| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 24/11/2024, 7:17 AM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Revista gamemaniacos world
Sexgamer-matt4everData: Quinta, 10/02/2011, 6:49 PM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Adoro criar projetos,agora que o projeto kof ta parcialmente cancelado eu não ligo entrei em um novo ramo mais não largo o mugen só tirei umas férias dele.Eu criei uma revista onde a minha intenção era distribuíla o primeiro nome da revista é mugen wall mas já que vai demorar muito para eu distribuíla então eu mudei a revista rebatizei ela de gamemaníacos world em intuição ao meu site!

então vo disponibilizála para download e vo amostrar a capa para vocês não ficarem com tesão de ler.

Baixar!

Mensagem editada por Sexgamer-matt4ever - Quinta, 10/02/2011, 6:51 PM

Ryoichi-KunData: Sexta, 11/02/2011, 10:25 AM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
Amigo,vou mover este tópico para o livre,essa seção é destinada apenas as sprite comics,ok? E editei seu post,vc só pode divulgar o site na sua sign.

Btw,eu gostei da revista,só achei a montagem das imagens BEM TOSQUINHA,podia ter photoshop no meio -q

WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012

-prData: Sexta, 11/02/2011, 12:14 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
*BIG FACEPALM*

Cara, pra vc criar uma revista sozinho você primeiro tem que saber:

• Escrever;
  • Ser um bom designer.

O conteúdo em si tá bacana, mas sem ofensas, a sua redação tá um lixo... tá bom que eu também não sei escrever muito bem, mas pelo menos eu tenho a decência de não tentar criar uma revista XD

o design também tá uma porcaria... wtf, isso foi criado no paint?

Cara, você não pode escrever uma revista sozinho, sinceramente. TODAS as revistas no mundo só existem por causa do trabalho de uma equipe. Essa equipe conta com várias pessoas, onde cada uma exerce uma função. Por exemplo: um vai buscar o conteúdo, outro faz a redação, outro cuida do design, etc etc

Se você quiser criar uma revista vai ter que se especializar muuuuito mais.

Ah, não leva a mal o que eu to falando aqui não... eu to falando isso pro teu próprio bem, pra que você melhore antes que seja tarde demais.
Se você fosse publicar isso em algum forum de revistas eles seriam MUITO mais rigorosos, então encara isso como uma crítica construtiva antes que você queira publicar uma revista sem a mínima especialização.

EDIT: LOL, o cara ainda botou o código de barra no fim.. EU RI

http://PRmugen.ucoz.com

Mensagem editada por Ninguém - Sexta, 11/02/2011, 12:16 PM

Sexgamer-matt4everData: Sexta, 11/02/2011, 12:49 PM | Mensagem # 4
Iniciante
Coloquei a barra de código de zoa,e mais eu faria melhor se fosse para lucro.A revista é virtual.E nem por isso vo para r de fazer a próxima edição sai já já o design pode ter ficado feio mais eu não vou fazer igual todo mundo faz por ai

Mensagem editada por Sexgamer-matt4ever - Sexta, 11/02/2011, 12:56 PM

GotagzData: Sexta, 11/02/2011, 2:14 PM | Mensagem # 5
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Reputação: 6
O Ninguém acabou com o sonho do rapaz.

Olha, eu acho bacana uma pessoa se prestar a fazer uma revista virtual, mas tem que ser algo aceitável, claro que você não vai fazer algo desse tipo como um profissional, porém também não adianta fazer qualquer coisa e colocar por ai achando que vai ser um sucesso.

Em suma, a ideia está bacana, mas pra mim está muito mau executada. Você tem que fazer algo bem feito, com um design legal, com uma boa escrita, com matérias interessantes e com paciência. Uma revistinha nem que seja virtual não sai de um dia pro outro, não se quiser que tenha coerência.

-prData: Sexta, 11/02/2011, 2:59 PM | Mensagem # 6
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
Quote (Gotagz)
O Ninguém acabou com o sonho do rapaz.

Acabei nada, agora ele sabe onde tá errando XD

E se eu fosse ele começava a investir nisso... depois que treinar mais redação e design, é claro.

Quer um conselho? bem que vc poderia pedir ajuda pra alguns designers por aí. Como eu disse antes, a maioria das revistas têm uma equipe toda pra fazer, fica difícil fazer tudo individualmente.

http://PRmugen.ucoz.com

Sexgamer-matt4everData: Sexta, 11/02/2011, 4:11 PM | Mensagem # 7
Iniciante
Não não está sério é só um meio de fazer algo,isso é só uma coisa digamos eu não faço isso pq quero sucesso,nem elogios só é um trabalho tipo vocÊ faz por um tempo e para é só isso não algo muito sério tipo vo trabalhar com isso.

TidusData: Sexta, 11/02/2011, 5:19 PM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
Olha cara, Te adimiro por querer fazer esse tipo de trabalho, Acho sua idéia bem bacana, Eu acho que você deve continuar tentando, Pois é recebendo críticas que nós melhoramos o nosso trabalho, Dei + Respect para você, Más não foi por puxação de sa** não e sim pelo seu esforço, Espero que continue pois se você se dedicar e melhorar bastante poderá vir a ser uma grande influência no mugen.

Dica: Leia o tutorial do Latex que o Equinócio postou no tópico, Se você aprender a trabalhar com essa ferramenta não ira precisar se preocupar tanto com sua escrita pois a formatação que ele faz é excelente.

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.

Sexgamer-matt4everData: Sexta, 11/02/2011, 5:27 PM | Mensagem # 9
Iniciante
Bem melhor do que continuar com o photoscape... vlw wink

EquinócioData: Sábado, 12/02/2011, 3:29 PM | Mensagem # 10
Iniciante
Reputação: 0
Olá Sexgamer-matt4ever,

Eu vi sua revista. A idéia e muito boa, sem dúvida.

Com respeito ao LaTeX, estou aqui para ajudar. Qualquer problema, dúvida,... entra em contato, beleza? wink
Ou então posta seu problema ou dúvida no tópico do LaTeX, porque ela pode ser a mesma que outras pessoas tem, mas não escrevem lá. Ou seja, a resposta à sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Siga em frente com o projeto! smile

Até mais!

Mensagem editada por Equinócio - Sábado, 12/02/2011, 3:30 PM

Sexgamer-matt4everData: Domingo, 13/02/2011, 7:49 PM | Mensagem # 11
Iniciante
obrigado irmão happy

Added (2011-02-13, 9:49 PM)
---------------------------------------------
Nova ediçaõ saindo quentinha do forno!Baixe lá em baixo e não se esqueça de comentar!

Baixar!
Não se esquesão de dar uma força ao site!Link na assinatura!
Essa vai ser a ultima edição que eu uso o photoscape!Na próxima vou usar outro wink

Mensagem editada por Sexgamer-matt4ever - Domingo, 13/02/2011, 7:50 PM

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat