NOVO PROJETO? XD
| |
vegeta | Data: Domingo, 25/11/2012, 8:47 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
| bem como quase todos sabem estou inativo ja faz um tempo mais hoje sem fazer nada resolvi editar alguma coisa pro mugen essa eh uma homenagem minha a the walking dead so tem uma tela ate agora nao sei se vou terminar, tambem nao sei se vou botar pra download mais fica ai o gostinha de quem sabe um novo screen
comenten deem dicas, falem se vai ficar legal, se seria bacana eu seguir em frente com o projeto
My WebPage
|
|
| |
benhazard | Data: Domingo, 25/11/2012, 11:12 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| Bom vegeta, acho que um screen pack de zumbis é legal, e não tão comum, mas se for para te dar uma dica:
1: não existem ainda muitos chars de terror, e eles não seguem um genero ou estilo. por isso, te recomendaria abandonar o tema "the walking dead", para "terror". (zumbis/abominações espirituais, monstros, perseguidores, e coisas que vai do resident evil a silent hill). eu também sou um grande fã da serie, mas não vejo muita razão para logotipizar com um tema. será bom, se você fizer um menu bar fazendo referencia aos mais conhecidos ou algo do tipo, o que possa valorizar a sua ideia.
2: indo na mugen guil, me dá a impressão que voce pode aperfeiçoar um pouco mais as screenspack, mas,.. bem. esse seria outro assunto. XD
|
|
| |
vegeta | Data: Domingo, 25/11/2012, 11:53 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
| tambem acho que seria meio que uma perca de tempo pois nao tem char nesse estilo eh mais por eu ser fã, assim como fiz o screen do bully, tipo eh meio sem cabimento mais acaba ficando legal, muita gente curtiu
talvez eu faça um tema diferente como vc falou e termine esse pra mim XD
sobre o aperfeiçoamento e tais acho que cada screen que fiz, eu meio que evolui um pouco em cada um meus screens nao sao coisas perfeitas do outro mundo tento fazer o melhor com o que eu sei estou tentando aprender coisas novas, so que o mugen ainda eh muito limitado espero que na versao nova, venha mais novidades principalmente na parte de addon's
tenho muitas ideias pra botar em pratica mais o programa nao me permite executalas eu gostaria de fazer um projeto grandioso com bastante novidade, por isso estou pesquisando pra ver se acho algo novo
valeu pelos toques =D
My WebPage
|
|
| |
Thunderbert | Data: Segunda, 26/11/2012, 12:41 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Quote (benhazard) tenho muitas ideias pra botar em pratica mais o programa nao me permite executalas eu gostaria de fazer um projeto grandioso com bastante novidade, por isso estou pesquisando pra ver se acho algo novo
q tipo de ideias? muitas coisas são possíveis sim, algumas com "gambiarras", outras com um pouco mais de lógica q o normal, mas se me disser as ideias, as vezes posso pensar em algo q torne sua ideia possível xD
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
vegeta | Data: Segunda, 26/11/2012, 1:54 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
| acredite minhas ideias nao sao exucutaveis kkkkkkkkkkkkkkkk
ja pensei em fonts com animaçoes, estilos pro select screen que na hora que fui programar nao deram certo
sao coisas bem complicadas, como seria possivel fazer um menu, aonde o personagen olha pra cada item que vc selecionar tipo uma animaçao, aonde vc seleciona arcade ou options por exemplo e o personagem acompanha o cursor XD
eu so loco, mais que ficaria foda, ficaria kkkkkkkkkkkkkk
My WebPage
Mensagem editada por vegeta - Segunda, 26/11/2012, 2:07 PM |
|
| |
benhazard | Data: Segunda, 26/11/2012, 7:45 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Thunderbert) q tipo de ideias? muitas coisas são possíveis sim, algumas com "gambiarras", outras com um pouco mais de lógica q o normal, mas se me disser as ideias, as vezes posso pensar em algo q torne sua ideia possível xD Bem,.. eu não vou encarar um veterano de guerra. mas acho que voce entendeu o que quiz dizer. já vi dois screen packs que são incriveis, com varios efeitos e animações. sei lá, eles photoshopam e montam a tela de tal modo, que começa a pensar em como aquilo foi feito. tenha por exemplo o screenpack da animemugen que é bom e talz, mas voce pode ver alguns recursos de montagem ainda visiveis, e pouca exploração nas telas (por exemplo, o fundo da animemugen é com estrelas, por que não tentar dar um ar de espaço sideral livre, com sub camadas e alguns efeitos. e na tela de seleção, aquele efeito de corrida nas estrelas?.
é claro que eu nao sei, e deve ser bem dificil, ou mesmo não sendo, tem que ter um grande porre para fazer isso. mas enfim,.. tai a minha ideia. XD
|
|
| |
Thunderbert | Data: Segunda, 26/11/2012, 9:00 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
| Quote (vegeta) sao coisas bem complicadas, como seria possivel fazer um menu, aonde o personagen olha pra cada item que vc selecionar Fonte animada realmente naum tem como, mas mudar por exemplo, a sprite do char pra cada menu selecionado é possível sim, e é bem fácil xD
|
|
| |
vegeta | Data: Segunda, 26/11/2012, 10:07 PM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
| cara eh aquele negocio, eu to terminando meu curso de designer grafico to aprendendo a mecher com photoshop, antes era so paint e gimp, e olhe la agora abre-se um leque de opçoes, tipo meu conhecimento eh pequeno pega um screenpack do HLOADER, e vc nao que nem sabe dos meus meia boca kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais o cara nao edita mais, o que fica dificil ja que ninguem meche com addon hoje em dia nao conheço mais ninguem pelo menos, eh todo mundo fazendo char nao tem ninguem com mais conhecimento de varias tecnicas pra da um uma ajuda eu vo ser sincero que nao tenho saco de fica fazendo animaçao de 300 frames sem fala na merda que eh ficar transformando tudo em pcx, e adicionando uma por uma no fighter factory isso quando nao da erro e tem que começa tudo denovo, ja aconteceu isso comigo e eu fiquei com vontade de taca o pc na parede
isso de trocar a imagen eu sei, mais o problema eh que ja vi fontes animadas que mudam de estilo e cor, e tudo mais, so nao sei como os caras fazem
Quote por que não tentar dar um ar de espaço sideral livre ai vc ja que quebra minhas perna kkkkkkkkkkkkkkkkk seria ate possivel se eu nao fosse tao preguiçoso XD mais tambem tem o fato de que nao tenho tanto conhecimento pra ir tao longe assim to tentando aprender, mais eh uma coisa que leva tempo nao se faz isso da noite pro dia
My WebPage
|
|
| |
Thunderbert | Data: Terça, 27/11/2012, 9:30 AM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
| Bom, eu até sei como fazer fonte animada SE elas ficarem o tempo todo alí no lugar, por exemplo, um menu onde todas as opções estão sempre visíveis... Mudar de cor quando selecionado, talvez eu consiga fazer, naum é certeza, mas se vc me passar um SP q tenha isso, eu posso facilmente descobrir como é feito ^^
|
|
| |
benhazard | Data: Quarta, 28/11/2012, 12:34 PM | Mensagem # 10 |
Aprendiz Destaque
| bem, vegeta,. a minha seria mais ou menos (para o screenpack da AM por exemplo) assim: (claro que sem as imagens trolls)
|
|
| |
vegeta | Data: Quarta, 28/11/2012, 8:05 PM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
| nuss mano ai ja fica meio exagerado, pelo menos eu acho XD eu imaginei uma coisa bem menos chamativa kkkkkkkkkkkk
sem falar que achar animaçoes prontas de qualidade eh dificil ja passei horas procurando animaçoes que valessem a pena e nao achava nada
My WebPage
Mensagem editada por vegeta - Quarta, 28/11/2012, 8:06 PM |
|
| |
|