Iae Galera da AM...venho mostrar pra vocês meu novo projeto feito que está sendo feito no RPG Maker VX, e conta a história de Percy Jackson, por ser muito fã da série, resolvi criar o jogo, fielmente seguindo as falas do livro! flw galera!
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo. Com a ajuda do sátiro Grover e de Annabeth, uma filha de Atena, Percy é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus. No caminho, eles enfrentam uma horda de inimigos mitológicos determinados a detê-los. Em meio aos perigos dessa jornada, Percy precisa confrontar um pai que ele não conhece e se precaver de uma cruel traição.
A lista sofrerá alterações conforme o desenvolvimento do jogo! PS: Mais uma vez vou dizer que os personagens são baseados no Livro e não no filme!
Nome: Percy Jackson Sexo: Masculino Idade: 13 Sobre mim: Filho de Poseidon. Fui expulso de sete escolas (não estou me gabando nem nada). Em geral, me meto em confusão quando pulverizo um professor monstro, acidentalmente mando o ginásio pelos ares ou alguma coisa assim.
Nome: Grover Underwood Sexo: Bode Idade: 26 (Mas os sátiros amadurecem duas vezes mais lentamente do que os humanos, por tanto, na verdade, eu tenho 13. Sobre mim: Eu sou um sátiro. Metade homem, metade bode. Finalmente consegui minha licença de buscador para encontrar o desaparecido deus Pã, mas minha busca é sempre interrompida! Ah, bem, pelo menos os ciclopes não me comeram.
Nome: Sr. Brunner/Quíron Sexo: Masculino Idade: Remoto à origem dos heróis. Sobre mim: Sou um centauro, e um professor de latim nas horas vagas. Enfim, não gosto de falar sobre mim...
Mitomagia, é um jogo de cartas colecionado na série Percy Jackson por Nico Di Angelo, no jogo, será possível colecioná-las, e ganhá-las aleatóriamente, por exemplo: Você mata um minotauro, e adquire a carta do Minotauro, mas tambem pode adquirir a carta da Medusa por exemplo..
A seguir, o modelo das cartas: Medusa: (Ainda será adicionado os atributos.)
Neo Light Effects
NMS - Neo Message System
Caterpillar System
Temporariamente Indisponível
Créditos
Será atualizada em breve!
Mensagem editada por Pergoli - Quarta, 02/03/2011, 8:08 AM
Manolo agora fikei d ecara o/ O jogo ta perfect, gostei dos graficos e imagino que a jogabilidade deve ser perfeita parabéns man Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.
Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
paguei um pau :I continua fznd ele man? pq vejo ke vs tá beem ocupado com o trampo :s abráa'ç
Que emoçãao *-* então o projeto está em 20% ainda mas na ativa!
Quote (Dih_Nii-San)
paguei um pau :I continua fznd ele man? pq vejo ke vs tá beem ocupado com o trampo :s abráa'ç
Iae manoo *-*, continuo sim, 100% na ativa como disse.. o trampo ta corrido mas sempre arrumo um tempinho.. muitos aqui na AM sabem o que é isso rsrs
Quote (Quadrado)
Manolo agora fikei d ecara o/ O jogo ta perfect, gostei dos graficos e imagino que a jogabilidade deve ser perfeita parabéns man
Valeu cara, esse tipo de coisa que incentiva continuar o jogo aushua *_*
Quote (Bruno_SS)
Inacreditavel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Graficos muito bons. Parabens!!!!!! Ainda to paralizado
*___* desparalizee auhsuahs valeu Bruno..
Quote (Tidus)
Fiquei abismado, Não era de se esperar menos de um mestre em Designer fazendo um RPG :D, Nem vi que o Pergoli tinha voltado hehe
Que honra vindo de vc Tidus, e quanto tempo hem *-* eu voltei mas como o Dih disse, o trampo ta corrido mas sempre tento arrumar um jeito pra postar aqui..
Saudade da galera daqui *-* falow gente e valeu pelo incentivo!
nuss sem palavras =P n tenho mt o q dize ta simplesmente perfeito. eu so assisti o filme achei bacana xD agora to com vontade de joga ^^ boa sorte ai com o projeto man \o ------------------------------------Projetos---------------------------------------
MANOLO O_________O Fiquei sem paravras O_O Simplesmente show *____* Ta tudo muito bonito mano! Quero jogar xD Só uma dúvida, o estilo de jogo será Pure RPG ou será Action RPG? Vlw MD² Vlw Baka-Sennin Vlw FM²
Eu não intendo muito do livro(só vi o filme)mas a minha amiga é fanatica por esses rpgs de percy que tem na internet em forma de forum.ela pediu pra perguntar se você vai continuar o projeto. não tenho nem oque falar sobre o projeto(perfecto *--*)