Quote (Sula)
eu estuo querendo jogar Chrono Trigger aqui no pc mais está dificil,já baixei ele pelo site snesorama de varios links diferentes mais quando chega aqui na hora de jogar não consigo emular a merda de imagem ou quanmdo consigo emular na hora que inicio o emulador não acontece nada,o game simplesmente não roda.
eu tava emulando a iso com o daemon tools e tentando jogar com emulador emurayden sempre usei esse emu aqui nunca tinha dado problema.
tomara que possam me ajudar triste
Sula o Chrono Trigger de PS1 é só um REMAKE do Nintendo, Possui os mesmos gráficos e é 100% idêntico ao original, A única diferença é alguns flashbacks, Eu recomendo você a jogar a versão de SNES usando o emulador ZNES, Tenho a rom traduzida 100% sem nenhum bug e posso te enviar ela junto com emulador, Más se preferir jogar no PS1 eu posso te ajudar, Chrono Trigger e Chrono Cross dão erros na ultima versão do EPSXE e do Emurayden, O Emulador que utilizo para jogar essas ISO é o EPSXE 1.5 que atualmente roda elas perfeitamente.
PS: Sou fã número 1 de Chrono Trigger, Eu venho zerando Chrono Trigger desde a época do meu nintendo, Esses dias mostrei ao Left que tava zerando outra vez Chrono Trigger, É o melhor enredo já criado para um RPG, Muito foda *-*