Começando 2011 com um novo char -- anko :D
|
|
raymundo | Data: Terça, 18/01/2011, 10:32 AM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
| Galera como todos me conhecem nem preciso me apresentar, estou trazendo d novo meu char da anko, bem atualizado e daqui a 1 mes ou menos que postei esse post vo lançar ela, então vo postar um vídeo pra todos verem como ela está....ç link do video http://www.youtube.com/watch?v=IP2liHzR46U
|
|
| |
david11 | Data: Terça, 18/01/2011, 10:39 AM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| ta ficando lecal, boa sorte ae diminui o efeito do chakra, ta enorme se for explod coloca ou menor q ajuda xD recomendo tb q coloque uns efects no run, jump etc, sempre deixa o char mais bonito xD flws ae
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
velhodahorra | Data: Terça, 18/01/2011, 10:39 AM | Mensagem # 3 |
Aprendiz
Reputação: 4
| Mt lgl kr! Axei o efeito de charge meio exagerado! Axo q só! Ficou muito bom o char!
|
|
| |
raymundo | Data: Terça, 18/01/2011, 10:41 AM | Mensagem # 4 |
Iniciante
| david11, valew david Added (2011-01-18, 12:41 PM) --------------------------------------------- velhodahorra, vaelw
|
|
| |
truerocklee | Data: Terça, 18/01/2011, 5:37 PM | Mensagem # 5 |
Editor
Reputação: 14
| Maneiro man, só fazer o q falaram aí e fica show (;
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Quarta, 19/01/2011, 9:12 AM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| raymundo, não é permitido Doble-post. quanto ao char, eu acho que eu curti. só diminui os danos. abráa'ç
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 19/01/2011, 12:39 PM | Mensagem # 7 |
Editor
Reputação: 7
| O char deve ficar muito bom Mas axo que vai ser um trabalho dificil pq as srpites não ajudam muito =/
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
raymundo | Data: Quinta, 20/01/2011, 9:23 AM | Mensagem # 8 |
Iniciante
| Quote (truerocklee) Maneiro man, só fazer o q falaram aí e fica show (; valew man Quote (Dih_Nii-San) raymundo, não é permitido Doble-post. foi mal cara, é que sem querer eu postei assim:D Quote (Dih_Nii-San) quanto ao char, eu acho que eu curti. só diminui os danos. simsim, eu que as vezes exagero rsrsrs Quote (Quadrado) O char deve ficar muito bom obrigado man Quote (MB(BUENO)) parece q ta ficnado legal kra =D boas sorte no char,vc tem melhorado bastante nos chars \o valew manim, sempre
|
|
| |