The Big Bang Theory
|
|
Killua-kun | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:47 AM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
| A série tem como base a vida de Leonard e Sheldon, dois físicos que dividem o apartamento e vivem isolados do “mundo real”, preferindo o “mundo dos nerds” para se esconderem. Os poucos amigos que têm são Howard e Rajesh, companheiros deles na faculdade, e que dividem os mesmos gostos, tipo ‘Halo’. Mas a vida de Leonard e Sheldon vira de cabeça pra baixo quando uma linda garota muda para o apartamento em frente ao deles.Leonard logo se apaixona por Penny, e esse amor impossível vai mudar toda a monotonia da vida dos dois e de seus amigos. Primeira Temporada - Episódios Segunda Temporada - Episódios Terceira Temporada - Episódios Quarta Temporada - Episódios
Cliquem << ._.
|
|
| |
andersasuke | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:49 AM | Mensagem # 2 |
Aprendiz
Reputação: 7
| um das melhores séries que eu já vi *o* Sempre dou mtas risadas com os episódios, o Sheldon é mto fod@ =| Bazzinga!
-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
|
|
| |
carlos8080 | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:52 AM | Mensagem # 3 |
Criador
Reputação: 11
| lol essa serie eh fods xD Quote (andersasuke) um das melhores séries que eu já vi ² foi legal te postado aki ^^ flws man
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
taylor | Data: Segunda, 17/01/2011, 11:04 AM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 15
| Muito massa a serie, seguda melhor serie do mundo de comedia. toc toc penny,toc toc penny,toc toc penny DKASOPDKSAPOKDSAOPKDASKDOPASK Muito boa a serie *o*
|
|
| |
-pr | Data: Segunda, 17/01/2011, 4:20 PM | Mensagem # 5 |
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| Melhor série de comédia ever
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
truerocklee | Data: Terça, 18/01/2011, 4:45 AM | Mensagem # 6 |
Editor
Reputação: 14
| Mano, já vi um bocado de seriado de comédia, ñ foi pouco ñ, mas The Big Bang Theory tá em 2º no meu ranking pessoal (perde só pra Two and a Half Men), pq é mto engraçado, eu vi uns dois epis na warner e rachei de rir, recomendo tb (;
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Quarta, 19/01/2011, 7:33 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| Acho que realmente, melhor série de comedia ever ! abráa'ç
|
|