Baka Signs
|
|
baks | Data: Quarta, 02/03/2011, 7:58 PM | Mensagem # 61 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
| Quote (itachi-sensei) PSD -> Foi com stock neh? Gostei do resultado, embora tenha achado q ficou muitas c4ds. Foi com render.As c4ds foi pra "tapar" a stock de fundo ._. Quote (itachi-sensei) Ruffy -> O estilo com mangá. Adoro ele. Bem legal onde vc colocou os clipping mask. Composição de cores ficou legal e tipo tbm. Vlw i-i Quote (itachi-sensei) Leo00 -> REsultado bem legal. Ilu na medida. GOstei da tipo. Podia ter posto uma borda, acho q ficaria melhor. Borda não cai bem em todas signs,tira o focal D: Quote (itachi-sensei) Mihawk -> P.I.M.P Vlw '-' Quote (EyJay) Luffy - Pimp. Só achei o topaz um pouco forte. Acho que só um sharpen básico ficava bom. O topaz foi pra tirar alguns erros das scans do mangá =D Quote (EyJay) Mihawk - Acho que o brilho laranja ficou meio forte. Fora isso, tá massa. Aquilo é a iluminação g___g ------------------------- Avatar basicão:
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Quinta, 03/03/2011, 1:28 PM | Mensagem # 62 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 11
| Sign -> Achei q a render tah um pouco clara d+ em relação a iluminação. As c4ds eu até gostei. BG e tipo ficaram bons. Avatar -> Fico bem básico mesmo mas tah até legal a iluminação e o blur q vc aplicou
|
|
| |
EyJay | Data: Quinta, 03/03/2011, 6:39 PM | Mensagem # 63 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Gokudera - Tinha te dito que ficaria melhor se tu tivesse decidido: Apenas wireframe ou apenas a stock. Com os dois, ficou estranho ao meu ver. O tratamento podia ser melhor. Dante - Blur massa, não sei se foi radial ou motion...ou outro, sei la. Tipografia pequena pra caramba e acho que ficaria melhor branca.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
baks | Data: Quinta, 03/03/2011, 7:44 PM | Mensagem # 64 |
Editor
| Quote (itachi-sensei) Sign -> Achei q a render tah um pouco clara d+ em relação a iluminação. As c4ds eu até gostei. BG e tipo ficaram bons. Eu tentei escurecer mais ela,mas ficou estranho ç__ç Quote (itachi-sensei) Avatar -> Fico bem básico mesmo mas tah até legal a iluminação e o blur q vc aplicou Vlw i-i Quote (EyJay) Gokudera - Tinha te dito que ficaria melhor se tu tivesse decidido: Apenas wireframe ou apenas a stock. Com os dois, ficou estranho ao meu ver. O tratamento podia ser melhor. Vlw,sobre os wireframes,eu tentei,e ficou ruim =I Quote (EyJay) Dante - Blur massa, não sei se foi radial ou motion...ou outro, sei la. Tipografia pequena pra caramba e acho que ficaria melhor branca. Foi Radial,a tipo eu não pensei em colocar branca,seilá o pq D; ------------------ Seguindo tuto ;D Essa foi na raça =D
|
|
| |
EyJay | Data: Quinta, 03/03/2011, 7:56 PM | Mensagem # 65 |
Criador
| Sobre a do Luffy eu já te disse sobre o shape vermelho do pé dele, que acho que ficou ruim. Acho que se tivesse só amarelo ficaria melhor. Ficou mais massa do que a outcome do tutorial porque as cores do tutorial não combinavam com o personagem. Essa do House eu achei muito massa, curti a iluminação pimp. Mas as elipctical ficaram ruins.
Clique ae
|
|
| |
thiagoloko | Data: Quinta, 03/03/2011, 9:21 PM | Mensagem # 66 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 10
| avatar basicao - ficou basicao mesmo..kkkk..q vi é q parece q ficou cortado uma parte da render..abaixo da tipo.. a do luffy ficou ownante..ficou bem legal mesmo..combinou bastante! house ficou irada..iluminação show..esse negocio q vc faz com a C4d é muito massa!
|
|
| |
baks | Data: Domingo, 06/03/2011, 2:56 AM | Mensagem # 67 |
Editor
| Quote (EyJay) Sobre a do Luffy eu já te disse sobre o shape vermelho do pé dele, que acho que ficou ruim. Acho que se tivesse só amarelo ficaria melhor. Ficou mais massa do que a outcome do tutorial porque as cores do tutorial não combinavam com o personagem. Hmm...Vlw maxo,depois eu ajeito isso ^^ Quote (EyJay) Essa do House eu achei muito massa, curti a iluminação pimp. Mas as elipctical ficaram ruins. Hm,eu curti elas,mas aí é questão de gosto '-' Quote (thiagoloko) avatar basicao - ficou basicao mesmo..kkkk..q vi é q parece q ficou cortado uma parte da render..abaixo da tipo.. Isso é da própria render ._. Quote (thiagoloko) a do luffy ficou ownante..ficou bem legal mesmo..combinou bastante! house ficou irada..iluminação show..esse negocio q vc faz com a C4d é muito massa! Vlw '-' ----------------------------- Fiz na raça essa ae .-. Essa foi seguindo metade de um psd... PeB: E essa foi seguindo um tuto .-.
|
|
| |
TwiFeel | Data: Domingo, 06/03/2011, 1:32 PM | Mensagem # 68 |
Iniciante
Awards: 0
Reputação: 0
| Nussa tava vendo a galeria de todos , vc é a oque eu mais gostei :) maneiro tem style PARABENS!
|
|
| |
Kazushi | Data: Domingo, 06/03/2011, 3:50 PM | Mensagem # 69 |
Editor
Reputação: 16
| Luffy - wow, achei o resultado da sua bem melhor que o do tuto lá =) congrats ô/ House - hm, nice style, pra mim tá otima assim ^^ Venom - sprite mesclada com o flow, achei fodal isso, um versão em PeB ficaria perfeita '-' Halo - [já comentei no msn '-'] Manolo q ñ sei da onde é (Halo tbm!? -q) - tipografia boa, iluminação boa, BG otima, um bela sign, mas achei um pouquinho saturada em alguns pontos, no mais '-'
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
EyJay | Data: Domingo, 06/03/2011, 4:49 PM | Mensagem # 70 |
Criador
| Venom - Te disse no msn já. Ficou smudge forte bagarai, ele fagocitou o Venom quase que por inteiro. Não curti isso. Masterchief 1 - Msn também. O que mais me encomodou foi essa stock no fundo. Por mais que sejam prédios e tal, acho que a render pede uma coisa mais futuristica do que esses prédios. Masterchief 2 - Stock melhorou, tipografia ficou boa, smudge ficou mais ou menos. Não curti a peb porque o intuito era deixar a impressão de underwater...ela peb, tira esse efeito.
Clique ae
|
|
| |
thiagoloko | Data: Segunda, 07/03/2011, 2:25 PM | Mensagem # 71 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 10
| Venom - O flow ficow ótimo..tonalidade azul tbm..mas tbm num gostei muito do smudge q fez ele sumir ;/ Halo 1º - Ficou show a iluminação..talvez um blur no bg..tbm senti falta de uma tipo. Halo V1 - Gostei do flow,desse efeito q vc fez..ficou show,e talvez um sharpen cairia bem.. Halo Peb -Bem..ficou boa tbm..
|
|
| |
baks | Data: Segunda, 07/03/2011, 4:44 PM | Mensagem # 72 |
Editor
| Quote (TwiFeel) Nussa tava vendo a galeria de todos , vc é a oque eu mais gostei :) maneiro tem style PARABENS! Vlw '-' Quote (Kazushi) Luffy - wow, achei o resultado da sua bem melhor que o do tuto lá =) congrats ô/ House - hm, nice style, pra mim tá otima assim ^^ Venom - sprite mesclada com o flow, achei fodal isso, um versão em PeB ficaria perfeita '-' Halo - [já comentei no msn '-'] Vlw man,sobre a sign do Venom,eu deixei em azul,pq combina mais com ele .-. Quote (Kazushi) Manolo q ñ sei da onde é (Halo tbm!? -q) - tipografia boa, iluminação boa, BG otima, um bela sign, mas achei um pouquinho saturada em alguns pontos, no mais '-' A saturação é da render,msm D: Quote (EyJay) Venom - Te disse no msn já. Ficou smudge forte bagarai, ele fagocitou o Venom quase que por inteiro. Não curti isso. Masterchief 1 - Msn também. O que mais me encomodou foi essa stock no fundo. Por mais que sejam prédios e tal, acho que a render pede uma coisa mais futuristica do que esses prédios. Masterchief 2 - Stock melhorou, tipografia ficou boa, smudge ficou mais ou menos. Não curti a peb porque o intuito era deixar a impressão de underwater...ela peb, tira esse efeito. Já respondi no msn,tbm Quote (thiagoloko) Halo 1º - Ficou show a iluminação..talvez um blur no bg..tbm senti falta de uma tipo. Eu dei blur no BG,sim,mas foi mais fraco.E não é toda sign que precisa de tipo .-. Quote (thiagoloko) Halo V1 - Gostei do flow,desse efeito q vc fez..ficou show,e talvez um sharpen cairia bem.. Halo Peb -Bem..ficou boa tbm.. Dei sharpen sim '-' ---------------------------- No mesmo estilo daquela outra,oks...
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 07/03/2011, 7:45 PM | Mensagem # 73 |
Criador
| Essa ficou melhor. Acho que o tratamento ficou mais bacana, a tipografia melhor. O smudge ficou melhor, stock no fundo ficou pimp. Agora, o topaz acho podia ser um pouco mais leve em alguns pontos, tipo nas partes escuras da sign.
Clique ae
|
|
| |
Kazushi | Data: Terça, 08/03/2011, 2:57 PM | Mensagem # 74 |
Editor
Reputação: 16
| essa ultima está muuito boa kra. Comparando com a anterior do msm sytle, essa ficou 7x melhor, stock otima + smudge bom + tratamento bom = sign excelente *3* congrats... e manda+ =D
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
baks | Data: Quarta, 09/03/2011, 1:56 PM | Mensagem # 75 |
Editor
| Quote (EyJay) Essa ficou melhor. Acho que o tratamento ficou mais bacana, a tipografia melhor. O smudge ficou melhor, stock no fundo ficou pimp. Agora, o topaz acho podia ser um pouco mais leve em alguns pontos, tipo nas partes escuras da sign. Hmmm,vlw,é uma boa idéia o/ Quote (Kazushi) essa ultima está muuito boa kra. Comparando com a anterior do msm sytle, essa ficou 7x melhor, stock otima + smudge bom + tratamento bom = sign excelente *3* congrats... e manda+ =D Thanks x3 PeB: Stock >>Presente pro Styfler *-*' Stock Gigante
Mensagem editada por Baka-Sennin - Quarta, 09/03/2011, 1:58 PM |
|
| |