Anime Friends 2011, Esse promete muito
|
|
Tidus | Data: Quarta, 22/06/2011, 12:08 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
| É isso ai, Anime Friends tá chegando, Quem vai responde no tópico ae, Não vou poder ir desta vez más se alguém poderá compartilhar as fotos tiradas no evento aqui com a galera do site, Farei questão de criar uma página no site para expor suas fotos, Combinem ae pessoal, Troque msn por pm com quem vai, utilize o chat ou use o tópico mesmo, Garanto que quem for nesse Anime Friends não se arrependerá.
Infelizmente não vo poder ir
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Ordep_UC | Data: Quarta, 22/06/2011, 4:28 PM | Mensagem # 2 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Reputação: 2
| Como eu não sou de SP não poderei ir, mas em compensação irei no Anime Family no Rio \o/ bom, os dois tão prometendo, mais acho que o angra nã fará mais o show no Family
enfim, quem vai No Family me encontrar ? -qqq
Fear, I do not feel.
|
|
| |
Unknown | Data: Quarta, 22/06/2011, 5:34 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| Infelizmente eu não moro nem no Rio e nem em São Paulo....mas aqui tbm tem alguns eventos de anime, maaaas nada comparado ao de vcsc =/
Esses eventos deveriam ser mais divulgados, tenho certeza que o público pra animes é muito grande em todos os estados.
Please Wait.............35%
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 22/06/2011, 10:50 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 7
| Concordo com o Unknown Eu tbm não moro em SP ou RJ ;( Aqui aonde eu moro, os eventos são bem fracos e sem graça =/ Mas ainda assim vou em alguns
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
EyJay | Data: Quinta, 23/06/2011, 0:38 AM | Mensagem # 5 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Moro no Rio, mas lá em Fortaleza tinha um evento foda de anime, o SANA. Não chegava a se comparar com a AF, até porque a AF é o maior evento de anime do Brasil, quisá da América Latina. Já vi shows do Akira Kushida e Nobuo Yamada lá no SANA, foi massa. Hoje em dia eu só quero ir em eventos de animes pra curtir e participar de campeonatos de SSF4.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Ordep_UC | Data: Quinta, 23/06/2011, 4:10 PM | Mensagem # 6 |
Iniciante
Reputação: 2
| EyJay, Quero ver bater de frente no MarvelvsCapcom e.e
Fear, I do not feel.
|
|
| |
EyJay | Data: Sexta, 24/06/2011, 0:47 AM | Mensagem # 7 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| MvC? Não valeu, essa eu passo. MvC pra mim é pra me divertir e apertar 400 botão duma lapada só. Jogar a nível de campeonato, pra mim, só SSF4 mesmo. XD
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |