MB Allen Walker
|
|
MB(BUENO) | Data: Sexta, 01/04/2011, 3:32 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
| Ja tem todo o Basico(de Intro até Damage) e 2 Ataques ele ta uns 20% tera a jogabilidade parecida com a de KOF E SF so que com algumas mudanças pretendo fazer ele de acordo com o Anime tentarei ripar alguns sons do Anime,e quem puder me ajudar com sons eu agradeceria muito =] nao vou postar muita coisa agora pq ele ta com pouca coisa D: começei ele ontem de tarde em breve postarei mais informaçaoes por enquanto contentemce com essas screens xD comentem e opinem \o/
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
Mensagem editada por MB(BUENO) - Sexta, 01/04/2011, 3:33 PM |
|
| |
EyJay | Data: Sexta, 01/04/2011, 4:34 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Jogabilidade de KOF e SF e não JUS?...Show. o/ Só por esse fato, já to curtindo o char. Ao meu ver, nas screens, não tem nada de errado com o básico. Boa sorte com o projeto e qualquer coisa só falar aqui.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Norigo | Data: Sexta, 01/04/2011, 5:16 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| Eu acho que promete, mas na minha opiniao tem de mudar no ataque fraco aquela coisa verde, tenta por isso mas blurizardo ou qualquer coisa desse genero
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 01/04/2011, 6:17 PM | Mensagem # 4 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Quote (EyJay) Jogabilidade de KOF e SF e não JUS?...Show. o/ ² AJ comentando em topicos de chars, eu passei tanto tempo longe assim? .-. Quote (Norigo) tenta por isso mas blurizardo ou qualquer coisa desse genero ótima idéia, recomendo usar o sistema de transparência que o Dragon Claw usa em ataques de corte, aqueles efeitos são legais, usar um topaz + blur seria perfeitamente igual, com um leve brilho externo mais escuro, porque sabe, efeito alpha é tenso :/ o char realmente promete, com o resultados dos outros feitos por você eu já espero o melhor char do Allen Walker acho que o efeito A não seria muito adequado pro dash, se usasse esse efeito com opacidade pequena, em varias posições diferentes talvez ficasse mais, 'vento' ... também acho que o efeito verde não deveria ter sombra caso usasse o efeito que o Norigo citou... Faça um bem pra humanidade e edite essa LifeBar pra algo mais dark e tire o estilo restart dela D: é impressão minha ou a sombra do char tá por cima da barra de power? D:
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Sexta, 01/04/2011, 6:29 PM | Mensagem # 5 |
Editor
| oh valeu os coments =D Quote (EyJay) Jogabilidade de KOF e SF e não JUS?...Show. o/ Só por esse fato, já to curtindo o char. =D ta mo ae pra inova né Quote (Norigo) Eu acho que promete, mas na minha opiniao tem de mudar no ataque fraco aquela coisa verde, tenta por isso mas blurizardo ou qualquer coisa desse genero vlw a ideia manolo ja fiz isso \o Quote (Fernandinho_FM) o char realmente promete, com o resultados dos outros feitos por você eu já espero o melhor char do Allen Walker Thanks bro *-* vo tentar fazer isso que vc disse D: minhas abilidades no photoshop sao meio tensas mas tentarei fazer alg legal -------------------------------------------------------------------------------------------- Esqueci de dizer, eu colocarei o Timcampy seguindo ele =D como no Anime e no JUS teho uma ideia de como fazer isso so espero que de certo D: aguardem ups \o flw
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Sexta, 01/04/2011, 8:33 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Finalmente um Char Sobre ele My Fan. Muito Irado man tera aquelas Transformações como no manga, Se tiver lol.
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
Mensagem editada por Allen_Rider - Sexta, 01/04/2011, 8:34 PM |
|
| |
MB(BUENO) | Data: Domingo, 03/04/2011, 3:14 PM | Mensagem # 7 |
Editor
| atualizaçoes Coloquei alguns golpes novos alem de fazer o que o Norigo e o FM disseram =] aqui estao os mais legais ;D ele tem outras atualizaçoes mas se postar tudo vai perder a graça ;D o Cross Spear abaixado tambem funciona no ar \o em breve mais atualizaçoes comentem
|
|
| |
Kazushi | Data: Domingo, 03/04/2011, 4:38 PM | Mensagem # 8 |
Editor
Awards: 1
Reputação: 16
| Yeah, Allen Walker Owna Lifes man *0* ta ficando mto bom o projeto, effects massa, curti bastante =P Quote (MB(BUENO)) eu colocarei o Timcampy seguindo ele =D como no Anime e no JUS FOOOO-DAL *---* manda uma screen depois, fiquei curioso para ver, a idéia é mt boa ;D enfim, precisar de alguma coisa só falar man, boa sorte aew!, com certeza vai sair um char bem fodal ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Sábado, 14/05/2011, 8:34 PM | Mensagem # 9 |
Editor
| vim trazer novas screens do Char voltei a mexer nele e por enquanto fiz isso como as imagens mostram o Timcampy ja foi adicionado e ainda pretendo botar um helper da Lennalle e criar um combo pre definido com os 3 helper \o como ja avia mencionado o char ta com uma jogabilidade estilo KoF e tentarei fazer alguns combos comentem e mais updates em breve =]
|
|
| |
Norigo | Data: Domingo, 15/05/2011, 9:06 AM | Mensagem # 10 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| os efeitos parecem estar muito bons, mesmo. Nao sei nada sobre esse anime, mas parece otimo
|
|
| |
carlos8080 | Data: Domingo, 15/05/2011, 2:17 PM | Mensagem # 11 |
Criador
Reputação: 11
| pelas screens ta ficando bem fods ^^ não conheco o anime maisa show flws esperando ups \o
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |