| Takeshi Yamamoto Rip | | | | |
| Roger-Kun |
Data: Quinta-feira, 2010-02-04, 4:23 PM | Mensagem # 3 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
xanxus, a sprite é private .___. MB(BUENO), valeu,já tá nos créditos 8D
http://centralrk.ucoz.com/ D: Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2010-02-04, 6:09 PM | Mensagem # 4 |
Lendário
Grupo: Moderador
|
kra, fico bem foda mas eu vou mover pra area de rips, blz?
sign do Ordep foda =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | | | |
| thiagoloko |
Data: Sexta-feira, 2010-02-05, 8:18 Am | Mensagem # 6 |
Cavaleiro Real
|
Legal kara! Vc vai ripa a sheet inteira? Se for,boa sorte!
[VOTAÇÃO] SDS#24 - Signature da Semana Galeria do Thiagoloko-Pag.10 Ultima sign: Tag:
Mensagem editada por thiagoloko - Sexta-feira, 2010-02-05, 8:18 Am |
| |
| | | | |
| Blain |
Data: Sábado, 2010-02-06, 0:25 Am | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
|
Quote (Roger-Kun) xanxus, a sprite é private .___. :l, private, isso é um absurdo,, poderia ser private se vc tivesse criado ela, mas vc naum fez, entaum vc num tem o direito de tornalas private, alem do mais, outra pessoa podera ripar isso tambem, e vc num podera reclamar .__. triste realidade ________ anyway, ficou mt bem ripada mb, you're a good guy
Presente by Godjjjita Presente by Nikki Presente by Jasper Presente by Naruto_MD Presente by MB_Bueno Presente by David PROJETOS: KIBA INUZUKA (MGN) 80% =D ROCK LEE (CON) TUTO DE MUGEN ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ |
| |
| | | | |
| Roger-Kun |
Data: Sábado, 2010-02-06, 9:56 Am | Mensagem # 10 |
Cavaleiro Real
|
Quote (Blain) :l, private, isso é um absurdo,, poderia ser private se vc tivesse criado ela, mas vc naum fez, entaum vc num tem o direito de tornalas private, alem do mais, outra pessoa podera ripar isso tambem, e vc num podera reclamar .__. triste realidade Eu não as tornei private,eu apenas perguntei para quem ripou se eu podia te-las,e ele disse que eu não podia passar para ninguém,ou seja,não fui eu quem as tornei,então antes de vim falar merda,pesquise.
http://centralrk.ucoz.com/ D: Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| | | | |
| Blain |
Data: Sábado, 2010-02-06, 1:31 PM | Mensagem # 12 |
Cavaleiro Real
|
num importa quem privatizou, o q eh fato eh q as sprites podem ser ripadas por qualquer um que quiser e ninguem podera falar nada e roger-kun, seja mais educado champs, merda num eh uma palavra boa, intendeu, que merda!
Presente by Godjjjita Presente by Nikki Presente by Jasper Presente by Naruto_MD Presente by MB_Bueno Presente by David PROJETOS: KIBA INUZUKA (MGN) 80% =D ROCK LEE (CON) TUTO DE MUGEN ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ |
| |
| | | | |
| Roger-Kun |
Data: Sábado, 2010-02-06, 3:16 PM | Mensagem # 14 |
Cavaleiro Real
|
Quote (xanxus) entao pra q posto Sei lá '---' Quote (Blain) num importa quem privatizou, o q eh fato eh q as sprites podem ser ripadas por qualquer um que quiser e ninguem podera falar nada e roger-kun, seja mais educado champs, merda num eh uma palavra boa, intendeu, que merda! Ok desculpa,mas não fale isso para mim,se ele falou que é private eu tenho que respeitar,ele disse que vai tornar a sheet pública depois que ripar algumas coisas. Quote (MB(BUENO)) ae galera vamo parar com isso meu topico nao é pra discuti merda e sim pra falar do rip q eu fiz ah eu comecei a ripar o primeiro especial dele ^^ ta ficando muito show ^^ depois q acabar todos eu posto aq pra vc verem e talvez eu ripe a sheet inteira ^^ flw Desculpa também,espero que fique bom ^^'
| |
| | | |
|
|  |