| IAY so o LUCAS123 |
| LUCAS123@ |
Data: Sábado, 2010-02-06, 5:07 PM | Mensagem # 1 |
Aventureiro
Grupo: Usuário
|
FALAY |
| |
| |
|
| Naruto_MD |
Data: Sábado, 2010-02-06, 5:42 PM | Mensagem # 2 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
nossa que apresentação incrivel, jura ? serio mesmo ? nossa cara seja bem vindo ._.
valeu FM *.* http://coisasdomd.ucoz.com |
| |
| |
|
|
|
| Fernandinho_FM |
Data: Domingo, 2010-02-07, 11:36 Am | Mensagem # 4 |
Soldado de Elite
|
Quote (Naruto_MD) nossa que apresentação incrivel, jura ? serio mesmo ? nossa cara seja bem vindo ._. ri. Man, seja bem vindo leia as regras traga mulézinhas não floode poste qual quer duvida(nos locais certos) poste apenas o que for seu e seja feliz =D
Vegeto 5% Fake 50% Whatcolor |
| |
| |
|
| wk |
Data: Domingo, 2010-02-07, 1:50 PM | Mensagem # 5 |
Lendário
|
nunca entra mulher nessa porra eae kra seja bem vindo fala mais sobre sua vida, seus projetos e traga umas minas aki pq o site precisa de um toque feminino =D
sign do Ordep foda =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| viloko |
Data: Domingo, 2010-02-07, 7:04 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz
|
seja bem vindo
http://img682.imageshack.us/img682/8341/ichigof.png |
| |
| |
|
| Aburame |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-08, 9:19 Am | Mensagem # 7 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Quote (wk) nunca entra mulher nessa porra
- De acordo '' Seja bem vindo carinha'' ^^
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> MB(BUENO) --> Leo00 ->  |
| |
| |
|
| LUCAS123@ |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-08, 1:04 PM | Mensagem # 8 |
Aventureiro
|
VALEU galera! kra eo so novo no mugen.. na verdade eo so baixo os chars e monto um mugen, eo tenho dois! um e de kof e o outro de naruto depois de muito tempo vindo aki pra baixar eo decidi q ja tava na hora de vir aki e agradecer à todos voces... adimito q os q eo mais baixo sao do TIDUS e os do {KBÇA} q eo acho q sao os melhores AGORA sobre a MULHERADA vou ver se consigo da um jeito e so uma pergunta... eo queria postar imagens aki das minhas histórias em quadrinho pra vcs verem e quem sabem montar um char do meu personagem e ai... tem como??? |
| |
| |
|
| Tidus |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-08, 3:26 PM | Mensagem # 9 |
Humildade acima de tudo
Grupo: Administrador
|
Quote (LUCAS123@) VALEU galera! kra eo so novo no mugen.. na verdade eo so baixo os chars e monto um mugen, eo tenho dois! um e de kof e o outro de naruto depois de muito tempo vindo aki pra baixar eo decidi q ja tava na hora de vir aki e agradecer à todos voces... adimito q os q eo mais baixo sao do TIDUS e os do {KBÇA} q eo acho q sao os melhores AGORA sobre a MULHERADA vou ver se consigo da um jeito tongue e so uma pergunta... eo queria postar imagens aki das minhas histórias em quadrinho pra vcs verem e quem sabem montar um char do meu personagem e ai... tem como??? Opa cara, bem vindo e obrigado pela preferencia, Aproposito, Baixe também os chars do pr-kun, gotagz e os do berto, Sobre suas imagens, fique avontade para criar um tópico na seção fã arte e postar suas imagens, Quanto ao criar um char, Garanto que a seção tutoriais pode te ajudar bastante e voce também pode utilizar o sistema de busca do fórum ou postar suas duvidas no fórum GERAL.
Minhas Criações PDM Tidus Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. Corporação Kafra usando o golpe Athena Exclamation oO, Owned ^^  |
| |
| |
|
| LUCAS123@ |
Data: Terça-feira, 2010-02-09, 9:20 Am | Mensagem # 10 |
Aventureiro
|
VLW kra! vo pensar num nome aqui pro meu tópico e já faço! primeiro vo mandar as mais antigas enquanto faço um desenho especial vlw quanto a criar chars eo queria saber como eo pego as sprites e se naum tem prioridade de ninguem, se eo posso pegar qualquer uma |
| |
| |
|
| David |
Data: Terça-feira, 2010-02-09, 12:14 PM | Mensagem # 11 |
Líder de Guerra
|
Seja bem vindo .-.
|
| |
| |
|
| Roger-Kun |
Data: Terça-feira, 2010-02-16, 10:41 PM | Mensagem # 12 |
Cavaleiro Real
|
Quote (MB(BUENO)) wow bem vindo kra mas tipo fala maism de vc Gordo pedófilo de 40 anos detected :\ Seja bem vindo :\
http://centralrk.ucoz.com/ D: Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| |
|
| Kazushi |
Data: Terça-feira, 2010-02-16, 11:25 PM | Mensagem # 13 |
Soldado de Elite
|
lucas-kun bem vindo a AM karinha ^^" espero ke kurta o forum, e passe a frequentar frequentemente, ahh leia as regras, oks! Bye! '-'/
一志先生 はたけ 白い牙... ---------------------------------[W.I.P]------------------------------------ KZS-Mukuro - 55% ------------------------------------------------------------------------------ by kadu55 '-' |
| |
| |