Galera da AM............... eu queria q vcs podesem fazer o favor de deixar o PSD de uma sign q vcs considerem boa............ assim o meu estilo não sairá tõa repetitivo...............
man, ce sabe né .-. tipow aqui num é lugar pra fazer esse tipo de pedido...
vamos la..
moved...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
Vo te mandar uns 2 por PM, mas assim como o itachi-sensei falou, eu ressalto: PSD é apenas pra estudo. Use, aprenda as coisas, salve a sign mas não poste. Poste apenas a sign que vc fizer seguindo as coisas que vc aprendeu e tá pondo em prática. Se tu postar a sign exatamente como foi seguindo o psd a risca não vai mudar nada no teu conceito e a sign/inspiração/criatividade não vai ter sido tu a fonte. Err...acho que eu não fui nem um pouco claro, mas o importante é tu postar apenas signs da tua autoria e não apenas as outcomes dos psds. Clique ae