anime mugen screenpack
|
|
EyJay | Data: Sábado, 01/10/2011, 2:17 AM | Mensagem # 76 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
| A ideia das musicas de anime caiu bem. Tu poderia colocar também alguma que lembre jogos de luta, mas não muitas, pra não ofuscar as de anime. Tipo, botar alguma musica de street fighter, o tema de algum personagem, tema do Ryu, do Guile, sas coisas. Continue com o bom trabalho, tá ficando muito bom cara.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
vegeta | Data: Domingo, 02/10/2011, 12:09 PM | Mensagem # 77 |
Criador Iniciante
Awards: 0
Reputação: 11
| EyJay , valeu pela ideia ai
bem atualizando , editei os simbolos de fight e ko da lifebar , pois no video estava igual do mugen 1.0 tomei coragem e dei uma editada nessa parte da life
alguem sabe um link que tenha alguns sounds para lifebar , sound effects , se alguem tiver passa ai
EDIT:
so uma atualizaçao adicionei musicas ao screen
sao elas :
tiulo: jiraya's theme naruto ( instrumental ) select: yui roling star bleach versus: risking it all naruto ( instrumental ) winner: heaven shaking event naruto ( instrumental )
instrumentais do naruto sao as melhores
bem eu vou deichar em aberto essa parada da musica , pois nao tem como eu definir um tipo de musica pois , eh um screen de forum entao vou dechar em aberto , pra quem bachar o screen , escolher a musica pra colocar a sua vontade
acho que eh melhor do que eu colocar um certo tipo de musica , nao vai ficar bom
______________ My WebPageAdded (02/10/2011, 11:20 Am) --------------------------------------------- atualizando
bg select menu adicionado =)
_____________ My WebPage Added (02/10/2011, 12:09 PM) --------------------------------------------- mais uma atualizaçao
life bar completa
falta poco agora pra termina o screen
______________ My WebPage
My WebPage
Mensagem editada por vegeta - Sábado, 01/10/2011, 1:19 PM |
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 02/10/2011, 12:14 PM | Mensagem # 78 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Coloque de temas mais Old-School. DBZ, CDZ, Rurouni Kenshin, assim vai...
Também pode ter One Piece, Naruto e Bleach, já q são os 3 maiores lucros da Shonen Jump...
No mais, o SP tá ficando lindo.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
vegeta | Data: Domingo, 02/10/2011, 1:35 PM | Mensagem # 79 |
Criador Iniciante
| vlw cara
como eu falei , a musica eu vou deichar , livre pra quem baichar o screen escolher porque eh um screen do forum , nao tem musica uahauahauahahah entao cada um coloca a musica que curti e todo mundo fica feliz uahauahauahauahahaha
vlw
_______________________ My WebPage
sign by OoohYeahh =)
My WebPage
Mensagem editada por vegeta - Domingo, 02/10/2011, 1:36 PM |
|
| |
ED3 | Data: Domingo, 02/10/2011, 2:30 PM | Mensagem # 80 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 3
| Ta muito rox vei, oque falta pra lançar?!
|
|
| |
vegeta | Data: Domingo, 02/10/2011, 4:18 PM | Mensagem # 81 |
Criador Iniciante
| vlw cara
ta quase , so tenho que dar uma revisada nele e ve se falta alguma coisa dai provavelmente eu ja lanço , entao aguarde
unica coisa que eu to querendo editar eh um patch com menos chars , mais nao vai demorar muito nao
______________ My WebPage
sign by OoohYeahh
My WebPage
|
|
| |
ED3 | Data: Domingo, 02/10/2011, 4:27 PM | Mensagem # 82 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 3
| era isso que eu queria vei xD, isso que vc nao tava entendendo, queria que enves de 4 espaços pra chars fosse 1 ta ligado? ia ficar bom pra ver e teria 1 espeço bom de chars! vlw!
|
|
| |
vegeta | Data: Domingo, 02/10/2011, 6:12 PM | Mensagem # 83 |
Criador Iniciante
| bem patch com menos chars editado
tem no minimo 114 chars =)
pedidos atendidos vou mandar o patch junto com o screen , o original eh o 447 chars ( acho que eh isso ) , entao dai quem quiser menos troca , pra esse patch
EDIT:
so uma duvida aqui vcs gostariam que eu colocasse em outros lugares o screen , tipo outro forum , um site da web , eu vou colocar ele no meu blog ja eh uma coisa legal, que quem bachar , vai vir visitar a anime mugen ( espero ), ou teria que ser um screen particular da AM ? _______________ My WebPage
sign by OoohYeahh
My WebPage
Mensagem editada por vegeta - Domingo, 02/10/2011, 6:20 PM |
|
| |
DR4G0N | Data: Domingo, 02/10/2011, 6:39 PM | Mensagem # 84 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Ta ficano muito bom mesmo Ahhhhhh posta logo pf
|
|
| |
Thunderbert | Data: Domingo, 02/10/2011, 9:38 PM | Mensagem # 85 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| mano! Show d+ Vou usar o patch com menos chars xD
Quanto ao postar em outros forums... Eu não sei... Eles podem falar q é propaganda ou sei lá... Acho q seria melhor só na AM e em sites de membros da AM se quiserem tb... Eu gostaria de colocar no meu (naum com link direto claro), só pra divulgar mesmo ^^ To doido pra baixar esse SP manolo xD
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
carlos8080 | Data: Domingo, 02/10/2011, 9:40 PM | Mensagem # 86 |
Criador
| perfeito kra, achei maneiro voce coloca esse patch ^^ eu particularmente gosto de poucos chars, outros gostam de bastante entao da para varios gostos go go lança ele ^^
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
vegeta | Data: Domingo, 02/10/2011, 10:06 PM | Mensagem # 87 |
Criador Iniciante
| uahauahha calma ai galera to dando os ultimos retoque aqui pra fica tudo certo mais tardar amanha eu ja lanço ele
DR4G0N vlw cara
Thunderbert eu nao vou colocar em outro lugar mesmo ,iria dar cagada coloca em outro forum uahauahauahaha
carlos8080 vlw, esse patch muita gente pediu entao ta ai , eu gosto mais de poucos chars , mais eh bom ter um com uns 500 char ,na verdade eh bem pratico
_______________ My WebPage
sign by OoohYeahh
My WebPage
Mensagem editada por vegeta - Domingo, 02/10/2011, 10:09 PM |
|
| |