C-Edward
|
|
carlos8080 | Data: Terça, 17/07/2012, 3:58 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
| Bom galera faz tempo que nao faço nem um char né, muito tempo mesmo. esse Edward eu comecei ano passado mas parei, então voltei a faze-lo semana passada Tenho muitos chars inacabados, mas vou termina-los ^^ Enfim, fiz um video basico do char, não tem muita coisa afinal está em uns 40%. -O que falta no char : -Alguns sparks -Alguns efeitos -Regular danos de uns speciais -Buffs(terá 2 buffs na qual deixará o char OP por alguns segundos) -Sistema de Helper(Um sistema que chamará o Alphonse como helper quando a barra estiver cheia) -Sistema de armadilha(não tenho muito o que falar, vocês vão ver quando postar um video dele ^^) -2 Secrets
bom galera eu pedi a sprite colorida do Ed pro MB e ele me passo ^^ vlw ai MB tao muito boas elas, so que falta a a anim dele batendo no solo e dele morto alguem poderia me ajudar com essas duas frames? to com a sprite aqui se alguem quise ajuda eu passo, vlw xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
raymundo | Data: Terça, 17/07/2012, 4:00 PM | Mensagem # 2 |
Iniciante
Reputação: 2
| carlos8080, muio bom cara. :D
|
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 17/07/2012, 4:18 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Awards: 1
| ta foda, ja vi o video antes, vou aguarda o com sprites novas
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Quadrado | Data: Terça, 17/07/2012, 4:38 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 7
| Nossa tá muito foda, só 40% O.o putz vai fazer muita coisa ainda heim Armadilhas...interessante.. Concerteza vai ser o melhor char de FMA, pq eu nunca vi um descente --' Parabéns cara, boa sorte ;)
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Terça, 17/07/2012, 6:14 PM | Mensagem # 5 |
Editor
Reputação: 8
| já tinha visto ovideo antes, mas realmente parece estar ficando muito bom e bem criativo quanto as frames, me manda elas que eu dou um trato ;D boa sorte no char \o
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
carlos8080 | Data: Terça, 17/07/2012, 7:59 PM | Mensagem # 6 |
Criador
| raymundo, vlw man ^^ Dark_King, vlw, com as sprites novas vai ficar muito bom =D Quadrado, vlw kra, vai te bastante coisa msm ^^ to terminando o helper no momento, quando fizer os buffs eu posto outro video =) MB(BUENO),po cara se puder fazer pra mim seria bom ^^ to te mandando as frames xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |