Art Lab
|
|
FMit | Data: Sexta, 13/05/2011, 8:07 PM | Mensagem # 16 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| facil, rapido, feio. pra quem já pesquisou sobre a render sabe porque o Flow ficou desse lado, e desse jeito, eu modifiquei completamente o efeito original da render dando mais originalidade a sign. double post :l bah. gogo não deixar o topico morrer.
|
|
| |
baks | Data: Sexta, 13/05/2011, 9:42 PM | Mensagem # 17 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Trabalhe melhor na qualidade,tire a borda,a maioria das tags ficaram muito mortas,sem saturação,em algumas o foco ficou comprometido devido a certos efeitos.
|
|
| |
Viloko | Data: Segunda, 23/05/2011, 1:17 PM | Mensagem # 18 |
Iniciante
Awards: 0
Reputação: 2
| o brilho es ta bom, mas vc trabalha mto do lado direito (>) e esquece o esquerdo (<) a iluminação vc esta fazendo invertido tipo render ak com luz pra la <<,dai vc coloca aluz >>>>>>> melhora isso e o lado esquero de suas signs ha lembrando deixe as bordas + finas
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 05/06/2011, 7:08 PM | Mensagem # 19 |
Criador
| Quote (Viloko) Data: Segunda, 23/05/2011, 1:17 PM | Mensagem # 18 só fiquei 13 dias sem postar aqui -q
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 06/06/2011, 11:54 PM | Mensagem # 20 |
Criador
Awards: 1
| A única coisa a reclamar foi a tipografia. Por mais que ela esteja perto do tema do ponto focal, eu acho que ainda dava pra melhorar, no quesito fonte. Alguns brush de equalizadores ou inscrições espalhados de maneira certa pelo bg ficaria legal também.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 20/06/2011, 4:23 PM | Mensagem # 21 |
Criador
| EyJay, eu ia tirar a tipografia mas eu não consegui fazer uma boa, e também deixei essa sign meio que de lado xD
voltando a ativa né... a pedido de um amigo:
bla bla bla, tem uma linha na orelha dele...
|
|
| |
EyJay | Data: Terça, 21/06/2011, 0:59 AM | Mensagem # 22 |
Criador
| Não gostei muito do estilo do avatar. Acho que algo mais puxado pra shapes e brushes e texturas ficava melhor, já que a render é meio chibi. Não sei se foi certo comentar um presente de outra pessoa, mas...sei lá. Já foi.
Clique ae
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 06/07/2011, 3:01 PM | Mensagem # 23 |
Criador
| iae rapeize...
só pra constar antes que falem, bla bla bla... a C4D da esquerda... eu só pensei em tirar ela depois... bom, na hora saiu isso.
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 06/07/2011, 3:08 PM | Mensagem # 24 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 7
| Eu gostei da C4D's esquerda '-' Realmente gostei dessa sign, a iluminação ficou boa, vindo da direito e de cima *-* A Tipografia ficou do jeito que eu gosto, pq ficou discreta XD Parabéns mano
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 07/07/2011, 3:57 PM | Mensagem # 25 |
Criador
| Quadrado, valeu cara ^^' amanhã eu vo postar uma que to fazendo aqui... mas vo ter que parar ;D
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 08/07/2011, 1:04 PM | Mensagem # 26 |
Criador
| tá ai.
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 13/07/2011, 8:06 PM | Mensagem # 27 |
Criador
| Isso é um...D: Que bixo é esse? De qualquer maneira, gostei da sign pequena, já que não houve muita coisa pra exibir. Uma escurecida nas bordas dava um realçe naquele brush da iluminação.
Clique ae
|
|
| |