group1488936@groupsim.com
Esse é o grupo onde terá aula de artes para os membros da AnimeMugen
para que aprendam um pouco mais sobre arte em si
Noob: EU VOU SER PROFESSOR!!!!!
FM/AJ/BK: quem falou? eu mesmo vou convidar as pessoas para serem professores.
Noob: eu vou ficar falando ao mesmo tempo que o professor pra dizer que estou acompanhando \o\
FM/AJ/BK: interropções assim resultam a um lindo ban, interrompa apenas por duvida ou por não estar acompanhando. O material da aula será distribuido pelo professor
Noob:FM/AJ/BK, eu não gosto de naruto, e o professor me deu uma render de naruto D:
FM/AJ/BK: se ele te deu a render ela tem algo em especial para que você aprenda a mecher com ela.
as aulas serão organizadas pelos proprios professores, e caso não tenha acompanhado a ultima aula
vamos tentar postar um tipo de mensagem onde entenda um pouco sobre o assunto.
espero que ninguém comente no topico pra dizer "eu aprendi primeiro que você fuckyea"
o objetivo do topico é divulgar e postar seus trabalhos daquela aula concluidos.
todos deveram ter seus nomes de acordo com o nickname da anime mugen, caso não seja um membro, também não
será aceito no grupo, pôs ele foi criado com o intuito de ensinar os membros da AM.
os professores estão disponiveis para duvidas, mas não para aulas particulares, exploração tem limite.
espero que todos tenham entendido, e então é isso.
as aulas começam do FM começarão dia 27/01 e as do BK dia 25/01,AJ ainda não decidiu
aulas extras também podem ser feitas pelos professores.
só pra ficarem aptos, não quero ver ninguém falando "eu sei o que é brushe" porque tem gente que não sabe
e precisamos passar o mesmo pra todos, pôs, saber pela metade não é saber.
Professores:
FM
AJ
BK
Blain
thiagoloko
Complementadores:
Taylor
Kee
DarkTheus
[/sublinhados = confirmado.
Noob: FM/AJ/BK o que são complementadores? são os alunos que sabem tudo?
FM/AJ/BK: são as pessoas que selecionei cujo são boas no photoshop porém estão a tempos longe do rumo, são considerados
um tipo de aluno mais experiênte, o unico que pode interromper o professor por querer. (obviamente para concertar
algo dito ou completar)
caso alguém que tenha sido escolhido como algum cargo não queira o mesmo poste, e eu editarei o post.
Edit:
Esqueci de mencionar o que vai aprender e as ferramentas
Photoshop:
Signatures
Wallpaper
Efeitos em geral
Animação
Outros.
Fight Factory:
Efeitos (adicionando)
também podem dar opniões ;D
conteudo/ferramentas... emfim.