Design by I-S
|
|
thiagoloko | Data: Segunda, 21/03/2011, 3:44 PM | Mensagem # 46 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 2
Reputação: 10
Status: Offline
| essa tipo collage q vc fez ownou,combinou legal. Lucy - Estranha,flow curvado,bem simples. Avril - Ficou parecida demais com a do BK,acho q a gente tem q inovar nos tutoriais e PSDs q a gente ve,e não só copiar ;/ Mano ae - Ficou legal até,blur no BG caiu bem,iluminação boa,esse negócio q o kara fico dentro q não combinou muito! Ultima - A qualidade penou mesmo,topaz faz milagre fii,usee ;D
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Sábado, 26/03/2011, 2:22 PM | Mensagem # 47 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 11
| Quote (EyJay) Iluminação boa, sign legal. Mas a qualidade matou. =/ Se tu tivesse feito um avatar dessa sign, ficava bem mais legal. A qualidade ficou prejudicada pelo sharpen. As vezes ele sai assim. Basta adicionar um topaz leve que resolve. Como tava querendo um efeito meio sharpado num me importei muito com a qualidade. Vlw pela dika do topaz. Quote (thiagoloko) essa tipo collage q vc fez ownou,combinou legal. Vlw ^^ Quote (thiagoloko) Lucy - Estranha,flow curvado,bem simples. Fico meio estranha principalmente pq num terminei o smudge e num colokei o displace q queria. Quote (thiagoloko) Avril - Ficou parecida demais com a do BK,acho q a gente tem q inovar nos tutoriais e PSDs q a gente ve,e não só copiar ;/ Nem sei pra q postei essa. Tava mais estudando o psd e inventei de postar. Quote (thiagoloko) Mano ae - Ficou legal até,blur no BG caiu bem,iluminação boa,esse negócio q o kara fico dentro q não combinou muito! Ninguem gostou do meu wireframe...mas fico um poco estranho mesmo. Quote (thiagoloko) Ultima - A qualidade penou mesmo,topaz faz milagre fii,usee ;D mesma coisa q disse pro AJ. VLw pelo coment. ----------------------------------- Até gostei dessa aki Treinando um poco de stock + render.
|
|
| |
baks | Data: Sábado, 26/03/2011, 10:06 PM | Mensagem # 48 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Tobi - SATURATION -q Muito saturada,a render não encaixou na stock,ela tá muito azul pra uma stock laranja,podia melhorar o tratamento =/
|
|
| |
EyJay | Data: Domingo, 27/03/2011, 11:01 AM | Mensagem # 49 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Não achei saturada como o BK, mas concordo que o tratamento na render podia ser melhor. Ela ficou de uma cor diferente da do resto da sign, isso acabou por destacar e não encrementar a render. Curti a stock+render e a iluminação.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Quarta, 06/04/2011, 4:00 PM | Mensagem # 50 |
Editor
| Quote (EyJay) Tobi - SATURATION -q Muito saturada,a render não encaixou na stock,ela tá muito azul pra uma stock laranja,podia melhorar o tratamento =/ Acho q vc achou muito saturada pela iluminação forte. Render fico ruin msm. Quote (EyJay) Ela ficou de uma cor diferente da do resto da sign, isso acabou por destacar e não encrementar a render. Depois q postei tinha dado uma modificada no psd e ficaria bem melhor msm. --------------------------- Seguindo o msm estilo Acho q agora a render fico com uma cor melhor. Added (06/04/2011, 5:00 PM) --------------------------------------------- Estilo diferente feito na raça.
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 06/04/2011, 5:14 PM | Mensagem # 51 |
Criador
| O estilo parecido lá, ficou melhor. A render encaixou legal no BG, o motion blur ficou até bacana. Um gradient map P&B em multiply em baixo fill ficava legal, eu acho. A feita na raça...vamo combinar né...bg azul e ponto focal branco nun combinou muito né? =/ Não curto muito signs com mais de 70% de smudge, não sou a pessoa certa pra avaliar. O BK gosta mais do estilo smudge.
Clique ae
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Sábado, 09/04/2011, 2:41 PM | Mensagem # 52 |
Editor
| Quote (EyJay) O estilo parecido lá, ficou melhor. A render encaixou legal no BG, o motion blur ficou até bacana. Um gradient map P&B em multiply em baixo fill ficava legal, eu acho. VLw. Quote (EyJay) A feita na raça...vamo combinar né...bg azul e ponto focal branco nun combinou muito né? =/ Essa num fico muito boa no tratamento msm. P&B ficaria melhor. --------------------------- --> essa aki eu achei boa.
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 09/04/2011, 2:49 PM | Mensagem # 53 |
Criador
| 2D (cara do gorillaz...não sei o nome dele) - Ficou bem legal o contexto, mas acho que ficou ruim sendo sign. Se fosse um avatar, ficar bem mais bacana. Undertaker - Topaz matou a profundidade da sign. Se fosse o bom e velho blur+sharpen, creio que ficaria melhor.
Clique ae
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Quinta, 07/07/2011, 5:24 PM | Mensagem # 54 |
Editor
| Quote (EyJay) 2D (cara do gorillaz...não sei o nome dele) - Ficou bem legal o contexto, mas acho que ficou ruim sendo sign. Se fosse um avatar, ficar bem mais bacana. Entendo. Quote (EyJay) Undertaker - Topaz matou a profundidade da sign. Se fosse o bom e velho blur+sharpen, creio que ficaria melhor. Exagerei msm. Tanto no topaz quanto sharpen. ---------------------- Tá aew. Added (07/07/2011, 5:24 PM) --------------------------------------------- Depois de um tempo. Mais um job frustante.
|
|
| |
Dark_King | Data: Quinta, 07/07/2011, 5:30 PM | Mensagem # 55 |
Criador
| Achei boa, mas achei que tem muita luz ou deve ser os meus oculos que estão velhos.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Segunda, 29/08/2011, 3:29 PM | Mensagem # 56 |
Editor
| Agitando um poco a área fiz essa avatar <<<<<< ~le olhar~ Até gostei do resultado.
|
|
| |
vegeta | Data: Segunda, 29/08/2011, 4:29 PM | Mensagem # 57 |
Criador Iniciante
| fico pira o undertaker
se vc colocasse o irmao dele junto ficava bem pira
o kane
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 29/08/2011, 8:54 PM | Mensagem # 58 |
Criador
| Só não curti muito a luz perto do rosto dele. Acho que sem ela, ficava melhor. Um sharpenzim maroto cairia bem, só no ponto focal.
Clique ae
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Segunda, 03/10/2011, 8:20 PM | Mensagem # 59 |
Editor
| Quote (vegeta) fico pira o undertaker
se vc colocasse o irmao dele junto ficava bem pira
o kane Num era bem ele q eu queria q vc comentasse mas vlw.
Quote (EyJay) Só não curti muito a luz perto do rosto dele. Na verdade nem sei pra q coloquei ela.
------------------- Sim, ficou meio estranha mas to tentando coisas diferentes.
Fazendo apenas com filtros e tratamento(fail).
|
|
| |
EyJay | Data: Terça, 04/10/2011, 0:07 AM | Mensagem # 60 |
Criador
| A mão da madame ali em cima ficou meio que com displace, isso deu uma não-uniformidade do foco. Se o foco era ela, acharia melhor se a mão estivesse normal, como o resto do corpo. A dos Beatles eu ruim, na sinceridade, mas o fato de tu ter procurado explorar os filtros pode te dar uma ideia bacana pra adicionar em trabalhos futuros. Eu mesmo de vez em quando fico endoidando, colocando altos filtros e tratamentos, mudando blending options, só pra ver o que acontece.
PS: Led, Guns, The Doors, Hendrix...meu fi tá bem encaminhado, continue assim. xD
Clique ae
|
|
| |