Opa \o
|
|
Pergoli | Data: Quarta, 26/01/2011, 12:03 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
| Iae galera da AM, alguns aqui eu ja conheço, fiquei um tempão off por motivos de desordem xD Tenho 16 anos, curto muito mexer com PS, ja fiz alguns stages, uns 2 SPs, e uns 2 chars, mais meu negócio msm é Photoshop e editar sprites.. Voltei, e agora pretendo que seja pra valer! Saudadee de povo daqui, enfim, Oi =P
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 26/01/2011, 12:08 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Seja bem vindo D=
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Kazushi | Data: Quarta, 26/01/2011, 12:56 PM | Mensagem # 3 |
Editor
Awards: 1
Reputação: 16
| eaew manolo '-'/ Bem vindo mlk :D Quote (Pergoli) Voltei, e agora pretendo que seja pra valer! wee \ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Quarta, 26/01/2011, 2:17 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
| pow cara, bem vindo de volta, tava com saudades de ocê *0* kkk espero ver muitas signs suas novas e quem sabe um char novo tambem ^^ flws cara...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Quarta, 26/01/2011, 5:26 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| aeae Pergoli, parece ke akela converça pelo skype de 2hrs valeu a pena -q HUSAHUSAHUSAHUSAHUSA seeja bem vindo de volta man. abráa'ç
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quarta, 26/01/2011, 9:40 PM | Mensagem # 6 |
Criador
Reputação: 11
| bem vindo manolo(eu n te conheco mt bem, mas eh gente boa ^^) leia as regras sahusahusa, e espero q n saia da AM xD flws man \o
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Pergoli | Data: Quinta, 27/01/2011, 6:18 AM | Mensagem # 7 |
Aprendiz
| haha regras são para os fracos.. kkk zueeera pode deixar, vou ficar sim! e vlw todos aiii! *-*
|
|
| |
Blain | Data: Quinta, 27/01/2011, 10:13 AM | Mensagem # 8 |
Aprendiz
Reputação: 2
| my eyes are burning O.O você voltou o.o depois de tanto tempo seja bem vindo -.-
UHU
|
|
| |
Pergoli | Data: Quinta, 27/01/2011, 11:44 AM | Mensagem # 9 |
Aprendiz
| Quote (Blain) my eyes are burning O.O isso é tão ruim? ehuahea vlw *-*
|