| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 21/12/2024, 10:22 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
An American Tail: Fievel Goes West (Joguinho Maneiro =D)
TidusData: Terça, 15/02/2011, 10:47 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline

Fabricante: Hudson Soft
Gênero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1994

An American Tail: Fievel Goes West é um jogo baseado no desenho animado de mesmo nome, de Steven Spielberg. Um jogo no qual eu tenho o prazer de ter o cartucho original, hehe.

O jogador controlará Fievel, um ratinho cherife que tenta encontrar seu caminho para o velho oeste. Mas como sempre, aparecerão gatos malvados e outros bichos que tentarão impedir seu objetivo. A jogabilidade é bem simples e divertida. Fievel tem apenas dois movimentos, pular e dar tiros (com sua pistola que atira rolha). O objetivo do jogo é enfrentaros diversos obstáculos que se encontra na fase. Um jogo fácil de ser jogado e muito divertido!

As principais características desse jogasso são seus gráficos e sua trilha sonora. Os gráficos são bem fieis aos do desenho, bem detalhados e coloridos. A trilha sonora causa uma nostalgia muito grande no jogador (principalmente em mim, hehe). Um jogo que vale a pena mesmo de ser jogado...

Prós: Otimos gráficos, jogabilidade e trilha sonora.

Contras: Algumas fases apresentam uma dificuldade insana. O jogador terá que estar preparado

Considerações finais: simples e divertida, e ainda por cima possui uma bela trilha sonora. Um jogo muito divertido e nostalgico. Possui ótimos gráficos, jogabilidadeVocê embarcará para o velho oeste com muito estilo!
Escrito por: Super Wallace

Download

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.

EyJayData: Quarta, 16/02/2011, 2:24 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 18
Fievel?...Nooooooossa. Antigo bagarai!!!
Jogos do super nintendo sempre são bem vindos, especialmente pelo pessoal que teve a horna de jogar esse console.
Conheço gente que tem um ps2 apenas pra jogar aquele cd com umas mil roms de super nintendo.

Clique ae

GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D

TidusData: Quarta, 16/02/2011, 8:26 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
hehe eu tenho 148 cartuchos de SNES, Resolvi colecionar até ter todos, To comprando uns pelo mercado livre.

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat