Fabricante: Hudson Soft
Gênero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1994
An American Tail: Fievel Goes West é um jogo baseado no desenho animado de mesmo nome, de Steven Spielberg. Um jogo no qual eu tenho o prazer de ter o cartucho original, hehe.
O jogador controlará Fievel, um ratinho cherife que tenta encontrar seu caminho para o velho oeste. Mas como sempre, aparecerão gatos malvados e outros bichos que tentarão impedir seu objetivo. A jogabilidade é bem simples e divertida. Fievel tem apenas dois movimentos, pular e dar tiros (com sua pistola que atira rolha). O objetivo do jogo é enfrentaros diversos obstáculos que se encontra na fase. Um jogo fácil de ser jogado e muito divertido!
As principais características desse jogasso são seus gráficos e sua trilha sonora. Os gráficos são bem fieis aos do desenho, bem detalhados e coloridos. A trilha sonora causa uma nostalgia muito grande no jogador (principalmente em mim, hehe). Um jogo que vale a pena mesmo de ser jogado...
Prós: Otimos gráficos, jogabilidade e trilha sonora.
Contras: Algumas fases apresentam uma dificuldade insana. O jogador terá que estar preparado
Considerações finais: simples e divertida, e ainda por cima possui uma bela trilha sonora. Um jogo muito divertido e nostalgico. Possui ótimos gráficos, jogabilidadeVocê embarcará para o velho oeste com muito estilo!
Escrito por: Super Wallace
Download