Buenas noches señores
| |
Left4Dead | Data: Sábado, 12/03/2011, 10:06 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Mugen News
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
| Ola a todos, qq eu tenho q dizer aki? oi? asheahesa bom, eu era news poster de mugen da PDM, e o traveller falou pra mim entrar aki q de repente viro news poster aki O.o e eh isso XD ae um dakeles negocio bem idiota q todo mundo adora fazer no orkut 5 coisas q eu gosto . Dragon ball . Mugen (voltado pra chars kof) . XBOX 360 (fuck yeah) . Filmes (quanto mais cabeça melhor) . Livros (nao brasileiros, franceses e argentinos sao otimos, mas depende mto do escritor) 5 coisas q eu odeio . nao ser valorizado . que falem mal da minha familia . beterraba . a juventude "vida loka", "poha loka", "mano djow", "gastamos 200 reais numa noite" , de hoje . Adam Sandler axo q eh isso , precisa escrever mais alguma coisa?? ah eu tenho 21 anos, sou nascido em 1989, e sou gamer desde 1994 (com 4 aninhos \o/ meu primeiro nintendinho 8 bits \o/ ) meus jogos favoritos sao de luta e rpg, mas ultimamente os de aventura tao apavorando (red dead, dante's inferno, etc) meu anime favorito eh dragon ball como eu ja disse ali em cima, se alguem xingar leva um tapa nazoreia XD ahsuiehaesa ah sei la cansei de escrever ahseihaeuisa XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 12/03/2011, 10:09 PM |
|
| |
FMit | Data: Sábado, 12/03/2011, 10:30 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
| Quote (Left4Dead) 5 coisas q eu odeio . nao ser valorizado . que falem mal da minha familia . beterraba . a juventude "vida loka", "poha loka", "mano djow", "gastamos 200 reais numa noite" , de hoje . Adam Sandler e Justin Bieber? '-' Quote (Left4Dead) meu anime favorito eh dragon ball tá ai um cara que pegou a televisão nacional quando os animes prestavam quando exibidos nela ^^ Em fim... Seja bem vindo cara boa sorte no forum leia, aprenda, ensine, veja as regras só pra garantir... poste seus projetos e seja feliz i-i você tá no mugen a quanto tempo? \o
|
|
| |
Dan_Mt | Data: Sábado, 12/03/2011, 10:52 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz
Reputação: 8
| Quote (Left4Dead) 5 coisas q eu odeio . nao ser valorizado . que falem mal da minha familia . beterraba . a juventude "vida loka", "poha loka", "mano djow", "gastamos 200 reais numa noite" , de hoje . Adam Sandler Adam Sandler é um ator legal. X_X MUGEN News... Uma das poucas coisas que leio na vida internet. Boas vindas bro. Aguardando as News
Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
|
|
| |
Kazushi | Data: Sábado, 12/03/2011, 11:00 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Awards: 1
| Quote (Dan_Mt) Adam Sandler é um ator legal. ² i-i Left4Dead, Bem vindo a AM man \ô/ espero q curta o forum, leia as regras e Be Happy :D Aguardando as News² ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
EyJay | Data: Domingo, 13/03/2011, 0:20 AM | Mensagem # 5 |
Criador
Reputação: 18
| Quote . XBOX 360 (fuck yeah) ... Nem falo mais contigo. ¬¬ Aqui é PS3! Nah, to brincando. Tu gosta e odeia quase as mesmas coisas que eu. o/ Seja bem vindo. Leia as regras, aprenda, ensine e se divirta.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 13/03/2011, 2:49 AM | Mensagem # 6 |
Criador
| Quote (Fernandinho_FM) você tá no mugen a quanto tempo? desde 2003 Quote (Fernandinho_FM) tá ai um cara que pegou a televisão nacional quando os animes prestavam quando exibidos nela ^^ po, teve uma epoca antes muito melhor Shurato, Yuyu hakusho, Fly, Guerreiras M. de Rayearth hoje soh passa porcaria =p Quote (Dan_Mt) Aguardando as News hehe guenta mais um pouco, to pedindo pro travis ver um lance ali pra mim, ai ja começo, amanha ou depois de amanha, começamos à cada 2 dias a ter news sempre(e uns extras como todo mundo que conhece minhas news sabe, uma piadinha ali, outra la, um video, uma imgem, ta mais pra um blog akilo ahseuiaehsai) o/// see ya vo nanar q ja sao 3 e 48 XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 13/03/2011, 5:17 AM | Mensagem # 7 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Quote (Left4Dead) Shurato, Yuyu hakusho, Fly, Guerreiras M. de Rayearth El Hazard, Baki eram fera também, Eu assistia Shurato, YuYu Hakushou e CDZ na Rede Manchete que logo depois de alguns anos foi comprada e no lugar surgiu o canal Rede TV. De qualquer forma, Bem vindo ao site/fórum ^^
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Domingo, 13/03/2011, 8:49 AM | Mensagem # 8 |
Editor
Reputação: 11
| Puts q entrada triunfal. Quote (Left4Dead) 5 coisas q eu odeio . nao ser valorizado . que falem mal da minha familia . beterraba . a juventude "vida loka", "poha loka", "mano djow", "gastamos 200 reais numa noite" , de hoje . Adam Sandler Eskeceu do restart tbm. Adan Sandler é legal. Pk vc num gosta? Enfim seja bem-vindo. Qualquer coisa tô aew.
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Domingo, 13/03/2011, 8:52 AM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| e ae veio ^^ seja bem vindo, acho que se lembra de mim -q pow velhou 21 anos, vai ficar com os velinhos ai do site /brincks ^^ bem vindo man, ensine aprenda, se possivel seja feliz aqui no site, e concerteza você será valorizado por todos aqui, só tem gente boa =D flws man ^^
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 13/03/2011, 11:29 AM | Mensagem # 10 |
Criador
| Quote (itachi-sensei) Eskeceu do restart tbm. eh q eles pra mim nem existem , ai nem tem necessidade de botar na lista =p Quote (itachi-sensei) Adan Sandler é legal. Pk vc num gosta? axo as piadas dele ofensivas de mais, alem do q, todos papeis dele são exatamente iguais, pessimo ator ele trabalho numa locadora, sou mega cinéfilo, entao nao de bola pros meus gostos XD curto muito filme europeu, frances, espanhol, italiano etc. se bem q as vezes sai uns bons que nao sao de lá, como um mexicano q saiu esses dias, ano passado O Segredo dos Seus Olhos que é argentino a vantagem do filme estrangeiro sobre qualquer filme americano eh q, ele nao busca exatamente bilheteria, sao filmes alternativos, sendo assim, eles nao precisam ficar ligados aos clichês de sempre eh claro q sempre tem um pessoal que se salva (akka Meryl Streep, Johny Depp) mas nao se comparam aos estrangeiros de forma alguma (Ewan McGregor, Audrey Tatou, Kad Merad, Danny Boon, etc) vo para por aqui que o post vai ficar mto grande hauisheisuea Quote (Naruto_MD) e ae veio ^^ seja bem vindo, acho que se lembra de mim -q pow velhou 21 anos, vai ficar com os velinhos ai do site /brincks ^^ bem vindo man, ensine aprenda, se possivel seja feliz aqui no site, e concerteza você será valorizado por todos aqui, só tem gente boa =D flws man ^^ hehe, clar que lembro. fica tranquilo vo fica na minha postando news e comentando por ai, eh soh ninguem me enxer o saco que as coisas funcionam (ahsuieuahueisa)
|
|
| |
Traveller | Data: Domingo, 13/03/2011, 12:28 PM | Mensagem # 11 |
Mugenator AM
| aee parceiro bem-vindo! o/
|
|
| |
carlos8080 | Data: Domingo, 13/03/2011, 12:35 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| \o ben vindo man leia as regras e seja feliz =P Quote (Left4Dead) hoje soh passa porcaria =p concordo por isso nem assisto mais anime sahasuas enfim eh isso bem vindo ^^ PS:estanho ontem tava jogando Left4 Dead 2(serio sahuashu)
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
fcc97 | Data: Domingo, 13/03/2011, 1:22 PM | Mensagem # 13 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Bem-vindo, aprenda e divirta-se eu adoro lê as mugen news, pena que aqui não tem, mas pareçe que agora vai te Quote Adam Sandler é um ator legal. ³
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 13/03/2011, 1:26 PM | Mensagem # 14 |
Criador
| hehe, entao vamos combinar, hoje a noite, proximo as 9-10 horas, minha primeira news no anime mugen \o/ =DDDDD
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 16/03/2011, 3:15 PM | Mensagem # 15 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| Dragon Ball *vomita litros* /sim eu não gosto ._. Seja bem vindo o/
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012