Ausencia por tempo ideterminado...
| |
Dark_King | Data: Sexta, 15/04/2011, 6:46 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
| Eu. tirei umas notas ruim ae, nuca na minha vida tinha tirado um 3,4 um 4,0 e 5,0 como agora, estou envergonhado por isso só vou poder mexer com MUGEN nas ferias, e olhe lá meus projetos e futuros projetos, terminarem bem futuramente, é lamentavel nem NO MSN posso entrar e é isso o RYO tá em 90%. só resta D=
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
EyJay | Data: Sexta, 15/04/2011, 8:04 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Ok, triste a situação, mas tu meio que pediu por isso. Tem que estudar velho, tem que estudar. Tomara que agora tu aprenda a alinhar as prioridades. Vc não pode por um hobby na frente de um dever. Aproveite agora, que é novo, que a única obrigação que tu tem, é estudar. Quando tu for ficando mais velho, a coisa vai ficando mais difícil.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Sexta, 15/04/2011, 9:03 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| |O| que isso kra, nota ruim logo no início do ano. tem que separa as coisas. eu não estudo para provas, pq eu penso assim, eu vou para escola, fico lá ouvindo os professores falando a matéria se eu não aprendi nada do que ele falo, eu sou burro ! K'K mais tem gente que não aprende por esse método, e tem que estudar. é como o mano EJ falo mugen é hobby. oks
|
|
| |
Gotagz | Data: Sexta, 15/04/2011, 9:04 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 6
| Sério, nunca joguem um MMORPG na vida de vocês. Não sei como o pessoal consegue se perder com MUGEN, mugen é a coisa mais light que existe, deixar de estudar por algo do tipo é no mínimo estranho, acho que o problema não é o hobby, mas sim a internet que vcs devem extrapolar.
|
|
| |
Tidus | Data: Sexta, 15/04/2011, 9:20 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Reputação: 25
| MUGEN é passatempo, É algo que você usa para diversão nas horas vagas e não é preciso ficar 24 horas por dia na frente do pc para isso. Não entendo como vocês conseguem se atrapalhar com MUGEN, Eu trabalho todo dia, Faço academia, Jogo Volêi, Tomo tereré com meus amigos, festo nos finais de semana e sempre que sobra um tempo eu mecho com mugen ou jogo algum jogo para me entreter. Quote (Gotagz) Sério, nunca joguem um MMORPG na vida de vocês. MMORPG é capaz de prender o cara a vida inteira dentro do jogo, Esse negócio de culpar mugen e etc é desculpa do pessoal, Jogo MMORPG desde 2003 e isso nunca prejudicou minhas notas na escola, O Problema é que vocês não conseguem separar 1 hora por dia para estudar, MUGEN é apenas um hobby/Passatempo e dúvido muito que alguém aqui fique 10 horas por dia tentanto programar um char para mugen, Vocês ficam fuçando na net o dia todo.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Sexta, 15/04/2011, 9:31 PM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| redes socioais também prendem pessoas e ninguém reclama :P Quote (Tidus) Tomo tereré com meus amigos CUIDADO! isso vicia K'K
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sexta, 15/04/2011, 9:50 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Não estudo para provas pq acontece um milagre: eu esqueço de tudo '-' Deve ser por isso que eu tirei reprovada em ciencias e aprovada em todas as outras '-' Enfim,volte logo,e preste mais atenção na aula do que ficar com a mente em outra coisa '-'
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Tidus | Data: Sexta, 15/04/2011, 10:02 PM | Mensagem # 8 |
Criador
Reputação: 25
| Quote (Phonix2000) redes socioais também prendem pessoas e ninguém reclama :P Quote (Tidus) Tomo tereré com meus amigos CUIDADO! isso vicia K'K Pois é, Tenho Orkut desde 2005, MSN desde 2003, Tereré é mais comum aqui no Mato Grosso do Sul, É como se fosse chimarrão más é com água gelada.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 16/04/2011, 0:04 AM | Mensagem # 9 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Estudar é pra burro, os espertos colam. ._.' Quote (Tidus) Tereré é mais comum aqui no Mato Grosso do Sul, É como se fosse chimarrão más é com água gelada. Contine, 51, Menta, ... vocês não conheceram a parte boa da vida? fala sério, cair nos estudos por causa de mugen é tenso, eu jogo 5 jogos de RPG online, trabalho, estudo e ainda sim consigo tirar notas boas e mecher em mugen, o unico problema é a preguiça .-. mas é isso, espero que você volte logo manolo.
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sábado, 16/04/2011, 10:14 AM | Mensagem # 10 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| not again
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
|