DYamato11 - Remake
|
|
david11 | Data: Segunda, 21/02/2011, 8:13 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
| eaew manolada da am, ultimamente tenho pensado em fazer um ReMake do meu 1° char (como o nome do topico ja diz) bem, ja fiz o combo do x,x,x,x,x, todo o basico (Alem do grupo 5000 no air e no sff, foi chato mas fiz D=) fiz um suiton aki, e vou começar a fazer mokutons agora '-' um video ae do char como q ta, ainda nao tem muita coisa mas msm assim sempre é bom colocar o q tem :) conforme for fazendo coisas faço videos e posto, acho melhor hehe flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 21/02/2011, 8:35 PM | Mensagem # 2 |
Editor
Grupo: Usuários
Reputação: 7
| O.o aparentemente vai ficar melhor que o outro (bugado ¬¬) Pelo que vejo vc aceitou o conselho do mestre do MUGEN (EU XD), e colocou o suiton que eu falei, ficou bem lecau ,man Faz algum tipo de interação do Sasuke com o Yamato, tipo a primeira vez que eles se viram no anime, que o Sasuke atacou o Yamato e o Yamato etntou se defender só que a espada do Sasuke atravessou a Kunai do Yamato e (vc sabe o resto..) Sorte man
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Orochimaru | Data: Segunda, 21/02/2011, 8:35 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz
Reputação: 9
| Kra fico BEN10 o suiton!! me amarro nesse sistema de shurikens!! vc esqueceu de colocar ele subindo na parede!!
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 21/02/2011, 8:37 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
| Quadrado, PD cre manolo *o* ideia massa essa a da interaçao /o/ Orochimaru, vlws cara, é msm esqueci de mostrar o wall jump ai no video xD ja posto o video com o wall e uma atualizaçao no suiton ---- EDIT fiz o video flw
Mensagem editada por david11 - Segunda, 21/02/2011, 8:54 PM |
|
| |
Allen_Rider | Data: Segunda, 21/02/2011, 8:58 PM | Mensagem # 5 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Iradoooooooooooooooooooooooo, Vc ta Fazendo ele denovo . Até Hoje não tinha conseguido a versão 2 do Yamato, Lembro que vc me passou um monte de beta seu e Tinha outra versão do yamato quando colokei no meu mugen tinha a stande do utakata e nunca mais consegui arranjar outro. Agora ta resolvido. Off:Pena que Vai demorar.
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
|
|
| |
Нарутка | Data: Terça, 22/02/2011, 6:51 AM | Mensagem # 6 |
Aprendiz
Reputação: 0
| david11, cool, good luck
|
|
| |
09sergiu | Data: Terça, 22/02/2011, 8:19 AM | Mensagem # 7 |
Aprendiz
Reputação: 8
| looks much better now but add him some hitsparks also nice lifebars xD
MSN: badansergiu45@hotmail.com If you add me please tell me who you are \o/
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Terça, 22/02/2011, 10:34 AM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| Curti maan, acho que na shuriken, vs deveria arrumar quando ela acerta o p2, pq ela só acerta, e some. abráa'ç
|
|
| |
ricky88 | Data: Terça, 22/02/2011, 6:44 PM | Mensagem # 9 |
Aprendiz
Reputação: 1
| i liked so much the first version and from your videos this new yamato seems to be much better! i like the kunai "collect" system!
|
|
| |
david11 | Data: Terça, 22/02/2011, 7:10 PM | Mensagem # 10 |
Criador Iniciante
| Allen_Rider, vlws truta o/ Нарутка, thanks man xD 09sergiu, yea, sparks added =D Dih_Nii-San, ae cara vlws, tipo a kunai rebate na parede mas nao tava parecendo, bom ja arrumei xD ricky88, thanks \o/ UPs ----- Arrumei as shurikens, e fiz o Mokuton: Mokujouheki sim ainda preciso colocar pra shuriken rebater no mokujouheki D= flws
|
|
| |
EyJay | Data: Terça, 22/02/2011, 7:26 PM | Mensagem # 11 |
Criador
Reputação: 18
| (Cadê o Mihawk? D:) Nossa, remake daquele Yamato? Putz... Mal posso esperar, eu sem querer exlcui meu mugen de naruto e nele tava a versão, ainda BETA, do Yamato antigo. Boa sorte com o projeto.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
david11 | Data: Terça, 22/02/2011, 7:33 PM | Mensagem # 12 |
Criador Iniciante
| EyJay, calma man, nao revela o projeto g_g q to fazendo 4chars ao msm tempo ake (Yamato,Sasuke,Mihawk e um Jiraya) pelo menos até o meio do ano eu lanço algum deles (provavelmente o sasuke) to refazendo o yamato pq dia 28 desse mes faço 1 ano de mugen, ae to refazendo meu 1° char x] flws
|
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 22/02/2011, 7:39 PM | Mensagem # 13 |
Criador
Reputação: 11
| Uma pergunta, esse remake vai ser feito no M.U.G.E.N 1.0? Bom, gostei do suiton. 10
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
carlos8080 | Data: Terça, 22/02/2011, 7:46 PM | Mensagem # 14 |
Criador
Reputação: 11
| =P net ta mals mais deu pra ve ^^ remake \o, ta bem legal man otimo sistema de shurikens xD, n mostro a shuriken de vento(seila se eh isso '-') suton fico fods, otimo efeito o mokuton legal, mais ele fica assim pra sempre,eh tempo ou numero de hits? e acho q ele n deveria se mexe qd rela nele, fica um poco estranho fora isso fods esperando o char ^^ parabens pelo um ano de mugen man
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
Mensagem editada por carlos8080 - Terça, 22/02/2011, 7:48 PM |
|
| |
david11 | Data: Terça, 22/02/2011, 8:31 PM | Mensagem # 15 |
Criador Iniciante
| Bruno_SS, s s man, só uso ele agora xD acho ele melhor '-' carlos8080, sim vo arrumar ele e ja sei como xD, a shuriken do vento(fuuma shuriken) eu ainda nao coloquei mas fo por breve vlws ae velho o/ flws
|
|
| |