Estou saindo pessoal
|
|
Kazushi | Data: Sexta, 01/04/2011, 8:11 PM | Mensagem # 16 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
| HEUAHEUAHEUAHEUAHE /euri xD eu já ouvi varias trollagens hj '-' (até de professor xD) então nem pensei q era sério =D 1 de abril é fodal *---*
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
5uper | Data: Sexta, 01/04/2011, 8:12 PM | Mensagem # 17 |
Iniciante
Awards: 0
Reputação: 0
| aeheahea quase acreditei, mais desde cedo ta marcado no meu calendario o primeiro de abril para n ser pego rsrs me mandaram videos da blizzard e google do primeiro de abril, depois deem uma procurada, achei muito massa xD
------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] ------------------- 1.0 beta 100%20%37% ----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ---------------------------- Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
|
|
| |
fcc97 | Data: Sexta, 01/04/2011, 9:11 PM | Mensagem # 18 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Essa foi boa, o proprio left falou nas news de quinta do primeiro de abril era só tá ligado um pouco
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sexta, 01/04/2011, 10:46 PM | Mensagem # 19 |
Criador
Grupo: Mugen News
| era pra pegar soh os mais desavisados mesmo
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
Tidus | Data: Sexta, 01/04/2011, 11:34 PM | Mensagem # 20 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Putz kkkk, Que tenso heim, Isso por que eu mandei uma PM GLOBAL zuada usando a data 1 de abril como dica.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Sábado, 02/04/2011, 9:58 AM | Mensagem # 21 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| k' eu não duvidaria da saída mais o teor humorístico denunciou logo. Quote (Tidus) Putz kkkk, Que tenso heim, Isso por que eu mandei uma PM GLOBAL zuada usando a data 1 de abril como dica. kra essa foi a que eu menos acreditei, sério .-. vcs viram SenninJutsu fez aniversário ontem ! (1º de Abril?)
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sábado, 02/04/2011, 11:05 AM | Mensagem # 22 |
Criador
Grupo: Mugen News
| axo q era mentira hein XD hasheuhsea qm faz aniversario nesa data se bem me lembro eh a Ana Maria Braga O__________________________________________________________O
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 02/04/2011, 11:05 AM |
|
| |
FMit | Data: Sábado, 02/04/2011, 12:12 PM | Mensagem # 23 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Left4Dead, depois que um fala todo mundo aperta o botão do 'esperto' D:
|
|