| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 24/11/2024, 6:49 AM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Leiam isto (Sério)
Naruto_MDData: Quinta, 10/03/2011, 6:16 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Bem em vez de mandar PM pra todo mundo vim aqui criar este misero topico pra encher o saco de vocês... em outras palavras, pra dizer o que acho de vocês e das atitudes que alguns tem tomado...

1- Membros vocês precisam se conter em avaliações dos trabalhos dos outros, parem de contar vantagem dizendo que sabem fazer melhor ou que fariam melhor que a pessoa, isso por que o trabalho é dele e não seu, uma coisa é você dar dicas e criticar, outra é você só criticar e ainda por cima contar vantagem...
2- Só pra generalizar, nem mods, nem adms, nem users, nem pessoa alguma, pode se achar melhor que outra aqui no forum, acho também que os membros aqui na AM são competitivos demais mesmo, se você que esta lendo isso fica comparando os seus trabalhos com os de outra pessoa, comece a comparar seus trabalhos atuais com os seus antigos e pare de ser besta.
3- Mod não deve de modo algum abaixar a cabeça pra usuario(não estou me referindo aqui a ocasião anterior mas é mais pra previnir mesmo), e nem vice versa, usario não deve abaixar cabeça pra mod, e como disse antes, se caso não seja eu que estou na confusão, entao pessoal em vez de ficar criando topicos pra arrumar discussão me mandem uma porcaria de PM que eu resolvo ^^
4- Não é puchando saco assim como disse um membro do nosso forum .-. mais eu realmente concidero Tidus um bom adm, ele teve a iniciativa de levantar outro site e ainda mantem o site, certo que cada mod aqui também ajuda, mas acho que ele ta fazendo a parte dele, não é como alguns disseram que os adms apenas escolhem os mods e mandam eles trabalhar, apesar de ser esse o nosso dever aqui dentro, eu como mod global me sinto no trabalho de me manifestar de alguma forma e a forma que encontrei foi essa, por isso em vez dos membros falarem algo, pensem bem antes, pra não falar besteira.
5- Não adianta criar topico pra desabafo por falta de controle que foi o caso que aconteceu agora apouco, o mod criou um topico pra simplesmente desabafar, mostrando insegurança e falta de autoriadade, sinceramente, mod nenhum deve ficar se preocupando com briga e nem deve fazer topicos desse tipo, a questão é a seguinte tentem avaliar a situação então deem um aviso pocha, não um ban mais um aviso, se a briga continuar bane o cara e pronto, se não souberem o que fazer me chamem, não sou um parador de briga mais posso ajudar, é melhor do que vocês ficarem se preocupando com isso, tentem resolver o problema se não conseguirem me chamem eu to aqui pra isso também (mesmo não estando no forum 24h por dia)
6- Nenhum membro aqui tem poder algum, parem dessa besteira de puchar saco de mod, de adm por que isso não leva a nada, é até pior pra vc que faz isso por que acaba se mostrando alguém que não se pode confiar de modo algum.
7- Pra finalizar, vocês precisam crescer como pessoa, construam um carater melhor pra vocês, não dizendo que tem pessoas que são más e tals, mais é que cada um tem que rever seus passos e caminhar no caminho que seja melhor pra ele e melhor pras pessoas que estiverem ao seu redor, pra não pisar no pé de ninguém ^^ e outra, não fiquem nessa de que tudo aqui vai ser perfeito, em todo forum tem briga, só que precisamos saber como paralas antes delas atingirem o auge por assim dizer

valeu ai, se quiserem comentem, não criem outra briga por causa desse topico, eu fiz pr que eu tive vontade e parece que vcs não leem o que mando por PM, essa foi outra razão de ter criado ^^

abraços a todos gosto muito de vocês pessoal .-. são como meus irmãos, mais não gosto de ficar calado quando tenho coisa pra falar...

flws..

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

ThunderbertData: Quinta, 10/03/2011, 6:22 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Awards: 0
Reputação: 19
Apoiado 100%
^^
Vc resumiu tudo o q eu falei no tópico lá e ainda acrescentou várias coisas!

Você está 100% certo mano ^^

Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²

carlos8080Data: Quinta, 10/03/2011, 6:53 PM | Mensagem # 3
Criador
Reputação: 11
T_T li td isso mais valeu a pena ^^
ta certo man, eh dificil td mundo segui isso, cada um eh de um jeito
mais vamos faze o possivel pra n haver brigas(pelo menos eu '-')

PS: pessoal sem discussão aqui no topico, sempre q criam algo desse genero tem discussao ¬¬

------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%

Dark_KingData: Quinta, 10/03/2011, 6:56 PM | Mensagem # 4
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
Quote (carlos8080)
T_T li td isso mais valeu a pena ^^
ta certo man, eh dificil td mundo segui isso, cada um eh de um jeito
mais vamos faze o possivel pra n haver brigas(pelo menos eu '-')

PS: pessoal sem discussão aqui no topico, sempre q criam algo desse genero tem discussao ¬¬

falo o mesmo do que o carlos8080 falou.

W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%

Mensagem editada por Bruno_SS - Quinta, 10/03/2011, 6:58 PM

Ryoichi-KunData: Quinta, 10/03/2011, 7:13 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
Apoiado,e desculpe pelas minhas atitudes,afinal,todo mundo erra.

WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012

fcc97Data: Quinta, 10/03/2011, 7:15 PM | Mensagem # 6
Aprendiz
Reputação: 0
MD tá certo em tudo, eu venho vendo essas discussões e aquilo tava ficando ridículo, tomara que esse tópico seja a última coisa sobre essa briga

EyJayData: Quinta, 10/03/2011, 8:37 PM | Mensagem # 7
Criador
Reputação: 18
Serviu como um cachoeira gelada caindo nas costas de todo mundo.
MD tem razão. Vamo parar de besteira e tentar fazer o que a gente tá aqui pra fazer, vamo falar de anime e de mugen.

Clique ae

GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D

Dih_Nii-SanData: Quinta, 10/03/2011, 11:37 PM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Reputação: 20
fiquei sem entrar no forum e vi/percebi que teve confusão sem eu -q
isso é pra mostrar que eu não era o problema *-*' q
masenfim,
sorry MD,
não consegui ler até o final,
mt meloso e redundante O_O
mas pelo jeito,
é mais um texto que fla sobre alguma coisa importante e pra impor respeito no forum,
então como foi você que escreveu e eu te amo -q,
eu apoio (Y) -q
bgs galerë '

Mensagem editada por Dih_Nii-San - Quinta, 10/03/2011, 11:39 PM

Naruto_MDData: Sexta, 11/03/2011, 1:49 PM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Reputação: 26
Thunderbert, thanks

Quote (carlos8080)
eh dificil td mundo segui isso, cada um eh de um jeito

sim man, mais ai que ta é como vc mesmo disse, tem que tentar ^^

Quote (Ryoichi-Kun)
Apoiado,e desculpe pelas minhas atitudes,afinal,todo mundo erra.

concordo Roger, e eu não te culpo cara, você acabo se equivocando na hora de criar o topico.

Fernandinho_FM, é veio como eu te disse eu entendo cara como você ficou, tipo ja aconteceu comigo uma situação parecida ^^
e você tem razão, sem users a AM não seria nada, só um site pra baixar anime...

Dih_Nii-San, na hora man também te amo -q

acabou pessoal acho bom agora eu fechar e ficar como uma boa lembrança dos membros da AM, mais claro vai ficar aqui no livre uhullll fecho depois hehe ^^

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

GotagzData: Sábado, 12/03/2011, 0:46 AM | Mensagem # 10
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Reputação: 6
Pessoal, a ultima coisa que nós administradores queremos é punir alguém por briguinhas em MSN que por algum motivo se arrastam pro fórum.

Só que, não é a primeira vez que isso acontece, então gostaria muito de pedir a cooperação de todos pra evitar isso, digo... de ambos os lados em qualquer conflito que seja.

Entendam que não cabe a nós julgar quem está certo ou errado em debates pessoais, até porque não estamos envolvidos.

Então não façam indiretas a desafetos no fórum, pra evitar confusão e acima de tudo pra que não ofendam ninguém, seja por PM ou qualquer outro meio de comunicação do site.

O pior de tudo nessa situação é que todas essas discussões são bem bobinhas, coisas que podem ser evitadas facilmente.

Agradeço a atenção.

Dan_MtData: Sábado, 12/03/2011, 4:38 PM | Mensagem # 11
Aprendiz
Reputação: 8
Eu não tenho acompanhado tanto o fórum depois da renovação dele, mas falando sobre a renovação esse tipo de coisa parece que se itensificou na nova AM. Eu vi um usuário de outro fórum ser banido por esse tipo de coisa, e logo ele que ajudou bastante no crescimento daquele fórum.

Resumindo, se isso não acabar, o fórum vai desmoronar de forma que não terá volta.

Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat