Naruto Shippuden: Ryujin Revenge
|
|
H-95 | Data: Sábado, 29/01/2011, 8:47 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
| Hello povo da AM =D Estou aqui pra apresentar o mais novo WIP da AM: Naruto Shippuden: Ryujin revenge Time: H-95 - Co-líder do projeto Samuns - Co-líder do projeto Eduardo3 - chars Kazushi - stages e Screenpack Seninjutsu - sprites Gledson - sprites Agradecimentos: Fernandinho_FM - suporte com efeitos David11 - suporte com codes Thunderbert - suporte com codes O game contará com os personagens da cronologia Sasuke vs. Orochimaru até a reunião dos kages. e 2 personagens filler que complementarão a história do game. O estilo de sprite será em NZC. diariamente ou dia sim,dia não vamos liberar um char do game no tópico com o q nós já fizemos nele. ROSTER NEW! FAQ: Pergunta: Como vão ser os golpes? Resposta: Os chars terão 2 sub-especiais,4 especiais e 1 hyper. Pergunta: Os chars vão ser padronizados na jogabilidade, efeitos e talz? Resposta: Com certeza =D. Pergunta: O que esse game vai ter de bom? Resposta: Bem, os chars vão ter 2 cheats, uma padrão e uma própria de cada char e um sistema de itens que caem do céu aumentando ou diminuindo o life ou chackra. Pergunta: Quando sai o BETA? Resposta: Não haverá BETA. Quando o game for lançado vamos revisar todos os feedbacks lançados no tópico e concertamos no game Pergunta: Mas H-95, quando sai o game? Resposta: até antes do mundo acabar em 2012 XD Pergunta: Por que só tem esses poucos chars e com poucos jutsus? Resposta: Bem, se você quer esperar até a 3ª idade pra jogar, a gente faz todo mundo com um monte de jutsus =/ Pergunta: Posso ajudar? Resposta: Com suporte, sim. Mas se quiser fazer algum char ou sheet, por favor se comprometa realmente com o WIP, pois esperamos terminá-lo o quanto antes. Pergunta: Num tem nem screens? Resposta: Conforme o andamento a gente posta ups com screens pra vcs ^^. Comentários e críticas são super bem-vindos =D
Coisas by Me:
Adiantando Anims do grupo 5000 H-95 Add-ons Galery Kabuto95 Itachi95
Mensagem editada por H-95 - Domingo, 30/01/2011, 3:32 PM |
|
| |
DR4G0N | Data: Sexta, 30/09/2011, 9:14 PM | Mensagem # 121 |
Aprendiz
Awards: 0
Reputação: 0
| VOU RESUMIR ficou show !!! Nunca desistam ! O jogo tem tudo pra dar certo !!
|
|
| |
OhYeah | Data: Sexta, 30/09/2011, 9:46 PM | Mensagem # 122 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 2
| O.o esperando para lançar o jogo, ficou muito bom mesmo ;D
Ahh ! por que não adicionam o Yondaime 4º Hokage ( Namikaze Minato ) ?
Em na saga ele apareçe só para ajudar o naruto mais seria legal ter ele no roster ;D
E vou falar denovo o JOGO TA MUITO BOM MESMO MESMO MESMO
Parabens
|
|
| |
vegeta | Data: Sexta, 30/09/2011, 9:47 PM | Mensagem # 123 |
Criador Iniciante
Reputação: 11
| haha show o sp e o char da karin tambem ta incrivel esse jogo vai fica pira quando que sai um beta ai pelo menos ?
tambem nao achei muito boa aquela musica do video , nao combina com naruto uahauahuaha mais ta mass continuem com o bom trabalho
parabens a todos do projeto ai _______________ My WebPage
My WebPage
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sexta, 30/09/2011, 10:08 PM | Mensagem # 124 |
Criador
| fico mt show a karin ^^ os chars estao ficando massa a sakura tambem e do projeto? se for a portrait dela ta saindo do quadro D:
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
H-95 | Data: Sexta, 30/09/2011, 10:17 PM | Mensagem # 125 |
Aprendiz
| Quote (david11) Gostei do videofora a musica -q A música foi completamente random xD
Quote (david11) Nao gosto desse spark de guard é um bucado feio comparado com um q tenho aki, falar com H95 pra muda -q Essas coisas tu me fala via msn, seu doido U_U
Quote (david11) Outra coisa q nao gosto é o exeço do MSM efeito em tudo quanto é coisa basica (é o msm no Inicio do jump, caindo no chao, Dash, walk) ._.' Tu vai me ajudar a trocar de todos os chars, então =P
Quote (david11) Nunca vi essa sakura na vida IUEHAUEI -q Hasuhasuhaushsaus
Quote (DR4G0N) VOU RESUMIR ficou show !!! Nunca desistam ! O jogo tem tudo pra dar certo ! Muito obrigado ^_^
Quote (OhYeah) Ahh ! por que não adicionam o Yondaime 4º Hokage ( Namikaze Minato ) ?
Em na saga ele apareçe só para ajudar o naruto mais seria legal ter ele no roster ;D Vocês gostam mesmo do Minato O_O Se os spriters tiverem disposição pra isso, quem sabe xD
Quote (vegeta) quando que sai um beta ai pelo menos ? No BETA, Sorry aê.
Quote (vegeta) tambem nao achei muito boa aquela musica do video , nao combina com naruto uahauahuaha FAIL. Haushuahsaus
Quote (carlos8080) a sakura tambem e do projeto? se for a portrait dela ta saindo do quadro D: Resposta: Quote (david11) As Mugshots vao ser trocadas, por renders (possivelmente) depois q a gente altera a SP, a gente meche nisso Ou seja, todas essas portraits são provisórias ou seja, só pra encher espaço na memória mesmo --' Mas a img tá certinha em 120X140, limpa o monitor direito aê, Kkkk
Coisas by Me:
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sexta, 30/09/2011, 10:36 PM | Mensagem # 126 |
Criador
| H-95, to falando do portrait do select teria que ser 25x25 mas ja q vao trocar ok ^^
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
OhYeah | Data: Sexta, 30/09/2011, 10:44 PM | Mensagem # 127 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 2
| H-95.
Eu tenho uma sheet do minato namikaze ncz ( acho que é assim que se escreve ) Eu ja recortei todas as sprites da sheet( sem nada a fazer ) Eu poderia mandar a pasta para vocês ou apenas uma imagem para você verem se é boa ou não a sheet ?
|
|
| |
vegeta | Data: Sexta, 30/09/2011, 11:08 PM | Mensagem # 128 |
Criador Iniciante
| adiciona o segundo hokage o nidaime ele eh o mais mass na verdade o yondaime tambem eh mass
adiciona os dois ai
__________________ My WebPage
My WebPage
|
|
| |
Samuns | Data: Sexta, 30/09/2011, 11:17 PM | Mensagem # 129 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 10
| OhYeah, vegeta, Caras, está sendo dificil fazer as sprites, e quanto mais sprites pior fica, quem sabe numa futura versão do game...
A Gente já tinha comentado sobre a quantidade e tals, são 40 Chars, sendo q dos 15 prontos ainda temos que fazer add'ons, então complica...
carlos8080, É ele fez 26x26, depois ele arruma isso pode deixar...
Comenta ai galera...
Kylie/Aphrodite : 10% clica por favor ^^
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 01/10/2011, 2:20 AM | Mensagem # 130 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Acho melhor com poucos personagens. Basta os que já vem no projeto. Quanto maior o número de personagens, mais complicado e o jogo fica tendensioso a ser desbalanceado. Continuem com o bom trabalho, esse WIP promete.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
velhodahorra | Data: Sábado, 01/10/2011, 2:29 AM | Mensagem # 131 |
Aprendiz
Reputação: 4
| Putz kr, o projeto de vcs está ficando surpreendente, espero q nós consigamos atingir pelo menos metade disso, prbs à todos pelo desenvolvimento, estou curtindo mt...
|
|
| |
vegeta | Data: Sábado, 01/10/2011, 9:21 AM | Mensagem # 132 |
Criador Iniciante
| Samuns , to ligado , quem sabe em um proximo jogo ai de pra vcs colocarem os outros personagens eu entendo ai que eh bastante trabalhoso , mais continuem com o bom trabalho , e espero jogar esse game em breve
_______________ My WebPage
My WebPage
|
|
| |
DR4G0N | Data: Sábado, 01/10/2011, 2:16 PM | Mensagem # 133 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Eu to te vendoooo !!! Podiam fazer um video do Itachi né
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Sábado, 01/10/2011, 3:19 PM | Mensagem # 134 |
Editor
Reputação: 8
| curti muito o video =D o Kagura shingan me impresionou xD alias,tudo no char me impresionou,o Samuns melhorou muito nos chars só acho que devia mudar a cor do afterimage, no mais ta fodao =D Quote (DR4G0N) Podiam fazer um video do Itachi né ²
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
H-95 | Data: Sábado, 01/10/2011, 5:19 PM | Mensagem # 135 |
Aprendiz
| Quote (MB(BUENO)) alias,tudo no char me impresionou,o Samuns melhorou muito nos chars Com o professor excelente que ele tem... Huashaushaushas, brinks xD
Quote (MB(BUENO)) só acho que devia mudar a cor do afterimage, Esse AF tá padrão por enquanto. Eu falei com o Samuns que podia muda o afterimage e a cor do Chackra, tipo, chackra roxo no Orochimaru mas a gente concluiu que ia ficar o maior carnaval, isso XP
Quanto ao vídeo do Itachi, só sai quando o char estiver pronto
Flw õ/
Coisas by Me:
|
|
| |