[Votação] Staff de Fevereiro
|
|
|
|
Gotagz | Data: Quarta, 02/03/2011, 11:02 AM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
| Aviso: votos justificados tem preferência.
|
|
| |
Samuns | Data: Quarta, 02/03/2011, 12:51 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Reputação: 10
| Eu voto no FM, ele é um user participativo. Ajuda quando pode, está fazendo um bom trabalho ao meu ver!
Kylie/Aphrodite : 10% clica por favor ^^
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quarta, 02/03/2011, 1:32 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Reputação: 11
| voto no Naruto MD bem participativo no Forum, sempre tras bastante noticias ^^
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Dark_King | Data: Quarta, 02/03/2011, 1:46 PM | Mensagem # 4 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| voto no FM, por sempre participar no forum. (Quase toda vez que entro ele ta online)
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Quarta, 02/03/2011, 2:00 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
| votei no FM, eu fiquei um tempo inativo devido a problemas, enquanto isso ele deu duro no site e ajudou muito comentando e postando news ^^
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 02/03/2011, 2:25 PM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| Votei no MD,ele é um membro muito bom da staff,se não for o melhor. E ele contribui muito para o site.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
5uper | Data: Quarta, 02/03/2011, 2:32 PM | Mensagem # 7 |
Iniciante
Reputação: 0
| Bom, decidir não votar, porque eu analisei bem esse mes de fevereiro olhando post por post antes de votar e fiquei indeciso entre MD e Thunder, realmente o trabalho deles foram equilibrado nesse mês...
------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] ------------------- 1.0 beta 100%20%37% ----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ---------------------------- Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 02/03/2011, 3:54 PM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| MD, um dos kras que fazem acontecer na AM.
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 02/03/2011, 3:57 PM | Mensagem # 9 |
Editor
Reputação: 7
| Mwu voto vai para o Thunder *-* pq quando decidi criar meu char enchi o saco dele e ele me ajudou sem reclamar e tbm gostei muito da atitude dele sobre o tópico ''MSN'' que ele criou
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 02/03/2011, 5:19 PM | Mensagem # 10 |
Criador
Reputação: 18
| MD de fato é o melhor, além do que ele fez para o crescimento da AM a tempos atrás, ele contribuiu bastante com o forum/site, com news, eventos, e posts... MD é o mais interessado e aplicado, independente do resultado da votação.
|
|
| |
baks | Data: Quinta, 03/03/2011, 7:54 PM | Mensagem # 11 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Voto no AJ,porque ele faz um ótimo trabalho moderando uma área que ele não entende muito,no caso,mugen.
|
|
| |
Tidus | Data: Terça, 22/03/2011, 6:36 PM | Mensagem # 12 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Fernandinho_FM teve o mesmo tanto de votos que o David11 só que os votos do David11 não tiveram justificativa, De qualquer forma o unico que é premiado neste evento é o primeiro colocado, Para saberem mais sobre as premiações confiram >> Clique aqui << 1º Naruto_MD - 10 votos 2º Fernandinho_FM - 3 votos 3º David11 - 3 votos
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |