essa música é simplesmente foda
|
|
-pr | Data: Terça, 09/08/2011, 8:11 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
|
Isso é pra acabar com o estereótipo de música lenta e monótona desse estilo. Música clássica pode sim ser agitada e empolgante, e esse é só um exemplo das várias que existem. PS: de preferência assistam com fone de ouvido, pra ouvir melhor cada detalhe da música (e também porque o começo é meio baixo).
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
thiagoloko | Data: Quarta, 10/08/2011, 10:09 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz Destaque
Awards: 2
Reputação: 10
| Eu realmente gostei!!! Nunca tinha visto nada igual O.o Os caras tocam de uma maneira diferente,empolgante mesmo. Ouvi no fone,é melhor mesmo. Vlw por compartilhar ;D
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quinta, 11/08/2011, 1:44 AM | Mensagem # 3 |
Criador
Grupo: Mugen News
Awards: 0
Reputação: 16
| nenhuma novidade, na verdade todo mundo q joga videogame acaba ouvindo musica orquestrada quase todo dia no fim das contas varios games q todo mundo joga tem musicas agitadissimas q quem baixa trilha sonoras (como eu , coleçao quase 100gb) acaba conhecendo e vendo coisas q nem percebia quando jogava
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
Tidus | Data: Quinta, 11/08/2011, 10:38 AM | Mensagem # 4 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
| Nossa mano, Essa música me lembra da orquestra no final fantasy 6 :D
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
-pr | Data: Quinta, 11/08/2011, 2:08 PM | Mensagem # 5 |
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| Quote (Left4Dead) nenhuma novidade, na verdade todo mundo q joga videogame acaba ouvindo musica orquestrada quase todo dia no fim das contas varios games q todo mundo joga tem musicas agitadissimas q quem baixa trilha sonoras (como eu , coleçao quase 100gb) acaba conhecendo e vendo coisas q nem percebia quando jogava
nenhuma novidade pra vc, que tem milhões de músicas provavelmente fodas XD como eu disse, isso é só um exemplo de várias... é claro que música boa é o que menos falta (principalmente em trilhas sonoras de jogos e filmes), mas quase ninguém se interessa por isso.
Essa música eu vi no pump it up (joguinho de dança do shopping), em uma versão remixada... quando cheguei em casa fui correndo baixar a versão original dela. Pra quem quiser ouvir a versão remixada da música:
http://PRmugen.ucoz.com
Mensagem editada por -pr - Quinta, 11/08/2011, 2:13 PM |
|
| |