Quadrado Galery
|
|
EyJay | Data: Sábado, 25/06/2011, 3:48 AM | Mensagem # 46 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
| Quote que ele nunca me passa tutoriais ¬¬ Se tu se comprometer em seguir e postar as outcome, eu passo de boa. Eu não passei aquele tutorial pra tu porque achei que tu tá num nivel maior que o daquele tutorial. Se eu fosse passar um, seria um mais difícil.
A sign ficou mais ou menos, acho que as c4ds não tiveram o efeito que elas tinha a intenção de ter. Vo te mandar um tutorial por PM e quero ver a outcome.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
thiagoloko | Data: Sábado, 25/06/2011, 7:58 PM | Mensagem # 47 |
Aprendiz Destaque
Awards: 2
Reputação: 10
| Essa sign ae fico saturada demais. Splatters avulsos,e brushes nadaver,azuis não combinaram nada. Acho q suas ultimas signs estavam melhores,a do violino acho q foi a melhor de todas! Tente melhorar isso.
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 27/06/2011, 5:38 PM | Mensagem # 48 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 7
| AJ pode deixar que vou postar a Outcome, só não fiz a sign ainda pq to com problema no mouse e to fazendo trabalhos escolares ok? A próxima depois dessa que eu já tinha feito a bastante tempo vai ser seguindo o tuto XD
PS: Na minha opnião ficou com muito sharpen e sobrou bastante espaço na sign, e ficou sem tipo =/
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
gabriel984 | Data: Segunda, 27/06/2011, 10:08 PM | Mensagem # 49 |
Aprendiz
Reputação: 1
| Gostei da sign mas axei muito sharpen.
\\ Primeira Modelada //
\\ Nova's //
|
|
| |
Quadrado | Data: Terça, 28/06/2011, 2:54 PM | Mensagem # 50 |
Editor
| AJ manolo a OUTCOME do tutorial é essa (não axei nda paracida mas...)
V1: v2: V3:
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 29/06/2011, 5:38 PM | Mensagem # 51 |
Criador
Reputação: 18
| Tem problema não, se não ficou parecida, paciência. Achei a V1 mais agradavel. Tenta fazer outra usando as coisas que tu aprendeu nesse tuto, sem olhar o tuto.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 29/06/2011, 10:50 PM | Mensagem # 52 |
Editor
| Fiz quando tava sem nda pra fazer com essa render, e já fiz tem um tempão:
V1(com borda):
V2 sem borda:
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Quinta, 30/06/2011, 5:22 PM | Mensagem # 53 |
Editor
Reputação: 11
| Fiko boa até. Iluminação fiko um poco fora do foco e grande. A cruz eu acho q num combinou. tiro um poko o foco.
|
|
| |
Dark_King | Data: Quinta, 30/06/2011, 5:29 PM | Mensagem # 54 |
Criador
Reputação: 11
| Ficou, legal, mas acho que a 1 tem mais iluminação mas deve ser impresão minha.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Quadrado | Data: Quinta, 04/08/2011, 5:10 PM | Mensagem # 55 |
Editor
| Fiz essa LPs, não ficou muito legal, desculpe meu topico está parado é que meu mouse ainda está uma merda
V1:
P&B: (Saturou T-T)
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |