| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 21/12/2024, 9:11 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Olá de novo!
MrVBScriptData: Quarta, 19/01/2011, 4:10 PM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
biggrin Olá (de novo)!
Bom... Como o site foi refeito, vou me apresentar de novo:
Meu nome é Rodrigo, tenho 35 anos e o Apelido de Mr. VBScript porque gosto muito de Programar no Visual Basic. Não gosto muito do interneques (E me espanta os termos novos que vejo a cada dia, como o Troll, que nem entendi direito o que é... blink ), por isso gosto de escrever formalmente.

No MUGEN gosto fazer Stages porque são mais simples e é mais fácil de fazer.
Gosto de Assistir animes e (atualmente) por enquanto eu não estou vendo os mais populares como Naruto e Bleach (Tinha parado de ver estou com preguiça de baixar de onde parei... é muito episódio para baixar e não tenho conta Premium!... hum... Acho que terei que comprar pacotes de DVDs que tem nos anúncios em fansubs :shy:), mas estou vendo os que estão passando atualmente como Bakuman, Panty & Stocking (não recomendado para menores de 16, eu acho), Wolverine e Cardfight Vanguard (este é similar ao Yu-Gi-Oh!).
Vou estar (re)postando alguns tutoriais (Ohhhh! e agradeço ao Tidus por ter postado meu tutorial do DOSBox. Obrigado! up ), meus Sprites Comics, Desenhos (Eu não sou profissional, mas acho que "dá pro gasto")

Espero conhecer novas pessoas, trocar ideias, tirar dúvidas, etc...

Antes que digam, Sim... Respeitarei as regras do fórum e se algo que quiser postar for duvidoso, perguntarei a moderação por PM.

Naruto_MDData: Quarta, 19/01/2011, 4:13 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
e ai mano, bom ter vc aqui, seja bem vindo novamente kkk

flws cara...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

ThunderbertData: Quarta, 19/01/2011, 4:14 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Reputação: 19
Yo cara!
Seja re-bem vindo a AM xD
Tb não gosto muito dessas manias na internet, eu abreviações sim, mas esse Troll eu tb nem sei o q é, uso de vez em quando no msn pra zuar xD
Mas enfim, bem vindo o/
Faça novas amizades e etc xD
Flws o/

Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²

taylorData: Quarta, 19/01/2011, 4:41 PM | Mensagem # 4
Editor
Reputação: 15
Bem vindo novamente cara o/
qualqer coisa tamo aew... boa sorte com os projetos mano *o*

Dih_Nii-SanData: Quarta, 19/01/2011, 6:48 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
Seja bem vindo novamente man ;D
abráa'ç

TidusData: Quarta, 19/01/2011, 8:59 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
Bem vindo MrVBScript, Não postei o seu tutorial de stages por que ele está muito divido, Seria melhor organiza-lo e postar tudo em um tópico só, Dividi as três partes dele em spoiler ou então deixa que quando você terminar de postar eu dou uma organizada no post.

Quote (Thunderbert)
Yo cara!
Seja re-bem vindo a AM xD
Tb não gosto muito dessas manias na internet, eu abreviações sim, mas esse Troll eu tb nem sei o q é, uso de vez em quando no msn pra zuar xD
Mas enfim, bem vindo o/
Faça novas amizades e etc xD
Flws o/

Na época que conheci o MSN ele era verdão igual o Irc, O irc era o programa de batebapo mais popular e o msn tava na versão 4.6 eu acho que tenho até o setup dele na minha pasta de programas, As manias que pegavamos no msn era AFF, NAUM, =P, VC, XP e algumas bobeiras como The books on the Table.

PS: Fevereiro vou receber minha vela no orkut de 5 anos usando o mesmo, Antigão hehe, Tinha que ser convidado para criar um email do gmail e depois pedir a um amigo para enviar um convite do orkut para o gmail por que era o único email que o orkut aceitava, O Designer do orkut era uma bosta más todo mundo adorava kkkkkk

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.

QuadradoData: Quarta, 19/01/2011, 9:05 PM | Mensagem # 7
Editor
Reputação: 7
Oi de novo ^^
seja re-benvindo
E que os manolos te tratem re-bem ^^

Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!

Obrigado SoulDavi ^^

FMitData: Quarta, 19/01/2011, 9:43 PM | Mensagem # 8
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
Seja bem vindo ._.'

truerockleeData: Quinta, 20/01/2011, 3:55 AM | Mensagem # 9
Editor
Reputação: 14
Quote (Fernandinho_FM)
Antes que digam, Sim... Respeitarei as regras do fórum e se algo que quiser postar for duvidoso, perguntarei a moderação por PM.

Aê mano, começou bem o//
Eu tb tenho feito isso pra ñ falar nda q ñ possa aki /o/
Anyway, seja bem-vindo /o/
E ñ tenho mais o q falar. Vc falou q vai respeitar as regras, então já as leu xD
Tô gostando de ver os tutos de stage
Gogo postar o resto aí eu posso aprender \o/
Qlqr coisa add aê no msn (tá na sign o meu xD)

Ciao ciao o//

Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat