Quotes
| |
FMit | Data: Domingo, 14/08/2011, 0:06 AM | Mensagem # 106 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| Tópico morto ._. já que o topico foi ressucitado por algo relacionado ao tidus, vou deixar aberto pra ele fazer oque bem entender. mas não deixem de ver a data da ultima mensagem, ok?
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 14/08/2011, 0:32 AM | Mensagem # 107 |
Criador
Grupo: Mugen News
Awards: 0
Reputação: 16
| nao da pra considerar o quotes morto
deveria o q? criar um topico novo? =p assim eh melhor fica organizado e qm quiser ver os antigos ve ué XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 14/08/2011, 8:44 AM | Mensagem # 108 |
Criador
| Quote (Left4Dead) nao da pra considerar o quotes morto não é fixo, é um topico igual qualquer outro.
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 14/08/2011, 9:38 AM | Mensagem # 109 |
Criador
| ah po mas SEMPRE vai ter coisa nova, alguem SEMPRE vai falar alguma merda no msn XD toda vez q da eu adiciono coisa aki
tanto q antes do q falou sobre o Tidus o Thunderbert postou um lance meu XD como esse tem mais movimento eu ateh sugeriria q foc fixo
o q eu axei q ia ter movimento paca quando criei e comentei com o Tidus ateh pra pinnar era o das fotos, grande erro meu =p
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 14/08/2011, 10:31 AM | Mensagem # 110 |
Criador
| Quote (Left4Dead) o q eu axei q ia ter movimento paca quando criei e comentei com o Tidus ateh pra pinnar era o das fotos, grande erro meu =p Quotes é um topico que dá brigas, discuções e desentendimentos desnecessários. topico morto, é regra meu caro.
tenho quase certeza que se eu não fizer nada com esse topico morto, ninguém vai fazer, porque também estou errado em postar nele... ai o foco da bronca sou eu, sempre. mas blz... postem
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 14/08/2011, 6:54 PM | Mensagem # 111 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| FMit, não vejo nada de errado em reviver o tópico... pq era pra ser fixo,praticamente '-'
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Tidus | Data: Quarta, 17/08/2011, 11:39 AM | Mensagem # 112 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Não vejo problemas em reviverem o tópico de quotes, más não pretendo pinar ele por um dos motivos citados pelo FM
Quote (Dark_King) O_O LLLLLOOOOOLLLLL
Que troll velho, Eu nem sabia que eu tinha sido quotado pelo Bruno, A Larissa fuçou no meu msn sábado quando fui almoçar :D
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
david11 | Data: Quarta, 17/08/2011, 8:19 PM | Mensagem # 113 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
|
-qq
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Samuns | Data: Quarta, 17/08/2011, 8:53 PM | Mensagem # 114 |
Aprendiz Destaque
|
David seu Troll...Se Ferrou...
Para os Cegos... Troll
Kylie/Aphrodite : 10% clica por favor ^^
Mensagem editada por Samuns - Quarta, 17/08/2011, 8:56 PM |
|
| |
david11 | Data: Quarta, 17/08/2011, 8:56 PM | Mensagem # 115 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| Samuns, talvez
tera troco, quando vc menos esperar
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 17/08/2011, 10:09 PM | Mensagem # 116 |
Criador
| ow...kela poha la em cima
EH O KIKO??
|
|
| |
Samuns | Data: Quarta, 17/08/2011, 10:15 PM | Mensagem # 117 |
Aprendiz Destaque
| Left4Dead, Não é o marcus/Orochimaru da AM...
Não chinga o Kiko...
Kylie/Aphrodite : 10% clica por favor ^^
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sexta, 19/08/2011, 12:29 PM | Mensagem # 118 |
Criador
| parece o kiko XD
nome do meme deveria ser SAD KIKO
XD
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Domingo, 21/08/2011, 6:53 PM | Mensagem # 119 |
Editor
Reputação: 11
|
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Domingo, 21/08/2011, 7:10 PM | Mensagem # 120 |
Editor
Reputação: 8
| o Lucas é mais um dos Trolls da AM vive me trollando no MSN só que nunca posta pq sao sem graça naosabia que o Samuns tambem era xD
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
|