |
Criador
Reputação: 11
| dragonball eh dragonball, o unico problema e q eh mt conversa. mas o GT fico msm apelao '-'. naruto pra mim fico sem graca, fugiu mt da historia. one piece eh ate legal, mas n deu mt vontade d assisti
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |